Que dor de cabeça do caralho, não to conseguindo nem levantar da cama. Não quero nem sair dela mesmo. Ai, essa vida eu tinha me esquecido como é. Muitos anos sem beber direto, meu Deus. Pelo menos tomar um banho e escovar os dentes eu tenho que fazer.
Me levantei, com muito sacrifício, a cama definitivamente estava me puxando para ficar ali juntinha dela. Desci e entrei no banheiro, me despi e tomei um banho meio gelado. Lavei minha cabeça de novo, pra ver se dava uma relaxada. Sai e me sequei, escovei meu dentes e fiz um enxágue com o Listerine. Abri a porta, fui até a cozinha e bebi uma água, morta de sede. Fiz um miojinho pra mim mesmo, comi e bebi um pouco de guaraná. Um restinho de nada, so pra descer.
Hoje vou fica na maratona dos filmes mesmo, quero nem mexer no meu telefone. Segundona ai na pista, um solzinho gostosinho. Subi pra laje e fui ativar a melanina, coloquei roupa no varal. Quando foi 4 horas da tarde, desci tomei um banho. Resolvi ir na minha mãe, sai de casa e tranquei a mesma.
Cheguei na minha mãe cansadissima, essa vida de ficar canelando não da pra mim não. Abri a porta e dei de cara com a Thaiane e seus filhos. Lucas veio correndo me abraçar, nos meus primeiros dias aqui, pedi pra minha mãe ir buscar eles pra eu ver.
- Oi vidinha da titia - peguei ele no colo e enchi ele de beijo. - cadê a vovó?
- Ta la na cozinha - coloquei ele no chao. Não olhei nem pra cara da minha irmã, quero nem grau com ela.MANDADA!
Peguei minha sobrinha do colo dela, pq o abuso aqui é de raiz. Virei as costas e fui até a cozinha.
- MANHEE - dei um susto nela, que ela e a Thatha tomou um susto. Agarrei minha neném é comecei a rir.
- Tua filha da puta! - disse minha mãe, na revolta e eu rindo horrores.
- To com fome, vim comer. - me sentei na cadeira e coloquei a neném sentada na cadeira.Quarta-Feira
Tomei um banho, e fui dar um rolê no shopping. Mereço a beça me presentiar né? Niver chegando, falta um mês pra mamãe aqui fazer 19. Peguei um táxi e pedi pra me deixar no Norte Shopping. Dei uns conferes, comprei uma Melissa pra mim e pra minha mãe.
Comprei um vestido da LabellaMafia e um relógio lindo que eu amei de paixão. Passei no BK e fiz um lanche, comprei um conjunto da Lilica pra minha sobrinha e um conjunto pro meu amor da Brulane. Parei um táxi na porta do shopping e fui embora, esse motorista não quis entrar no morro, então tive que ir andando mesmo.
Tenho que baixar o Uber no meu telefone, assim não da não. O menino do mototaxi me deixou na entrada do beco, paguei ele e entrei. Larguei as bolsas no sofá e fui tomar um banho, quase 8 horas é minha barriga ta cheia ja. Peguei as bolsas e subi pro quarto, depois de trancar a casa.
Dia de semana é sempre a mesma coisa, nada de importante acontece. Assim que deitei, liguei a televisão e o meu telefone apitou. Desbloquiei ele e era mensagem no whats, abri o mesmo. Mensagem no grupo, da minha mãe e de um número desconhecido. Como não sou nem um pouco curiosa, fui ver quem perturba.
📱xxxx-xxxxx📱
- Ta sendo monitorada
Eu_ Euhem, sai pra la.
- rsrs, to te avistando maior tempão ja
Eu_ Quem é pó?
- Teu futuro marido.
Eu_ kkkkkkk coitado, quem disse que eu quero casar?
- Dps q me conhecer vai querer rpd
Eu_ Então fala quem é po, não gosto disso não.O viado visualizou e não respondeu, também não rendi. Ficar de maluquice não é comigo não, euhem. Fui na conversa da minha mãe.
📱Rainha👑📱
- Boa noite filha, mamãe te ama ❤
Eu_ Te amo tbm gata 😙😙
📱fim da cnvs📱Não vou nem no grupo das meninas, elas SÓ falam a mesma coisa. Coloquei no MegaPix e tava dando os mercenários, amoooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
Teen FictionAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...