sessenta e seis

6.5K 531 9
                                    

To tentando desencanar da Thaís, a mina como sempre gostosa e com uma beleza que mexe com o meu sentimento.

Sou humano, humano erra, aprende e possa errar mais pra frente também.

Mas Deus vai me ajudar, não sei o que poderia ter acontecido naquele dia. SÓ queria ter uma chance DE conversar com ela, nem que seja pra eu tomar um tapao na cara..e mesmo se eu tomar, vou tomar calado.

Errei mesmo e eu assumo meus erros! Eu e a Thaiane, fizemos aquele nosso amor gostoso. Com muito carinho, muitos beijos e muitas chupadas.

3 dias depois...

Fiquei sabendo que a outra ta la na casa dela, veio pegar o resto das coisas dela e a moto. Bruna me disse.

Vou aproveitar e vou la na casa dela, tomara que ela esteja sozinha. Pq se tiver com o vacilao daquele cara, vai ser tiro, porrada e muito soco na cara.

Deixei minha moto numa rua abaixo e fui pra casa dela pelos becos. Bati na porta e a mesma estava aberta, a moto dela não estava na rua eu entrei e fechei a porta.

Olhei pelos cômodos abaixo e nada, subi pro quarto e ela tava la deitada na cama. Quando ela me viu, sentou rápido e abriu maior olhão.

- Vim em paz - levantei a mão em modo de rendição.
- Fala Marcelo, o que tu quer?! 
- Vim me desculpar ctg. - apontei pra casa e ela mandou eu sentar. - Po cara, sei que o que eu fiz não foi certo. Eu tava pancadao, tava fora de mim - deixou escapar um lágrima dos olhos dela - Não chora não, pq eu sofri pra caralho quando eu entrei em si. Então quem tem que chorar sou eu, deixei escapar uma pessoa da minha vida e por mais que nós fomos errados eu gostava de ficar ctg.
- Marcelo, mandei aquela foto pra Bruna. Ela perdeu o telefone, não quero que fique com má impressão sobre mim, mas eu não tive culpa. - limpou o rosto - Eu te desculpo, você realmente me machucou e machucou demais. Tanto fisicamente e mentalmente, jamais pensei que isso iria acontecer logo com você. Você sabe que eu também me amarrava em ficar ctg, mas agora ja era, ja foi feito não é? Eu tô com outro, você não sei... ta por ai que com certeza não está sozinho. Mas foi bom ter acontecido aquilo, pq imagina se a gente tivesse saindo? Você estava cada vez pior e eu ja não estava conseguindo mais te controlar. - pareceu ser de coração
- então era disso que eu precisava, vou indo nessa. - levantei da cama, fui saindo do quarto dela.
- Marcelo? - olhei pra trás...

Thais narrando

Faz dois dias que descobri que estou grávida, na hora me bateu um desespero enorme. Pq tipo, aconteceu aquele lance todo com o Marcelo e do nada a pessoa recebe essa notica, fica tipo como?

Nem contei pra ninguém, peguei um uber e fui numa clínica em que o exame sai rápido. Quem tem dinheiro tem tudo, eu tive que ir la pra Copacabana e fiquei esperando menos de uma hora.

Pro Robinho eu tinha ido no jacaré, sai do consultorio e nem li o que estava escrito.

Fui direto pro jacaré mesmo, resolvi deitar um pouco e esperar a rafa. Ela vai me ajudar a levar algumas coisas pra casa, subi pro meu quarto e resolvi abrir o envelope e estava la *POSITIVO*.

Me joguei na cama e tampei os olhos com o ante braço, tô tão nervosa. O filho é do Robinho e estou feliz pra caralho por isso, pelo menos não é do Marcelo.

Marcelo veio aqui e nos conversamos. Não tenho que ficar guardando mágoas dele, terça-feira fui na igreja e não posso ficar me remuendo de dores e tristezas que habitam o meu coração.

A qualquer momento isso pode fazer com que aconteça algo comigo.
Perdoei ele, de todo o meu coração. Ele pareceu puro e não custava nada pra mim o desculpar.

- Marcelo? - Ele se virou - Tchau! - ele deu um sorriso e abaixou a cabeça.

Assim que ele saiu, não demorou muito e a Rafaela chegou. Mandei uma mensagem pra Bruna avisando que eu estava indo la pegar minha moto e depois nos fomos embora.

Cheguei em casa e subimos com as coisas, Rafaela deixou minha moto na porta e entrou em seguida, sentei na cama e esperei ela entrar.

Ela colocou uma bolsa em cima da cama e se sentou tbm.

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora