setenta e um

6.4K 539 11
                                    

Robinho narrando

Quando a barriga da Thaís foi crescendo, eu tive que correr atrás do nosso sustento.

O bagulho que eu fazia ja não estava mais dando certo. Quando nós nos conhecemos eu era laranja, mais o bagulho tava ficando sério pro meu lado.

Não tinha mais ngm querendo o meu nome nos bagulhos, não sabia o porque. Então meu cumpadi, eu tinha que ir atrás do meu dinheiro.

Comecei a traficar e como eu ja tinha nome na favela, foi fácil subir de cargo.

Comecei a trabalhar pro dono do morro, sendo que numa operação o cara morreu e como eu era braço dele e por mais que eu não ia mt com a cara e nem pelo jeito que ele comandava esse caralho... Entrei e frente e assumi isso daqui.

Os anos passaram e ja tentaram me matar duas vezes. Tive que triplicar a minha segurança, coisa que a Thais não entende.

Não é pq eu não queira ficar com ela, eu amo essa vacilona.

Sendo que eu prezo pela vida dela, quanto da minha pequena que é a razão da minha vida. Deus me livre eu perder elas duas, eu morro, eu me mato.

Depois de matar geral, vou atrás de quem for. Fiquei puto quando vi ela descendo da moto com aquele mini vestido, Thais depois da gravidez ficou gostosa pra caralho e eu não a vejo com ngm.

Mandei o menor ir avisar a ela pra ela ralar, mas ela é tão abusada que levantou e ficou com aquele rabo imenso virado pra mim.

Tive que tirar meus caras de la, pq se não eu ia acabar fazendo merda.

Dispensei eles e esperei ela na rua da casa dela, ela me conhece tão bem que nem trancou a porta. Entrei com tudo e dei um porradao na porta.

- Qual foi da tua? Tu acha que tu ta lidando com quem? - entrei no quarto e ela tava deitada na cama.
- Que eu saiba com ngm, pq eu não tenho nem marido pra lidar. - cocei a cabeça.
- O teu mal é o seu deboxe, tu me mata com isso. - ela me olhou com uma cara de deboxada. - Tu tá ligada que eu não encosto a mao em você e tu fica nessa.
- Acabou Jessica? - sai do quarto e fui tomar banho no banheiro aqui do corredor

Posso estar com uma e com outra, mas essa mulher acaba comigo. Voltei pro quarto enrolado na toalha, ela estava mexendo no telefone.
- Cadê minhas coisas? - perguntei
- Na segunda gaveta - respondeu sem me olhar.

Coloquei uma cueca e uma bermuda, sai e mandei um rádio pro responsável da segurança. Eles tem que ficar ciente da onde eu to, qualquer graça toma um esculacho.

TIETA 👑 FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora