Leozinho, gerente do po de 20.
- Hoje eu vou dormir com ela, balançar o barraco dela 🎶 - cheguei aonde nós costuma ficar ja dançando
- Lei Maria da Penha, no sexo não vale nada. 🎶- Guto disse e foi na mulher da barraca.Começou aquela batidinha gostosa e nós ja foi indo até o chão. Fui até a tia da barraca e pedi um copão, quero ficar mal. Mas sem mandar msg pro outro la. Olhei pra trás pra ver se tinha vestígio de alguém interessante, minha irmã tava la com mais duas meninas. Os bofes ainda não tinham voltado.
- Eu preciso te ter, meu fechamento e você mozao. Eu não preciso mais beber e nem fumar maconha, que teu sorriso me da onda.🎶 - Paty cantou no ritmo que tava tocando.
- Olha quem tá vindo ali - Conheci a voz do Leozinho e olhei pra trás rindo.
- Toma aqui de presente, pra tu e pras amigas. SÓ não da pra minha mulher em - disse rindo olhando pra Paty que revirou os olhos.Ele foi até ela e falou alguma coisa no ouvido dela. Começou a tocar a que eu me amarro
- Para de ko, quero SÓ tua xota. Senta devagar, pra não se machucar, em cima da piroca.🎶 - Cantei e coloquei o canudo na boca e continuei - Ela engravidou e o filho não é so meu...
- É Cadin de um, é Cadin de outro pq todo mundo te comeu 🎶 - Bruna cantou e veio pra minha frente.
- Toma toma toma safadinha, muito muito bom socar nessa buceta apertadinha 🎶- Cantei e fomos indo até o chão, sem perder o ritmo.
- Vai toma, vai toma sua gostosa 🎶- Guto cantou jogando o rabo pro alto e eu ri. Acaba não mundou
- To na mesma onda que você então não vem da uma de esperto, inocente é o caralho. Tá tudo tramado com as colegas. 🎶- Cantei, levantei a mão e apontei pras meninas.Bebi um pouco do meu copo e olhei pro lado, eu so enxergava os bicos. Vem eles em...
- Hoje é festa da árvore ta, SÓ vai quem trepa 🎶 - quando falou trepa, ficou naquele trepa trepa bem gostosinho. Me acabei real - trepa no pau sua piranha 🎶- coloquei a mao no queixo, fazendo bico
- A novinha é muito braba e na treta ela não se acanha, trepa trepa no pau sua piranha🎶 - Queline disse fazendo passinho com o Guto. Meu bonde da o nome kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
Fiksi RemajaAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...