sessenta e cinco

6.8K 517 13
                                    

- Tu tava la embaixo desse jeito? - ele tava EM cima de mim, assenti e ele deu um tapa na minha cara - é tua filha da puta, ordinária
- Cachorro, safado - falei manhosa.

Ele deslizou o corpo, beijou meu corpo todo até chegar na minha xana. Deu diversos beijos pela calcinha, colocou a mesma pro lado e passou a língua de cima para baixo. So nesse momento eu ja me contorci, mexe com tudo, menos passa a língua na minha buceta e no bico do meu peito que eu viro uma gelatina.

Me amoleço rápido!
Ele tirou a minha calcinha e desceu a mesma olhando nos meus olhos e sorrindo. Eu ja estava molhadona, esse cara me olhando desse jeito, mordendo os lábios, com uma cara de puto ordinário, não a pepeka que fique seca né.

Abriu os lábios da minha xereca e com a outro mão abriu meu grelo, enfiou a língua dentro e ficou fazendo movimentos circulares com a mesma. Eu apertei meus olhos e mordia os lábios, gemendo pra caralho e com as maos na cabeça dele.

Estava delicioso pra caralho, gosto muito do sexo desde viado. Acho que foi por isso mesmo que eu gamei nele rápido! Ele é um conjunto em gostosisse. É o sexo, o carinho, a atenção, a proteção, além do que o beijo desse macho me deixa toda babada...Não disse por onde kkkkk ai caralho, tô gozando.

- nossa...porraaaa...ain - falei gemendo
- acha que é fodona, mas numa linguada amolece toda - ele disse baixo me olhando - fala quem manda nessa porra!
- eu mando! - disse séria

Ele começou a me chupar com mais vontade, eu ja estava sentindo o orgasmo vindo e ja estava naquele tremelique doido, ele foi la e parou, me olhou.

- Ai caralho, parou por que? - disse puta, doida pra gozar e sentir aquela sensação gostosa
- fala quem manda que eu continuo - riu
- seu desgraçado..Você que manda, você manda na porra toda. - falei e ele começou a rir. - viado!

Ele continuou o trabalho delicioso..ja falei que ele me chupa como ninguém? Não? Então, ele chupa pra caralho. Acaba comigo numa chupada de verdade, mas como eu não me contento SÓ com uma chupada eu tive que sentar e nesse quesito eu dou aulas.

Nao só no pau, mas no baile, minhas paradinhas são loucura puraaa...

(Minha intenção era de colocar um Gif aqui, mas não sei 😤😤)

Marcelo narrando

Ai namoral, se arrependimento matasse eu estaria mortinho. Venho tentando conversar com a Thaiane, SÓ pra me desculpar mesmo, mas a mina ta no aço comigo.

Não parece nem que é a mãe dos meus filhos. Eu não queria que aquele bagulho acontecesse, foi é muita droga na mente, vagabundo não consegue se controlar não.

Gosto muito da Thais viado e aquilo tava começando a me machucar por dentro, foi um tipo de sentimento que eu criei por ela e que eu nunca tinha sentido por mina nenhuma, muito menos pela Thaiane.

Agora o vacilao ta aqui, olhando a mina dançando pra caralho com um vestido minúsculo. Não sei qual é a dela, mas ta me irritando ja.

Como sempre o celular não para de chegar mensagem das cocotinhas, mas como homem tenho que me impor. Depois de um desenrolado brabo com o dono do morro e o meu patrão, pude voltar pro meu trabalho.

Depois que comecei a trabalhar pro tráfico e o dinheiro vim a cavalo, tu acha mesmo que eu não ia ter conceito e não ia esta no meu posto novamente?

Fui até a Thaiane e arrastei ela dali pelo braço, ja estava nas alturas que nem sentiu que eu peguei ela. Coloquei ela no carro que comprei a pouco tempo e levei ela pra nossa casa, tirei a roupa dela e dei um banho nela, a mina tava se vomitando por inteira caralho.

Maior vacilona, ela sabe que não pode ficar enxendo a cara que depois fica se lamentando por ai.

- Eu te odeio Marcelo - disse com os olhos fechados, alisei o rosto dela
- Me perdoa amor, não tô conseguindo viver sem você e nossos filhos. Minha vida não é a mesma. - fui sincero.

Depois que tu se acostuma com uma coisa, uma rotina, você não consegue viver mais sem fazer tal coisa. E eu ja não estava mais conseguindo me manter sem minha mulher e meus filhos. Sou mulherengo pra caralho mesmo, como mulher pra caralho mesmo. Mas toda casa precisa de uma coluna, todo Castelo precisa de uma rainha.

E nessa a Thaiane é isso tudo. Posso ter tudo na vida, mas o que vai me completar mesmo vai ser a minha dona e meus filhos!

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora