Onze

10.1K 771 41
                                    

Tanto ele como eu, ficamos tão sem graça. Eu fui até ele e peguei minha preciosa, fui pra cozinha e minha mãe tava la com a Thaiane.

- Ta criando bicho agora Thais? - minha mãe disse três vezes, eu tava tão aeria que nem tinha ouvido - Ou garota
- Oi - olhei pra ela - To, gostou? Linda essa minha filha - dei um cheiro na minha princesa.

Coloquei ela no chão e ela tava querendo voltar pra sala, fiquei prendendo ela. De vez em quando a Thaiane olhava pra minha cara e eu pra dela. Eu não acredito que to dando pro marido da minha irmã, mas isso vai acabar.

Posso continuar com isso não. Mas esse gostoso fode muito bem, não sei o que faço. Teve uma hora que deixei a Susy ir se juntar aos irmãos dela, kkk repriende.

- Fez o que de bom mãe? - Falei indo até ela, Thaiane levantou e foi pra sala
- Bobo de camarão com arroz branco. - disse arrumando a mesa
- Com aquela saladinha esperta? - ela assentiu rindo.

Depois do almoço, peguei minha cachorra que tava dormindo no pé do Marcelo. Dei uma encarada pra ele

- Fui mãe, vê se da um pulo la em casa mais tarde. Leva as crianças pra dormir lá. - Parei na porta. - Foi bom te conhecer cunhado - virei as costas e sai.

Cheguei em casa já agitando as coisas, mandei mensagem pro bonde nervoso e eles vieram com a mesa do bolo e os enfeites. Vai ser coisa simples, vai começar essa hora porq amanhã é dia de achochar a perereca no asfalto...

- Ai gente, amei. Obrigada! - falei logo depois que terminamos de arrumar aqui.

Tive que afastar tudo, vou fazer aqui embaixo mesmo. Não vai ser aquilo tudo, SÓ pros mais chegamos. Comprei cerveja pra caralho mesmo, quero geral caido pela minha sala doidaraços.

- Vai tomar banho porra, já ta tudo arrumadinho. - Bruna disse
- Já vou. - Parei de lavar as louças e fui tomar banho. Já era 23:45 quando terminei de me arrumar, quando desci as meninas ja estavam la bebendo. - Não ta na hora da festa não caralho. - falei indo pegar meu telefone.
- Estamos comemorando a dor da sua mãe. - A bicha disse e geral riu
- Porra, essa foi foda. - Paty disse rindo e eu ri tbm.
- Amiga tira uma foto minha aqui. - Estiquei a mão, quem veio foi a Queline.

Fiz a pose e ela bateu. Quando deu meia noite eu postei. Minha mãe chegou logo em seguida com as crianças, peguei a Thamires no colo e levei ela pra cozinha. Peguei um pouco de guaraná e dei a ela.

- LUCAAAS - gritei ele e ele veio. Dei guaraná a ele tbm, minha neném tava doida com a festa. Mas eu não estava tão naqueles, mas é claro que eu não posso mostrar isso.

(..)

- Caralho fiel, Bruninha que disse que era teu aniversário. Meus parabens ai. - Leozinho disse
- Incrível, o bofe namorou comigo e não sabe o dia do meu aniversário. - Abracei ele e nos rimos
- Muita coisa na cabeça o pai esquece po. - Ele me virou - Mas fala ai, quem é aquela Preta ali? - olhei e falei quem era. - Ta soltinha? - assenti - Desenrola pro pai ai?
- Taquepario, não sou cupido não em - dei dois tapinhas nos peitos dele
- Qual foi po, pelo nosso amor - Léo disse com uma cara de cachorro, ainda bem que conheço ele. Pq se não, fudeu!

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora