Chamas azuis

217 42 3
                                    

Todos estavam aflitos com as palavras de Xi Zhang. Todos os recrutas e a maioria dos soldados estavam tendo os mesmos pensamentos, que aquele ser gigantesco que tinha avançado contra eles era uma Rainha e não um Dhagora Adulto, mas mais assustador era o pensamento de um Dhagora Adulto andando em bandos. Esses Predadores eram conhecidos por serem solitários e territorioalistas.

- Essa ninhada deve ser maior do que imaginávamos. – O Mush comentou com sua voz ressoando por dentro do elmo. – Para uma Rainha estar liderando um bando grande o bastante para derrubar uma cidade e ainda terem Adultos com eles, bem, o pessoal no Vale deve estar tendo alguns sérios problemas com tudo isso.

Xi Zhang deixou escapar um suspiro pesaroso, pensando em quantas almas poderiam estar sendo perdidas naquela mesma noite. Quantos imprevistos sua Família poderia estar sofrendo.

A pele de Xi Zhang se arrepiou de repente, não pelo frio ou pela constante chuva que caia suavemente sobre eles, mas sim porque o Dhagora Adulto soltou outro de seus rugidos animalescos.

Ele sentiu e ouviu a aproximação da grande criatura a cada passo que ela dava fazia o chão tremer e quando ela se chocou contra a muralha, todos sobre ela perderam o equilíbrio.

- O que diabos foi isso? – Alguém perguntou assustado.

- O maldito está tentando atravessar a muralha a força. – O Mush respondeu indo até a amurada.

Muitos soldados armados com alfings seguiram o Mush e se inclinaram na amurada, disparando no grande corpo que começava a recuar. Alguns disparos acertaram a grossa couraça causando danos mínimos enquanto os soldados encarregados de operar os pequenos canhões de enerjom tentavam colocar o Predador na mira.

- Mantenham aquela coisa longe dos muros. – O Mush ordenou para aqueles que operavam os canhões enquanto se virava para um soldado ao seu lado. – Chame Tao'shou e alguns dos rapazes dele. Diga que eles devem trazer alguns Corações defeituosos.

O homem hesitou visivelmente quando ouviu as ordens de seu comandante, mas mesmo assim se virou para cumprir a missão que tinha recebido.

- Recrutas. – O velho Zhang então se voltou em direção aos jovens ansiosos sobre a muralha. – Retirem os feridos e os mortos do caminho. Empilhem os Dhagora em algum canto, depois iremos envia-los para estudo.

Os jovens rapidamente começaram a cumprir as ordens do Mush enquanto um dos canhões entrava em ação, iluminando a noite e rugindo como um trovão em direção ao Dhagora Adulto que vinha novamente em direção a eles.

O disparo errou por bem pouco, mas deu aos combatentes um breve vislumbre do gigantesco inimigo que avançava sobre as quatro patas em direção a muralha.

Xi Zhang que possuiu um elmo com visor que melhorava sua visão, observou quando a criatura saltava em direção ao muro externo, encolhendo a cabeça próxima ao corpo e acertando mais uma vez a estrutura com tudo.

Ele sentiu mais uma vez a muralha tremendo sob seus pés e se perguntou quanto tempo ela duraria contra os avanços daquela criatura.

O segundo canhão entrou em ação e acertou o chão ao lado da criatura, fazendo com que ela cambaleasse um pouco para o lado e rugisse para o céu em fúria.

- Isso não vai nos levar a lugar nenhum. – Xi Zhang falou ao perceber a situação que eles estavam.

Os filhotes pareciam já terem sido eliminados, mas ainda restava aquele Dhagora Adulto e só ele já era o bastante para trazer perigo para as vidas de todos ali.

As crônicas de Maya - A saga do Império Izar - Parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora