sessenta e nove

6K 562 15
                                    

Robinho narrando

Não é de hoje que eu to sentindo a Thais estranha. A mina ta comendo pra caralho, dormindo pra caralho e isso não é maneiro.

Não quero criar expectativas, achando que ela ta grávida e tal. Ja perdi dois filhos e isso eu carrego como culpa, pq se eu não tivesse me exaltado tanto, comemorado tanto, os moleques estariam aqui hoje.

Tranquilo que no fundo eu sei, que aquela maluca abortou um e o outro ela não conseguiu segurar.

Por isso que eu ja não estava mais afim de ficar com ela. Ando falando pra mim mesmo, que se a Thais estiver realmente grávida, não vou ligar mt e nem comemorar.

Esse medo me corrói.
Sai de casa pra ir pro baile, mas acabei nem indo. Quando eu saí de casa, a mina tava deitada olhando pro nada.

Tem algo estranho e eu to ligado!

Cheguei em casa e apaguei, não bebi nada na rua, fiquei mesmo SÓ no boldo. Criei um sentimento por essa mulher mano, que se acontecer alguma coisa com ela ou com o moleque, vai ser foda.

Ja até sonhei que é uma menina, so não pode ser porra louca igual a mae dela. Acordei e desci pra tomar banho, subi e coloquei uma bermuda de tactel pra ficar em casa mesmo.

Desci e ela me chamou pra conversar.

Quando a mina falou de gravidez ja soltei logo que eu não queria, mas no fundo mano tô angustiado. Senti uma lágrima na testa, sentei e ela tava chorando.

Foi ai que ela disse que estava grávida, paralisei olhando pra ela, olhando pra barriga e depois pra ela de novo.

- Tu tá DE sacanagem com a minha cara ne mano? - ela negou com a cabeça. Abaixei a cabeça e cocei a mesma. - Que isso mano
- Se você não quiser, tudo bem Robinho. Eu crio sozinha, ja me virei mt sozinha nessa vida. - ela disse com uma voz embargada
- Que mané criar sozinha o que, eu não sou o pai? - ela assentiu - Então, pra que esse papo tortissimo ai? Nem te entendi! - esquentou minha mente
- Você disse que não queria filho, então eu disse isso...
- Fica tranquila, é nosso po. Tô aqui pra que? Sou muleque não Thaís. - interrompi ela
- To com medo - confessou
- Eu tô mais ainda, mas nós vamos conseguir - enchi minha mulher de beijo.

Uma nova fase esta por vim, vou ser pai caralho que isso, minha mãe precisa saber...

    Thais narrando

Durante a minha gravidez, eu sofri pra caralho com Robinho.

O cara SÓ vivia na rua, não ligava mt pra mim pq so queria saber do tráfico. Nos primeiros meses foram um cuidado que SÓ, não dormia fora de casa, não me deixava sozinha enquanto eu não ia pra minha sogra ou então a Rafaela vir aqui.

Ele era o amor que SÓ o Deus.

Sendo que depois dos 6 meses, logo depois do meu chá de bebê. O Robinho mudou sabe?!

Ele não ficava mais em casa direito, tinha dias que ele não dormia comigo e isso fez com que todos os dias nós brigassemos.

Teve uma vez em que eu tive que ir pra casa da minha mãe sem ele ver e de la, ir pra casa da minha tia. Ele me ligava igual a um maluco, eu não quis saber.

Fiquei la um mês, nem pro pré Natal eu fui. Eu estava sofrendo.

SÓ não entrei numa depressão por causa da minha tia e minhas primas. Nos saíamos, íamos pra barzinho e tudo.

Eu como sempre naquele abuso todo, colocava a foto no Facebook e rápido ele me ligava. Até que resolvi ir pra casa, sem ele saber. Assim que cheguei la, ele não estava fui atrás dele na boca em que ele ficava.

Ele não estava, então fui pra minha sogra. Quando eu entrei na rua da mesma, ele estava passando DE moto com uma mulher.

Eu estava no meu último mês de gravidez, e isso foi como se fosse uma pisada no meu coração.

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora