treze

9.5K 659 12
                                    

Thais narrando

7 horas da manhã, advinha aonde tô? No bar do Hélio bebendo com o Léo, Paty e a Brenda. Queline e Guto não aguentaram e ficaram la em casa, jogados no chao do meu quarto.

- Hoje é aniversário da minha madrinha de casamento - Léo disse batendo na mesa
- Vai casar tu é? - Falei rindo.
- Vou po, olha minha mulher ai do teu lado. - Ele apontou pra Paty.
- Aeeeee amiga, raso - falei deboxando dela, ela ficou toda sem graca.

Léo é um moreninho, tão magricelinho. Meu primeiro namoradinho de infância, quelas coisas né. Dizem que o primeiro amor a gente não esquece, mas esse graças a Deus esqueci.

- Ai meu Deus, ele não me quer - falei com a mão pra cima. Bruna me deu uma olhada e balançou a cabeça.
- Ja ta raxando a cara! - Ela disse.
- Ai amiga, cruzes. - Falei e fiz cara feia.
- Vou no banheiro - Paty disse indo em direção direção rua, pra fora do bar.
- Ali dentro tem banheiro mina - Bruna disse e eu dei uma cutucada nela. - Ah ta - Falou com a mão na boca. Muito vacilona mesmo.
- Vou ralar fiel, baile mais tarde? - leo veio se despedindo de nós
- Claro, lógico e com certeza! - fizemos um toque e depois ele fez com a Bruna.

Começou a cantar uma música do Nosso Sentimento. Peguei meu telefone e mandei uma mensagem pra ele, não guento gente...sério.

📱Traste📱
- a gente se beijou, a gente foi pra cama no primeiro encontro.
- Vai tomar no cu viado
- Tu é um desgraçado
- Ai quero você, SÓ você me fode como ngm.
- Não quero mais saber de você, some da minha vida! 😤😤😤😤😠😠😠😠
📱fim da cnvs📱

- Ja mandou msg pra ele né? - Bruna disse
- Ta maluca mona, sou louca não. Bofe da minha irmã, ela vacilou comigo mas é minha irmã. - comecei a chorar.

Quando a gente ta bêbada é foda ne, nos somos muito emocional.

- Ai meu caralho, isso que da. Bebeu muito, misturou mt coisa. - Bruna colocou a cadeira do meu lado. SÓ tinha nos e dois casais de Paraíba.
- Bebi pra esquecer aquele viado, aí que odio dele. Que ódio da minha irmã, amor de pica e muito ruim. To sofrendo ta! - falei limpando as lágrimas. Olhei pra Bruna e ela tava rindo. - To sofrendo meu cu, que se foda os dois. To bem a beça! Hoje é meu aniversário e mais tarde tem furdunço nessa porra!! - me levantei, mas perdi o equilíbrio e me sentei. Bruna SÓ sabia ri, piranha a beça. - Ta rindo de que mona, to sofrendo não. É ko.

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora