Acordei era 20 pras 10. Não tinha ngm em casa, várias ligações do Robin no telefone. Levantei, tomei um banho e coloquei uma roupa. Liguei pra Rafaela e ela ja estava vindo.
Tinha mensagem do outro tbm, mas nem fiz questão de ler, não quero me estressar agora. Quando ela chegou aqui, teve maior desenrolo. A mina que eu briguei, é ex mulher do Robinho.
Rafaela disse que ela não aceita e entra no caminho de qualquer uma. Falou tbm que com certeza ela ficou sabendo e ja veio pro baile na minha intenção, ela mora fora da favela.
- Comigo ela se atrasou, dei um prejuízo nela babado. - falei arrumando minhas coisas.
- Com certeza amiga. Não queria que você fosse embora não - ela sentou na cama.
- Tenho que ir, tu sabe que tenho a minha cachorra la sozinha. - fui até a comoda dela e peguei minhas coisas.
- Meu irmão quer falar ctg. - ela disse
- Quero falar com o seu irmão não Rafa. Manda ele deixar a minha mente esfriar. - ela assentiu e ficou vendo eu arrumar minhas coisas.Desci com tudo e fui pra sala. Comi um pouco da quentinha que ela tinha trago pra ela, fui pro banheiro e escovei os dentes. Me sentei no sofá, desbloquiei o telefone e fui no whats.
📱traste📱
Koe grt
Colfoi desse ko ai Thaís?
O tua filha da puta
To cheio de bola da tua cara, namoral 😤😤😤😤
- Oi menino. Não foi nada não rlx
Hmm
Escrevendo...parou. Escrevendo...
Tu vai continuar aí?
- Não, vou chamar um uber. To ralando
Hmm, me espera na Brasil. To indo ai
- Ta
📱fim da cnvs📱O bagulho do uber era ko, mandei dessa pra ele vim mesmo. Queria ver qual era a dele. Se eu soubesse que ia dar nisso, teria ido embora com ele naquela hora. Meu corpo ta implorando por uma foda dele.
(...)
- Fala quem é que te come gostoso? - puxou o meu cabelo
- Voce! Você me come gostoso - falei entre gemidos
- Vai piranha, geme. Geme pro seu macho - ele aumentou a velocidade da foda e foi metendo com tudo.Que delícia e que saudade eu tava disso. Gozamos juntos e deitamos exaustos. Várias gozadas não tem xota que aguente, esse viado com certeza vai acabar me matando.
Acordei no dia seguinte a Susy tava em cima da gente, fiquei brincando um pouco com ela e resolvi mandar uma foto pra Bruna. Ela não sabia que eu ja tinha voltado.
📱Bruna Surfistinha📱
Ela ama esse pai dela 😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
Fiksi RemajaAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...