Cinquenta e dois.

6.5K 530 15
                                    

CAPÍTULOS FINAIS...

Hoje é o segundo dia depois do que aconteceu, foi o prazo máximo que o Robinho me deu. Já arrumei minhas coisas, não sei se vou voltar.

Mas é capaz de eu voltar sim, coloquei na bolsa o necessário. Robinho me deixou num táxi e já pagou ao motorista.

- Quando chegar la, me avisa. - me deu um beijo
- Ta, tchau. - entrei
- Koe pacerinho, vai suave em. Não quero que nada aconteça com a minha dona não valeu. - olhei pra cara dele e ele sorriu
- Jae chefe! - o motorista acelerou e pegou a Brasil.

Eu tava nervosa, mas não por mim ta ligado..
mas pela minha mãe.

Sei que ela não queria que nós estivéssemos nesse pé e guerra, mas foda-se. Se ela vier de colorição pra cima de mim, vai ser é muito humilhada. Isso sim!!

Algum tempo depois nos chegamos no morro, indiquei ele o destino e ele me deixou na minha rua. Mostrei ele o caminho pra ele ir embora, desci do carro e entrei em casa.

Mudei a minha roupa, e fui direto na minha mãe. Entrei sem bater na porta.

- Titiaaaa - Lucas veio correndo me abraçar. Olhei pra frenre e a Thaiane tava parada na entrada da cozinha.
- Eai mamada, vamos desenrolar agora? - ela disse vindo pra cima de mim.

Dona Carla narrando

Oi, pra quem não me conhece!

Vou resumir um pouco da minha história com o meu falecido marido e minhas filhas.

Bem, conheci o Tadeu, quando eu tinha 16/17 anos. Naquele tempo, as mulheres tinham que ser submissas aos homens. Se não era, foi assim que mamãe me ensinou, que homem vem em primeiro lugar pois é o dono da casa.

Com 18 anos, tive a Thaiane. Tão linda a minha neném, sempre me emociono quando falo sobre as minhas filhas.
Conforme minha primogênita foi crescendo, Tadeu foi colocando a menina no seu ritmo e isso me intrigadava demais.

Nós discutiamos feio, feio por causa disso. Mas ja era tarde, Thaiane ja estava como o pai. Toda certa, não saia pra rua e muito menos me apoiava em certas decisões minhas.

Thaiane sempre foi mais o pai dela, pra dizer a verdade. Quando ela estava com 11 anos, eu tive a Thaís. Eu sempre quis ter um casal, meu sonho era ter um menino na minha segunda gestação.

Mas Deus me deu a minha caculinha, Thaiane como ja não era muito apegada a mim, ficou pior ainda. No começo eu achava realmente que era ciúmes de irmãzinha, mas as coisas foram piorando e piorando.

Até eu pegar num dia, Thaiane batendo na irmã, porque ela chorava mt querendo mamar.

Sentei e conversei com ela, meu amor pelas minhas filhas são os mesmos. Não existe esse negócio de que mãe prefere um ou menos um, nada disso.

Existe mãe que da atenção a um filho à mais, porque, ele necessariamente precisa mais dela.

Por ser mais carente, mais frágil e por ser realmente o amigo da mãe e era isso que a Thaís sempre foi comigo.

Thais com treze anos, me viu apanhando do pai dela. Ela me tirou dos braços dele com uma faca na mão e disse que se ele me encostasse de novo e ela visse, ela ia matar o pai.

Claro que eu não concordo com umas coisas dessas, jamais. Mas acredito eu, que ela é assim por causa de revolta.

Thais via o amor que o pai tinha pela irmã e diverssas vezes me questionava sobre isso.

"Mãe, meu pai não foi na minha festa na escola".
"Mãe, por que meu pai não me da dinheiro e SÓ pra Thaiane. Sou filha dele tbm".
"Pai, você não me ama..é Isso?".

Essas coisas realmente doia o meu coração, não aguentava ver a minha filha sendo desprezada por uma pessoa que deveria ser um exemplo para ela.

Então por isso eu deixava ela se divertir. Acoitava ela, com medo do que o pai poderia fazer com a minha filha.

Mas não deu, por muito tempo eu tentei de verdade. Elas são tudo o que eu tenho hoje, SÓ Deus sabe o quanto eu estou sofrendo, so Deus sabe o tamanho do meu coração, não posso aceitar e não aceitei de verdade o que ela fez com a irmã.

Minha filha, minha bebe ta aqui agora nos meus braços pela primeira vez. É a primeira vez que Thaiane chora no meu colo, é a primeira vez que eu recebo o carinho da minha neném.

SÓ assim, eu pude perceber o quanto a minha filha é e foi a mais frágil de todos esses anos.

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora