zerando o ano

134 16 0
                                    

Primeiro dia de aula, trezentos e sessenta e cinco dias para a próxima festa da universidade acontecer. Duas semanas atrás, participamos da festa anual e sinceramente, foi a melhor festa que já fui em tempos.

Ramona, Amber e eu, acabamos nos divertindo muito, mas o mais engraçado foi quando a polícia apareceu lá. Amber não queria ir a festa, estava finalizando o jogo dela, mas a convencemos e nos divertimos muito.

Bebemos, dançamos e fugimos da polícia pelo teatro. Qualquer hora conto a vocês com detalhes. Mas a festa desse ano teve como tema "mundo da lua", foi até legal. Todos deveriam estar com roupas que lembrassem o espaço. A decoração era encantadora e tinha até uma lua bem brilhante no alto do salão. O lugar estava cheio e quando digo cheio, era lotado de pessoas bem vestidas e alguns até foram de ET.

Fizeram tudo no anfiteatro da faculdade e foi sensacional.

Ontem, tivemos a festa para conhecer os calouros. Óbvio que os meninos da fraternidade iam fazer isso. A primeira festinha para reunir os calouros é sempre bacana, chamamos de trote e é cada mico que eles pagam que daria pra escrever um livro. Mas a que eles fazem no primeiro dia de aula... Ah, essa é muito melhor. Não tem gente pintada, mas tem muita bebida e gente se divertindo á beira da piscina da fraternidade.

Ela normamelmente não é pra qualquer um, só entra se for calouro ou selecionado pelos donos da fraternidade. Claro que fomos escolhidas, Amber sempre consegue os ingressos com Harry ou Niall.

Niall fala que não, mas é apaixonado por ela e Amber acaba nem ligando pra ele. Ela não quer namorado, ainda mais alguém da fraternidade.

Mas, sempre acabamos nos divertindo muito. Os meninos são legais, normalmente são chatos quando estão na faculdade, perto dos amiguinhos de fraternidade. Mas fora de lá, até poderíamos pensar em sermos amigos.

Hoje a noite será nossa festa, bem... Não nossa, mas a que ganhamos convite. A primeira festa dos calouros.

Voltamos mais cedo do trote de ontem e como não era surpresa, Mona trouxe alguém com ela. Por sorte, nosso quarto ficava em direções opostas e não dava pra ouvir nenhum barulho.

Mona e eu, estávamos paradas na porta do quarto dela, já era de manhã e seria o primeiro dia de aula. Nós estavamos admirando a beleza masculina deitada na cama dela.

- Ele é até bonitinho - digo e bebo uma xícara de café.

- Sim, tão novinho - ela fala colocando a cabeça pro lado e admirando o rapaz dormindo.

- Você ainda vai se apaixonar por um desses calouros, Mona - digo colocando a mão no ombro dela.

- Eu? - ela ri - Não mesmo! Lottie, é só meu presente de boas vindas. Não vou me apaixonar por ninguém. Até parece que você não me conhece.

- Sei... Mas, e ai? - falo - o que a gente faz, joga água... Derruba da cama...

- Não. O coitado se esforçou muito ontem - ela diz rindo.

- Vai deixar o cara perder o primeiro dia de aula? - dou risada.

- bem... Ninguém disse que o trote havia acabado né? - ela diz levantando os ombros e vai até a cama.

Mona se abaixa e pega as roupas do rapaz, e sei exatamente o que ela vai fazer. Ela vai esconder.

- Você sabe que ele vai te odiar por isso, né? - dou risada.

- Claro que sei, mas... Não me importo - ela sai do quarto com as roupas.

- Bem vindo á universidade - falo baixo antes de sair do quarto.

O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]Onde histórias criam vida. Descubra agora