Sessenta

6.5K 523 0
                                    

- Ai tô com fome. - reclamei, ja era meia noite
- Ih Thaise, to nem te entendendo em. Ta vomitando, comendo pra caralho. Agora quer comer de novo - reclamou, aff
- Ih Robinho, to grávida de tu não po. Fica suave, tá com medo de engravidar piranha. Pode ficar despreocupado, tomo meu remédio direitinho todo mês. - logo me irritei, ele pensa que é quem?

Levantei e subi pro quarto, quando eu ouvi o barulho da escada, entrei pro banheiro e tranquei a porta. Eu tava puta mesmo aou..

- Qual foi loira, eu não quis dizer isso não cara. So me espantei, to nem te entendendo em.. serin mao. - ele deu dois socos na porta - abre ai, bora la comer po.
- Quero comer mais nada não, valeu. Vou pra casa..
- Ah não Thaís, cu doce ctg não combina namoral. Vou tá te esperando la embaixo, para de palhaçada, tu não é criança! - bufei.

Viadinhooo

Que ódio cara, tomei um banho. Sai e me arrumei bem bela, deixa ele comigo. Vai se arrasar, fica me estressando. Desci e quando ele me viu, deu um sorrisinho.

- Vai aonde assim? - levantou e pegou a chave da moto no hack, eu não respondi e fui pra porta. Abri e sai, parei em frente a moto dele - Para de kozinho minha gostosa - me abraçou e beijou minha nuca, eu me derreto sério..

Facin facin, esse macho com essa barbicha dele rossando na minha nuca. Tira a minha armadura legal! Depois daquele amasso babadeiro na porta de casa, nós fomos lanchar. Pedi um Duplo de tudo e um copo de vitamina de banana, Adoro!

Ele me deu uma olhada, fingi não ver porque, sou dessas...

Quando acabamos de comer, ele foi pagar e eu abri o short. Ele me chamou com a cabeça e eu me levantei, cheguei perto dele e sorri.

- Fecha a porra do short garota porra. - sorri e fechei, surtadinho esse ele.

Nós sentamos na moto e fomos pra casa. Fizemos aquele amor gostoso, de um jeito mais delicioso ainda. Tô gamando na pica desse bofe legal.

Sabadinho, dia ferver sem cutcharra legal. Sem "marido" me perturbando, sem mimimi chato. Já separei a minha roupa cedo, to aqui fazendo o muco e minhas unhas, estava precisando. Maior tempão que eu não estava me cuidando e SÓ cuidando da minha pepeka.

- Robinho, amanhã eu venho pra casa. Alimenta bem a minha filha, porque, eu não vou ta aqui e você é muito desligado...
- Tu quer ir mesmo? - assenti - Então vai porra, vai la mandadona, garota falsa. - comecei a rir e pulei em cima dele.
- Tu surta legal puta que pariu - ele fez bico, pra desarmar esse bico. So um sexo bem secssado né.
Beijei o pescoço dele e dei aquelas leves mordidas - sai, sai daqui mao. Tu é um morde e assopra da porra, não quero mais nada contigo não. - segurei o pau dele e fui apertando e punhetando pela bermuda de tactel mesmo, ja estava ficando Molhadinha.
- Se não quisesse o teu garoto não ia ta criando vida. - falei no ouvido dele e mordi o lóbulo
- Então segura o garoto, SÓ não importa se ele for meio torto 🎶 - cantou e mordeu os lábios
- Não faz isso que aí tu me quebra gostoso. - disse sorrindo. Cafajeste ele.

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora