Estávamos prontas e agora só faltava Zayn chegar. Mona estava levando uma bolsa imensa e cheia de roupa, quantos anos ela vai ficar nessa festa?
Desnecessário.
Amber nos mandou mensagem e disse que estaria nos esperando na festa. Harry, pela primeira vez, pediu pra que ela o ajudasse com algumas coisas na organização e ela não poderia deixar com que a chance de cobrar o favor passasse.
- O bom de estarmos indo com Zayn, é que você não precisa voltar para casa sozinha - Mona fala.
A animação dela as vezes me assusta.
- Ah, claro - digo - É só dessa vez... Se ele quiser vir embora cedo, eu mesma não saio de lá.
- Sendo bem sincera, ele é um gato - diz ela - se me der mole, bem fico.
- Você é uma safada - digo rindo.
- E falando nisso... Outro gato é o professor Bieber - ela fala e sorri.
- Tenho que concordar - digo - Não dá pra prestar muita atenção nas aulas com um professor assim.
- Realmente, a minha aula é só de quinta e nunca torci tanto para uma aula passar devagar - ela ri.
Estamos esperando Zayn sentadas na frente de casa e ele pontualmente chegou para nos levar até a festa.
- Atrasado? - ele diz ao parar o carro.
- Pontual! - digo ao olhar seu sorriso pela janela.
- Gostei de você, é pontual - Mona diz a ele e entra no carro preto.
- Olá Zayn - digo e entro no carro.
- Olá Lottie - ele sorri - Está muito bonita.
- Ah, obrigada - digo sorrindo - você também está lindo.
"Eu disse isso mesmo?"
- Ah, obrigada - ele sorri.
- Então, não que eu queira atrapalhar a conversa de vocês... Mas temos uma festa para ir... Vamos? - Mona fala mos apressando.
- Ah, claro - digo rindo.
Chegando lá, a casa da fraternidade já está cheia de calouros e veteranos. Mona já aperta meu braço, me fazendo entender que ela viu alguém bonito. Não é um código, mas acabou se tornando quando vamos á festas.
Entramos na casa, pessoas espalhadas por todos canto e uma música alta. Olhando para o centro da sala vejo Amber sentada com Niall, Louis e Joe (um dos meninos do time).
- Zayn, vamos cumprimetar o pessoal - digo - se você quiser...
- Ah... Tá, tranquilo - ele diz e nos acompanha até os meninos.
Nos aproximamos e apresento Zayn aos meninos, Amber encarou Zayn e olhou para mim. Depois de alguns segundos percebo que ela está insinuando que estou tendo algo com Zayn. Começo a rir e indico que não com a cabeça, enquanto isso, Mona fala sobre a festa e as pessoas.
- Bem, fica a vontade - Niall fala a Zayn - as bebidas estão na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]
Novela JuvenilNa Manchester Metropolitan University - uma das melhores universidades de Manchester - rola muita festa e diversão. Essa é uma história surpreendente, onde Lottie enfrenta muitas coisas com suas melhores amigas Ramona e Amber, tem uma paixonite por...