Vinte e sete

7.8K 573 1
                                    

"Safadao das putas, safadao das putas. É o Miltinho e o Mano Be que te catuca, catuca 🎶"

Ao som dessa, nos ia dançando, bebendo e rindo das estranhas. Vários exageros e os maridos delas olhando pra gente, esse povo não se manca. Robin me deixou com ela e foi se juntar aos amigos. Faela tem umas amigas aí, mas como ela tá comigo e as amigas não gostam de mim, elas não chegam perto. To nem aí!

Esses dias tava conversando com o Robinho, falei pra ele do meu envolvimento com o outro la e tal. Contei pra Rafa tbm, não é pq eu to saindo com o cara, que eu mal conheço ele que não vou contar sobre a minha vida, quero que ele me conhece e eu quero conhecê-lo.

Vai que Deus coloca um solteiro como esse na minha vida. Diz ele que sou muito porra louca. Vocês não sabem da pior, antes de vim. Dei a chave da minha casa pra Bruna pegar a minha filha que tbm é afilhada dela, o Marcelo não foi la ver minha neném?

"Tá certo. Ele tem que ver a filha, não quis ter?" Mandei pra ela.

Tava muito bom, tava MT legal. Umas duas conhecidas da Rafa se juntaram com a gente e foi aquela coisa né?! Muita maluquice, muita cachaça e muito vídeo pro snap. Mas sempre com aquela moderação.

Uma das meninas me chamou pra ir no banheiro. Eu ia deixar meu copo com a Rafa, mas é aquele velho ditado:

"aonde quer que você va, leva o copo junto".

Dei uma golada antes e pedi pra tia da barraca completar pra mim, ando tão devagar que nem eu me entendo. 4 horas da manhã e a pessoa nem louca esta. Tá parecendo até que é uma coisa, sai de ré!!! Passamos pela muvuca e entramos num bar. 3 reais o banheiro.

- Banheiro caro a beça e não tem nem um papel higiênico. Incrível! - disse concertando a minha roupa.

O dono do bar ficou me encarando e eu sustentando o olhar.

- Vai tomar no cu, maior pelotão DE coco ali - a mona disse e fechou a porta - Não vou pagar caralho nenhum! - completou.
- Vinhada, tu é uma das minhas - falei rindo e fizemos um toque.

Saímos do bar sem pagar, claaaaro e fomos seguindo pro nosso destino. Parei nesses homens que vende balas e comprei dois pacotinhos de trident do azul. Abri um e comi, rolei pra ela e na hora senti alguém puxar o meu cabelo de leve. Olhei pra trás e tomei maior sustao.

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora