Obrigada pela noite

15 3 0
                                    

Saí do banheiro apressada.

- Que merda, Zayn - disse assustada ao acordar atrasada e enquanto coloco minha roupa - A Mona vai me matar, tô atrasada!

Atrasei, são mais de nove horas e Mona está me ligando. Olhei meu celular e ela me mandou uma infinidade de mensagens. Tinhamos combinado tudo e eu mesma falhei, espero que eles me esperem para ir para casa - mesmo que eu tenha inventado essa viagem, capaz deles me deixarem aqui.

Deixei meu celular na cama. Ao lado dele, Zayn está sentado mexendo no celular enquanto eu me arrumo e ajeito meu cabelo num coque.

Faço minha lista mentalmente, o que preciso pegar e fazer. Se correr, conseguirei chegar na casa da Amber a tempo e conseguirei ajeitar as coisas.

- Zayn, você viu meu sapato? - pergunto e o encaro.

Ele me olha e dá um sorriso, com sua cara ainda inchada.

- Não vi - ele olha ao redor e se levanta - aqui!

Meu sapato tava embaixo da cômoda dele e eu dou um sorriso, a noite ontem foi mega engraçada e intensa.

- Relaxa, eu vou te levar até lá - ele diz - não precisa correr.

- Você não conhece a Mona, ela deve estar surtando - dou risada.

- Imagino, ela não para de ligar - ele diz e olha para meu celular.

Termino de colocar o sapato e ajeito minha roupa. Zayn me encara e eu suspiro pegando minha jaqueta e bolsa.

- Podemos! - digo encarando ele e ele me entrega meu celular.

Saímos do quarto, deixando pra trás todo aquele cenário da noite anterior e toda aquela coisa que passou. Olhando para o corredor, suspiro ao pensar que Cole pode estar pela casa e eu, sendo sincera, não gostaria de encontrar ele por aqui.

Olho meu celular, Mona ligou dezessete vezes e imagino que ela deve estar me xingando. Assim que sair daqui, ligarei para ela.

Descemos as escadas, passando pela sala e agora que posso ver, fico muito impactada com toda a beleza dessa casa. Quanta coisa chique. A cozinha é bem mais bonita do que pensei e suspiro mais aliviada por ver que não tem mais nenhum familiar do Zayn para conhecer hoje.

Passamos pelo jardim e entramos na garagem. Ainda bem que Zayn vai me levar até lá.

Encaro meu celular, mensagens e mais mensagens.

[Porque fugiu ontem? - H.]

[Você não vai acreditar que ficou com o Niall!!!! - Mona]

[Não vejo a hora de ver vocêêê! Cheguem logo. xoxo - Summer]

[Será que vou pra casa? Talvez seja melhor não. - Mona]

[Você vai me matar!! - Beer]

[Não sei porque te mando mensagem, mas acho que estou ansiosa pela sua chegada. Rainbow sempre estraga tudo! Esqueceu de comprar as coisas da sobremesa, faremos amanha. - Summer]

[Não vou deixar Mona ir pra casa, Louis tá querendo ir com ela. Mas eu não quero ouvir reclamações amanhã. - Beer]

[Você foi sequestrada por esse cara? - Mona]

[Dormi na Amber, Harry vai me levar em casa amanhã e pego nossas coisas. - Mona]

[Ta no Zayn ainda? - Mona]

[Trouxe Mona pra casa, te esperamos amanhã. - Beer]

[Bom dia!! Tô tomando café, não se atrase. - Mona]

O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]Onde histórias criam vida. Descubra agora