Nove.

10.8K 744 21
                                    

Sextou, tudo no amor é no dendê. Finalmente a pessoa tomou coragem pra comprar uma moto, parcelei em 10 vezes...sou dessas!!! Subi na minha belezinha, depois de me preparar pra esse final de semana e fui andando tranquilamente pela rua.

Ouvi me chamarem, olhei pra trás e era o Leozinho. O bofe que eu me perdi, parei a moto e ele veio com a dele. Quando ele parou do meu lado, quem tava com ele?! Quem falou o Marcelinho, acertou!

- Caralho quanto tempo - falou rindo e prestando a atenção na rua.
- De verdade. - sorri
- Quando falaram que tu tinha voltado, nem acreditei. - Ele me olhou rápido
- Tu tava aonde? Já vai fazer um mês praticamente. - reduzi por causa do quebra mola
- Tava de missão ai. - disse e coçou a cabeça. - Vai brotar no baile Hoje?
- Sei não, to querendo! - o olhei
- Brota la po, vou reservar um lugar pra tu e pras tuas amigas. - Ele piscou pra mim, o outro deu dois tapas no ombro dele - Vou la Thaisinha, até mais tarde.
- Vai la doidão. - buzinei pra ele e ele buzinou pra mim.

(...)

Aquela fotinha de lei né, botei o dinheiro na bolsinha e guardei o telefone. Por mais que eu sei que não vou gastar dinheiro hoje, mas tenho que levar. So por precaução. Peguei a moto e passei na casa da Paty...
. -------------------
- A sabrina e a Thaina, eu como desde a 6 série. - Guto cantou atrás de mim, nos estávamos dando o rolezinho pra sermos avistadas. Fomos pra onde o Leozinho estava e já cheguei la sendo agarrada.

- Nossa quanta saudade eu tô de tu - Ele disse me abraçando
- Ta nada po, te conheço de mili mili - falei desfazendo o abraço
- Que isso, assim você maltrata meu coração. - comecei a rir.
- Tu não muda nunca, seu cretino. - Ele deu um tapa na minha bunda e eu fui pra perto das meninas.

(...)

Empinei minha bunda, ele deu um tapa bem gostoso. Pincelou a pica molhadinha na minha buceta e enfiou tudao, dei um gemido gostoso. Ele catou meu cabelo e puxou minha cabeça pra trás, tava dando SÓ botadao sinistro. Depois de muito soca soca, ele deitou na cama e foi a minha hora de representar. Encaixei a neca Grossa e sentei, dei uma rebolada na cabeça, olhando bem nos olhos dele e fazendo uma cara de putona. E sentei com tudo, eu sentava e rebolava, rebolava e sentava. Ele segurava a minha bunda, apertava. Uma delícia que SÓ. Depois de muito sexo selvagem, nos descemos pra tomar banho. Ele me pegou no colo, dentro do box mesmo. Encaixou o piru na minha buceta e plaft plaft, SÓ estalada gostosa.

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora