CAPÍTULO FINAL..

8K 585 23
                                    

PUBLICAÇÃO NO FACEBOOK

Thaís Muniz:
Um amor puro e verdadeiro, literalmente é o amor de uma mãe para o seu filho. Um amor puro e verdadeiro, literalmente é o amor de um filho para sua mãe. Hoje estou aqui para dizer a você o quanto você é importante pra mim e o quanto me fez ser essa mulher que sou hoje! Minha pequena, meu verdadeiro e único amor. Falo sempre ao seu ouvido quando está dormindo: "Você é o meu Alicerce". E foi por causa disso, que eu decidi colocar o seu nome como Alice.
#PrincesadaMae 👑

👍❤❤ 432 curtidas ↪ ver comentários anteriores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👍❤❤ 432 curtidas
↪ ver comentários anteriores

Bruna: Princesa da Dinda ❤
Rafaela: É linda até descabelada, tia ama meu xodó 😍😍
Rb rb: tira essa chupeta da garota 😡😡
Thaiane: Amor da tia dela, minha branquela 😍😍
Vk News: A Princesa da Vila, linda demais.

Nossa, como a vida é engraçada. Eu Thais Muniz, hoje casada e com filho.

Logo eu que nunca me imaginei como mãe, agora sou casada no papel. Como o Robinho não podia ir pra fora do morro para fazermos um casamento "normal", nos casamos no Civil mesmo.

Mas depois ele quis aquela festa de parar a VK. Minha filha não poderia estar mais feliz, por incrível que pareça, estou grávida de novo e dessa vez eu quero que tudo seja diferente.

A quem fale que piranha não merece ser feliz pq ja fez muita gente infeliz e eu sempre digo que sou a prova viva de tudo isso.

Todo mundo merece ser feliz, todo mundo tem seu jeito certo de ser feliz. Tem umas que são felizes como eu era, pegando o marido alheio, sentando pra caralho em pica bandida..eae?

Quem tem a ver com isso não é você, não é fulano, não é ngm!
Essa é a maneira da mina levar a vida e se ela é feliz ou não, cabe ela dizer.

Muitos julgam a pessoa por ela está fazendo tal ato, ta comendo o marido dos outros, ta traindo o próprio marido, ta aceitando muito ser corna, ta aceitando ser a segunda opção ou até mesmo tem vários como segunda opção.

Mas esquecem de SE perguntar, o que ela viveu ou sofreu para chegar até ali.

Eu sofri o pão que o diabo amassou com a Thaiane, fui pisada e maltratada por aquela que tinha que me proteger, ser minha amiga e acima de tudo fazer o papel de minha irmã mais velha, coisa que ela não fez.

Hoje em dia eu falo pra Alice, que o amor é o carinho que ela terá com o irmãozinho dela que vai nascer, tem que ser verdadeiro.

Por mais que a minha neném não saiba o que é isso, mas eu ja estou explicando. Ela tem que saber que a irmã ou o irmão dependerá muito dela mais pra frente, por ela ser a mais velha!

Hoje a Thaiane ta ai, pintando com a cara do Marcelo. Saindo pra bailes, shows e ele manso que só.

Hoje meu marido está sendo um amor comigo e eu agradecendo e pedindo a Deus todos os dias pela vida dele, como eu disse: todos merecem ser felizes nessa vida.
Não é pq ele fulano mata, que ele não merece o perdão de Deus.

Acredito eu que muitos da igreja, vão ser banidos no dia do julgamento.

Aquele que é da igreja e peca, peca muito mais do que aqueles que são do "mundo".

Enfim, não estou aqui pra falar de religião. Estou aqui para dizer pra vocês que independente do que o outro fez, ele merece ser feliz.

"Piranha uma vez, piranha sempre"

Com toda a certeza!
Mas enquanto o meu companheiro estiver me fazendo feliz, estarei fazendo ele o único e o mais feliz de toda a vida.

Esse foi um pedacinho da minha história, que eu decidi compartilhar com vocês. Minha história doida, doidinha mesmo. Precisou eu passar por tudo isso, pra saber o real significado da felicidade. Deus escreve certo por linhas tortas. Não importa o que você fez, se você se ajoelha e pede com o coração pelo perdão ou pelo amor de Jesus Cristo.. Ele vai te perdoar, pois só ele tem esse poder. 

"Se Ele faz, Ele é Deus!
Se não, Ele continua sendo Deus"

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora