Cinco.

13.2K 760 129
                                    

Depois de matar a saudade que meu útero tava de uma socada nele, tomamos banho e deitamos pra dormir...

Horas depois acordei, olhei pro lado e o bofe ja não estava mais. Nem dei importância, levantei, troquei os lençóis da cama, peguei meu telefone e tirei do carregador.

Desliguei o ar, abri a janela e desci. Fui pro banheiro e fiz minhas higienes, sai e fui pra cozinha. Peguei um pacote de torrada, requeijão e um copo de suco. Fui pra sala e me sentei, liguei a TV e fui encher o buxo. Meu telefone começou a vibrar pra caralho, peguei a vi a hora 4:23 da tarde

- Porra dormi pra caralho - falei pra mim mesma. Desbloquiei e fui no whats primeiro.

📱safadonas 💃💃📱
Bruna: Cadê a piranha da Thais que não aparece?
Paty ❤: Deve ta dando o cu agora
Vinhado: kkkk vocês são loucas
Eu: To aqui porra, o que vocês querem? Dei pra caralho msm rss
Paty ❤: Mal voltou e já foi rodar a buceta nos piru de colheira 😂😂😂
Bruna: Muito vadiane
Eu: Logicamente, não esquecendo de tirar a calcinha do cu pra elas nhe 💋
Vinhado: Vamos pra onde hoje minhas poderzão?
Paty ❤: Hoje tem uma resenha numa casa aqui do morro, com piscina e os caralho a quatro... Pixote mandou eu convocar minhas amigas
Bruna: Ai meu Deus, nem queria curar minha cachaça desse jeito
Vinhado: Que horas começa?
Paty ❤: 8 horas
Eu: Jae, vou dar um pulo na minha mãe. Depois nós se fala
📱fim📱

Fui no Facebook e tinha duas solicitações de amizade. Uma era Madrugadao Trem Bala e a outra era de uma mulher, aceitei os dois. Logo em seguida apareceu a bolinha do Messenger.

🔵Madrugadão Trem Bala🔵
- Fala cmg
Quem é?
- Aql q te fudeu a madrugada toda
Kkkkkkk fala ai.
- Tem um mlk indo aí na tua cs dx um negócio p tu.
Tá bom.. manda vim logo pq to saindo.
- Tranquilo
🔵fim🔵
Sai do Facebook e fui tomar um banho, lavei minha cabeça pq tava com um cheiro de maconha e orgia que SÓ o pai. Sai enrolada na toalha e fui atender a porta pq so estava faltando derrubarem a msm. Era um menino novo, não tão, mas nem velho. Ele me olhou com uma carinha de safado, peguei o saco dA mão dele e fechei a porta.

Thaiane narrando.

Fiquei sabendo que a outra ta chegando. Sabe que eu não to nem ligando, quero saber não. SÓ não quero que ela vem de ko pra cima de mim..minha rincha com a Thais, começou quando nós éramos pequenas.

Não sei se era ciúmes, digamos que era apenas uma insegurança. Minha mãe sempre acoitou as putarias da Thais. Thais chegava de manhã, com dinheiro no bolso, com marcas pelo corpo todo e minha mãe? Minha mãe escondia isso do meu pai, dizendo que era ela quem dava dinheiro, que era ela que mandava ela pegar roupa na mulher que ela tinha conta.

Isso foi me dando raiva da Thais sempre se dar bem e eu? Eu tomando no cu sempre! Quando a Thais nasceu, foi uma felicidade. Po, minha irmãzinha, uma amiguinha pra eu poder brincar.
Haha, que nada!

Minha mãe so tinha olhos pra ela, então eu fodi a vida dela mesmo e foda-se. Minha mãe joga na minha cara sempre, que ela ta com dinheiro na conta, que tem casas la no norte... o que adianta ter isso tudo, se não é feliz?

Eu sou feliz mesmo tendo uma casa minha e com o meu marido, ele não é gerente do morro, nem dono. Ele tem os conceitos dele, trabalha como laranja. Tenho meu dinheiro na conta e isso está ótimo!

- Tua filha já chegou aqui? - perguntei a minha mãe.
- Ja, foi lá em casa ontem. - esbocei um "humm"
- Vê se não esquece que tem netos, ok? - Ja falei logo
- Para de palhaçada garota, tu quer que eu vou embora ne? Mesmo depois de anos, esse teu ciúmes não passa. Thais não toca nem no teu nome, para com isso! Isso ainda vai fazer mau pra vocês duas, vocês são irmãs, tem o mesmo sangue! Tirou minha graça do dia - revirei os olhos, ela virou as costas e foi embora.

Ela veio pegar a Thamires e o Lucas, pra eu ir pro baile. Mas é SÓ tocar no nome da moninha que ela fica revoltada! Tirei uma fotinha e postei no Facebook.

PUBLICAÇÃO NO FACEBOOK

Thaiane Martins
A felicidade é um sentimento que poucos tem, graças a Deus eu sou a pessoa mais feliz desse mundo. 💋💋

❤👍 211 curtidas 9 comentários

❤👍 211 curtidas 9 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora