Marcelo narrando
Não tem quando tu se acostuma com um corpo, que parece que ele é uma droga pra tua abstinência? Thais é a minha droga, ja peguei foi mulher pra caralho. Ainda mais quando eu entrei pro trabalho do tráfico, elas jogam na cara e eu arrebento mesmo.
Não tem essa não! Mas essa mina deve ter alguma coisa na buceta, pq ela é foda. A foda dela é foda, ela me faz ficar foda.
To me acabando aqui no raxixe, quero ficar fumadao mesmo. A cada postagem dessa piranha, fico com mais vontade de ir buscar ela e fazer aquela sexo brabao que SÓ nos dois faz. Já tem duas semanas que eu vejo so o bonde dela, mas ela eu não vejo.
Bagulho mandado, nem trepando mais com a minha mulher eu to. Nem conseguindo dormir com ela eu to! Não sei se é pq to me sentindo imundo por isso, ou se é pq aquela chama que tinha entre nós tá se acabando.
- Koe fielzin, o bonde vai partir pra onde. - dei uma puxada no beck
- Tão querendo imbicar pra VK, mas namoral. É mo chão viado, não sei se vou não! - o pacero disse
- Papo reto, qualquer coisa me aciona. - dei uma piscada pra ele
- Suave! - disse.E quem disse que não vim? Passei em casa e tomei aquele banho, coloquei a peça que eu tenho em casa na cintura. Peguei minha moto e parti pra Vk Vk Vk..
Thais narrando
As monas dele que passam mal ne? Pq tipo, eu cheguei agora e já to sentada na janela. É so eu passar de moto com ele, que vejo a cara que elas fazem. Com certeza perguntam da onde eu surgi, pq do nada já arrumei o meu.
Mona, ontem jogaram num face de fofoca ai, que eu já sou mulher dele a anos e que eu estava na zona Sul, num aparte hotel caríssimo. SÓ rindo ne?
Como é acordar com um zilhao DE notificação de várias monas, vários face de fofoca. Aceitei todos, gosto muito de uma plateia no meu show. Tava falando com a Bruna pelo wpp, ela dizendo que o outro ja perguntou por mim várias vezes e quando é que eu vou lembrar que tenho amiga e ir pra casa.
Essa minha amiga é mt ciumentinha, fala sério.
Chegamos no lugar onde ia ser o baile, descemos do carro. O Robinho me colocou na frente dele, deu a mão a Rafaela e foi me guiando. Rafaela é irmã dele, SÓ fiquei sabendo disso no dia seguinte que eu fiquei com ele.
Paramos num lugar cheio de caras e um pouco de mulher, com certeza mulheres deles. Todas elas super bem exagerada, todas nos ouros... aí não gosto disso não, real!
Eu tenho dinheiro suficiente pra fazer essas papagaiadas, mas gosto do simples. Gosto mesmo é de investir e eu acho que vai ser isso mesmo que eu vou fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIETA 👑 FINALIZADA!!!
Ficção AdolescenteAcho que a pior coisa que existe, é você ser discriminada, ser taxada como piranha pela sua irmã. É você praticamente virar inimiga da mesma de uma hora pra outra, vocês vão entender o que eu estou falando lendo minha história... Mas o mundo é uma r...