Isso mesmo, tô de Volta nessa caralha e quero ver quem vai me dizer ao contrário. Sai do Morro com 16 anos, minha irmã me explanou pros meus pais, mostrando tudo o que os Orkut de fofoca falava de mim.Fui pro norte e la conheci meu falecido marido, ele me deixou muito bem. Todo mês tinha uma quantia boa na conta da minha mãe, não tenho ressentimento dela não é muito menos rancor. Meu pai faleceu num acidente de carro, só lamento por ele. Lembro direitinho ele dizendo "Tu passa muito a mao na cabeça da Thais, ela não é criança. Você tem que dar um corretivo nessa menina".
Que Deus me perdoe, mas foi tarde. Nunca fui com a cara dele, que Deus venha tirar esse rancor do meu peito pois isso vai me fazer mal e muito mal. Anunciaram o meu vôo, peguei minha mala de mao e segui pra dentro do avião.
Sempre gostei de caras mais velhos e com dinheiro no bolso, minha irmã por ver eu sempre com dinheiro e roupas novas, o olho dela começou a crescer.
Hoje graças a ela, não preciso trabalhar.
Casei com um coroa e que hoje não faz mais parte da minha vida. Sentei na minha poltrona, coloquei minha almofadinha de pescoço e fechei os olhos. Hoje eles vão conhecer uma nova Thais e vão se rasteijar aos meus pés.
Sempre gostei de receber prazer e namoral, faço muito bem. Foi numa noite dessas que eu conheci o Ronald, eu trabalhava num lugar ai é ele veio comprar um negócio na loja.
Me olhou da cabeça aos pés, me pediu o meu número. Ronald não tinha cara de velho, andava super bem arrumado, tinha as tatuagens dele pelo corpo. Mas o que realçava mais nele, era o cabelo grisalho.
Acho que isso que me fez ficar encantada por ele.
Ronald era um coroa super bem de cama, tão foda que me ensinou tudo o que eu sei hoje. Tudo o que um homem pode gostar de verdade, foi ele que me ensinou e desde então, eu me garanto pra caralho.
O avião pousou, me benzi e sai do avião. Peguei minhas malas e segui até o lado de fora do saguão. Peguei um uber, falei o destino e ele me deixou na porta do meu beco. Paguei a corrida, ele me ajudou com as malas e eu segui pelo beco até chegar em casa.
Eu ja tinha mandado msg pra Bruna, uma antiga amiga minha e ela alugou essa casa pra mim. Como ela sabia que eu viria hoje, ela deixou a porta aberta e com a chave do lado de dentro.
Escolhi esse beco, pq sei que ele é suave. Quase não entra gente aqui, botei as malas pra dentro e respirei fundo. Ainda era 10 da manhã.
📱Bruninha📱
Eu: Amiga, cheguei!
Bruninha: Jura? Tá aonde?
Eu: Aqui na casa mesmo, cheguei agorinha.
Bruninha: Arrasou, o caminhão com as suas coisas ta previsto pras 11 horas. Vem aqui em casa?
Eu: Jura? 😒
Bruninha: Sim, minha mãe quer te ver.
Eu: Ta, to indo ai.
📱fim da cnvs📱Deixei as coisas la, tranquei a porta e sai. Fui até a casa da Bruninha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
Novela JuvenilAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...