- Eu preciso te ter, meu fechamento é você mozao. - Cantei me remexendo - Eu não preciso mais beber e nem fumar maconha, que a sua presença..me deu onda - empinei a bunda - Vai toma, vai tomar sua gostosa - comecei a rebolar.
O ambiente tava gostosinho, eu tava fazendo de tudo pra não chamar atenção dos machos alheios.
Quando eu avistar um, vou começar a me soltar mais. Por enquanto, deixa eu beber minhas coisas que eu adoro. Adoro boka loka.
- Esses bofes tem que arrasar - a bixa disse
- Com certeza viado - falou queline
- Vamos dar uma volta? - Paty perguntou - To querendo avistar um negócio.
- Ih mona, sem estresse hoje! - Bruna disse
- Sem estresse é o caralho, não foi eu quem quis relacionamento sério com ngm. Ele quem quis, então vai ter que me aturar! - nós começamos a rir.Patrícia é um tipo de mulher, que não gosta de se relacionar, pq ela ja sabe como ela fica quando se entrega numa relação. Por alguns porcentos, ela está certa. Mas por outros não!
Eu sei que não sou a melhor pessoa pra dar conselhos sobre isso, mas acho que tbm posso ser uma ótima pessoa pra aconselhar ela nesse momento.
- Amiga - coloquei a mao no ombro dela - Relaxa, fica suave hoje! Não da grau, não vai atrás. O que é seu, volta e quando voltar, faz enlouquecer. Tu é uma mona bonita pra caralho, com esses cabelos Black. Então, não fica nessa não, pq tu ta ligada como o Léo é. Ele não gosta de confusão no baile e se o motivo for ele fudeu. - ela ficou quieta me encarando.
Ela ficou quieta por alguns segundos. Ela não tem que entrar nessa não e se ela souber me ouvir, ela vai SÓ ganhar o dela.
FLASH BACK ON
- VAI TE TOMAR NO CU, NÃO SOU PALHAÇA NÃO. TAVA COMIGO HOJE DE MANHÃ, AGORA TA COM ESSA DAÍ. LEONARDO, TU VAI VER SÓ O QUE EU VOU FAZER COM ELA! - sai de perto dele nervosa, me escondi junto com a Bruna no meio do baile.
Depois de um tempo, quando vi ele dando rolê com a tropa do tio dele. Ja voltei pra la e comecei a socar a cara da menina, não queria saber se eu ia apanhar pra ela ou pra ele.
Mas eu queria bater mesmo. Senti puxarem o meu cabelo, mas eu não soltava a menina de jeito nenhum. Arranhei a cara dela todinha, deixei os cabelos dela nas alturas e como o meu sempre foi liso, não ficou tão assim.
Quando me dei por mim, quem tinha me puxado, era o tio do Léo. Um ex dono da favela, arregalhei maior olhão e me endireitei. Bruna como sempre do meu lado, essa não me largava de jeito nenhum.
- Tu não aprende mesmo ne? - o Moisés disse e eu fiquei quieta encarando ele.
Sempre fui deboxada, se eu não abaixava a minha cabeca pro meu pai, vou abaixar pra outro homem, só pq porta fuzil. Não tenho medo mesmo!!
- Quantas vezes você já parou na boca? - balancei o ombro. - A tua sorte é que tu é namoradinha do meu sobrinho, se não ja estaria sendo cobrada!
- Não sou nada do teu sobrinho não, se quiser... pode me matar, mas abaixar a cabeça eu não abaixo! Enquanto eu tiver braço e pernas, encaro homem é mulher pra caralho, não corro do problema! Se o bagulho tiver doido, eu encaro. Pq eu sou mais doida que o bahulho. - Ele riu pelo nariz e balançou a cabeça, indireitou o fuzil e pegou o rádio.
- Quem ta na escuta?... presta a atenção, manda os cracudos esquenta os pneus, tá indo uma piranhinha pra ai. - Ele me olhou e eu fiz cara de deboxe. - deixa, deixa. Eu mesmo faço isso... - olhei pro lado e o Léo tava vindo, com a cara transformada de ódio.Eu tinha 15 anos e ele 18, ele me deu um pescoção, que fez o tio dele pular pra trás.
- Vambora agora, tu SÓ raxa a minha cara! - segurou minha nuca e meu braço. - Porra cara, TU não aprende caralho. Não to aqui pra ficar salvando a sua vida direto não, meu tio não gosta de você. Me passaram a visão que tu ainda tava de deboxe, porra Thais - ele sempre calmo e eu a revoltada, comecei a chorar
- Me solta - disse em meio aos soluços - Me solta Léo. SÓ queria ficar tranquila ctg, me deixa em paz. Vai voltar pra aquela magricela vai, vou ir embora com a Bruna. - tirei a mao dele da minha nuca.
- Vai ir embora comigo se quiser, mandei a Bruna voltar pra la. Tu não curte e não deixa a mina a vontade! - quando chegamos na casa dele, primeiro foi so sessão de porrada.Ele me meteu a porrada sinistramente, mas como eu era uma lesadinha. Piranha, mas lesadinha pra essas coisas. No final, acabou os dois suados, deitados na cama depois de uma foda com direito até chupada no meu cu.
FLASH BACK OF
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
Teen FictionAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...