Vinte e oito

8K 593 6
                                    

Revirei os olhos na hora. Era SÓ o que me faltava, ta foda administrar isso aqui. Devo ter pecado pra caralho na minha vida passada, mas ele estava lindo demais. Bone enterrado na cara linda dele, como sempre.

- Cai pro beco ai pra eu te dar um papo. - Falou no meu ouvido.
- To com a menina aqui Marcelo! - falei sem a mina ouvir.
- Solta ela, deixa ela ir sozinha. Anda, cai pro beco. Vou te aguardar ali! - ele virou e saiu andando

Fiquei pensando, como é que vou sair daqui sem ela ver. Vai chegar la e vai dar maior ko, mas foda-se. Não devo nada a ngm, apesar que ja vai fazer 2 meses que não dou um beijo nesse filho da puta. Me despachei dela e fui até o maldito beco, cheguei la e cruzei os braços.

- Tá aqui com quem? - já saiu perguntando
- Com uma amiga minha Marcelo! - disse calma
- Amiga é um caralho, quem é aquele cara la ctg pacero? - disse me olhando sério, sem tirar os olhos de mim. Dei uma risada baixa, não acreditando no que ele estava dizendo. - Colfoi, tem algum palhaço aqui?
- Não tem não, mas tu ta fazendo papel de um. Não sei que graça é essa, nos temos alguma coisa? - ele ficou quieto, tirou o boné e colocou a aba pra trás. Ficando ainda mais gostosinho. Fechei os olhos e conclui. - Então pq tu fica nessa ai. De querer saber quem é ou quem deixa de ser, pelo amor de Deus né?!
- Ta cara - me segurou pela cintura e me puxou pra ele. - Foi mal. Mas tô com muita saudade de ti - esfregou o rosto - To igual a um viado né não? - fiquei quieta. - Ta tranquilo, vou mais tontear a tua vida não valeu? Vai la curtir o teu baile!

Eu falo que ele gosta de me perturbar. O cara me chama pra vim pro beco, fala coisas sem sentido, depois manda eu ir curtir. Prendi o cabelo.Ele me puxou na hora que eu ia voltar pra la, dei um sorrisinho e virei pra ele.

- Vai ir embora comigo? - me deu um selinho
- Ai tu me fode! - deixei escapar, olhei pra ele e ele fechou a cara.
- Te foder pq? Tu não disse que tá sozinha? - levantou uma sobrancelha
- É eu to, SÓ que não to. - Olhei pro lado - Ah é mt complicado, não gosto de falar esses bagulhos ctg.
- Tá acompanhada ne? - assenti - Suave então, quando você tiver um tempo pra mim. Me avisa!

Ele me afastou dele e saiu saindo, me deixando la igual uma paspalha. Respirei fundo e voltei pra lá como quem não quer nada, graças a Deus o Robinho não estava ali e tbm nem queria que estivesse..ia dar um merdelhe do crl.

6 horas da manhã, as meninas pegaram meu telefone e começaram a tirar fotos. Tinha alguns bofes que estavam de óculos escuro, pegamos o óculos deles e tiramos foto. Ai, uma doidera que SÓ. Não sei pra que serve esses óculos no meio do baile. To na favela dos outros, não to podendo questionar nada. O Robin me puxou pra mais perto dele, do nada uma mona passa e esbarra em mim.

Até então o bagulho tava cheio ainda, então relevei né? Mais ai eu fui no banheiro, quando estou me voltando. A mesma mona me esbarra de novo, num espaço tranquilo pra caralho. Não prestou, ela tinha passado por mim, virei o corpo e com as minhas duas mãos empurrei as costas dela. Ela voltou ja tacando o copo de cerveja na minha cara e dando um botadao nos meus peitos.

Nós birimbolamos bonito ali, muito tempo que eu não brigo. Já estava na seca em relação a isso, rolamos e tudo no chao. Eu estava de unha, arranhei a cara dela toda e deixei um prejuízo no nariz dela. Filha da puta do caralho. Rafaela me levou pra casa, tomei um banho e dormi.

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora