- Ai quer dizer que que bicha é rica - Guto disse, assim que eu cheguei
- Ah viado, sou belíssima - falei rindo. - Cadê a Bruna? - Perguntei olhando ao redor
- Foi no banheiro e o gordão foi junto - Paty falou e em seguida chegou a Rafaela
- Ai até que enfim - falei
- Aqueles pau mandados não deixaram eu entrar, palhaçada. - Puta toda vida essa minha amiga
- Gente, essa daqui é a Rafaela, amiga, esse daqui e o viado mais gostoso Guto e a preta mais linda Paty - deixei eles se apresentar la e peguei um copão pra Rafaela.Voltei lá e dei na mão dela, rolei meu lança que ja estava no final.
- Meu irmão falou que quando ele for embora, ele vai te chamar - Rafa disse no meu ouvido
- E quem disse que eu quero ir? - coloquei a mao na cintura
- Ah Thaís, vai se fuder - me deu dedo e eu ri.Chininha - Mô tô tentando esquecer
Mas a boca ainda sente o seu gosto
Assistindo tv, tudo lembra você
Imagina
Todo canto da casa
Ainda tem o mesmo cheiro
É que essa falta de amor tá baixando o meu rendimento
Mas o tempo passou, e eu vou te dizer como eu penso
Mô fica mais fácil se um de nós admitir
Que estava errado e agiu sobre o calor
A dor não passa mas ajusta o nosso time
Por que aponta um causador
Mô vou te dar 4 ou 5 dias pra sentir
Se quer voltar a dividir o cobertor
A gente faz uma viagem e religa esse nosso disjuntor
- Mô, posso te chamar de mô
Posso te chamar de mô De Amor, amor, amor, amor, amoor - Cantei e dei uma reboladinha de levePatricia/Paty narrando
Comecei a sair com o Leonardo, no dia do aniversário da Thais. Ele ja estava me tocando, tinha algum tempinho. Mas eu não queria dar grau a ele, nunca achei ele bonito sabe?! Mas até que naquele dia, depois de ver ele arrumadinho e todo gostosinho, mudei de ideia. Ele me levou pra casa dele e nós acabamos ficando. Depois desse dia, não paramos mais.
Eu não sei se o que eu tenho com ele, é um relacionamento sério ou se nós ainda sai. Mas tudo o que eu faço ou pra onde vou, ele tem que ficar sabendo. Então, bem ou mal pra mim, isso é um relacionamento certo? Eu não sou aquele tipo de pessoa que se da bem com os namorados, mas com ele está sendo diferente. A gente não briga, é SÓ no amor e na paz. Sendo que nem tudo são flores, ontem ele lá em casa, depois de fazermos aquele amorzinho, ele foi pro banheiro e eu vi uma mensagem no telefone dele.
Uma tal de Maya, tava desse jeitinho, com o nome gravado e tudo. Eu respirei fundo pra não tacar o telefone dele na cara dele.
- Chegou mensagem da Maya aqui pra você - Peguei o telefone, levantei da cama e dei com o telefone nos peitos dele.
Segui pro banheiro, entrei e tranquei a porta. Ouvi ele falando, "mina maluca."
Desde ontem quando ele foi embora da minha casa, eu não estou falando totalmente com ele. Ele não me deu uma satisfação sobre aquela mensagem e ficou por isso mesmo.
Hoje antes de vim, ele passou la em casa, mandei a minha mãe dizer que eu não estava em casa mesmo. Tô puta ainda e ele vai me conhecer legal agora. Por isso que eu não posso me relacionar sério, eu não sei brincar, eu levo a sério qualquer trairagem e o Léo não me conhece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
Teen FictionAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...