Vinte e tres

8.3K 606 4
                                    

Marcelo narrando

Fechei os olhos e porra, o que essa mina quer? Namoral, não sei qual é a dela! Entra aqui em casa pra afrontar a minha mulher, da uma coisa que eu não queria que os meus filhos tivessem.

Não é que eu não goste, mas a Thaiane é mt parada. Pra fazer os bagulhos pro bicho, tô ligado que vai ser eu que vai ter que fazer. Tirei meu telefone do carregador e coloquei no ctt dela.

📱Vacilona📱
Col foi da tua mano? Tá querendo me afrontar mesmo?
- Oi, tudo bem comigo tbm.
Kkkk namoral, tu é muito deboxada.
- Não posso dar um presente pro meu sobrinho?
Pq tu n deu outra coisa.
Tô com sdd de vc
- Não faz isso não cara. Pelo amor de Deus!
To indo ai.
- 🤔🤔🤔

Larguei o telefone na cama e fui tomar um banho. Coloquei uma cueca box, uma camisa da Lacoste, uma bermuda jeans e meu chinelo da mesma marca.

Coloquei um bone, peguei um dinheiro e meu telefone, coloquei no bolso, passei um perfume. Abri a porta e desci.

- Vai aonde? - Thaiane perguntou
- Tenho que dar uma saida, tão me ligando. - fui até ela e dei um selinho nela e dei um bj nas crianças.

Montei na moto e parei na boca, fumei um baseado pra dar aquela impressão de que eu não ia a lugar nenhum. Marquei mais um dez la com os amigo, sendo que SÓ tinha menozada, então não tinha pq eu continuar la.

Apesar que minha pica tava doida pra jorrar leite na boca daquela filha da puta, vacilona! Liguei a moto pelo start e meti o pe pra la, parei num beco antes da casa dela e fui pra la pelo beco contrário.

Não quero ser visto por fofoqueiros do amor não, nem bati na porta. Já testei ela abrindo e por incrível que pareça estava trancada, ela não levou fe quando disse que ia brotar.

📱MANDADA📱
- abre! 😤
Abre o que?
Ata 🙄

Assim que ela abriu, sai entrando. Na hora que ela fechou a porta, já prensei ela na parede.

- Porra, tu não perde essa mania não? - ela disse de olhos fechados.
- Não! - dei um cheiro no pescoço dela, subi minha mão pelo corpo dela e puxei o cabelo da mesma, por dentro.
- Tu quer me fuder ne? - abriu os olhos e olhou dentro do meu
- Pq? - perguntei beijando o pescoço, desci minha mão, parei na bunda e dei uma apertada.
- Fica me encarando na frente de qualquer pessoa, tu é doido! Minha mãe ontem falou comigo e eu tive que contar. - soltei ela e sai de perto.
- Ah koe Thaís, ah não! Deu Molin em. - bolei, acabou o tesao que eu tava serin
- UE, tu que não para de olhar pra mim. Fica me encarando igual urubu, já disse que você e igual gripe. Não desgruda e eu é que vacilo? - cruzei os braços
- Caralho cara...porra! - cocei a cabeça. - É ai, o que ela disse? - perguntei

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora