- É caneta permanente - disse Amber ao olhar meu braço.
- Nada que não saia com um banho - digo rindo e anotando o telefone dele no celular.
- Amei, tão autêntico e inovador - disse Mona - pedir pra ligar e falar do trabalho, quando na verdade é pra poder sair com você.
- Nada a ver, Zayn não tinha onde anotar - digo - e acho que ele me quis como dupla porque não tem amigos.
- Ele pode ser um louco - disse Amber - Só um maluco para planejar ataques assim. Porque acha que ele é solitário?
- Ele é um gato - falou Mona - Não tem cara de maníaco.
- E desde quando maníaco tem que ter cara? - Amber questionou.
- Só digo que ele tá afim de sair com a Lottie, pensa comigo, que cara daria o telefone e faria um charme na aula desse jeito? - disse Mona - fora que eu bem percebi que Harry ficou com ciúme de você.
- Claro que não, não seja ridícula - disse.
- Harry tem ciúme de todas as garotas que estão ao seu redor - Amber fala.
- Você só menospreza ele - Mona diz - Você deveria ser mais gentil com seu irmão, e se ele estiver gostando da Lottie?
- Primeiramente, meio irmão - Amber corrige a amiga - e segundo, Harry não gosta de outra pessoa além dele. E no dia que ele assumir que gosta de alguém, esse dia vai chover muito.
Damos risada de Amber e seu comentário.
- Vejam isso - Mona fala e para em frente á loja de biquíni - vamos entrar agora.
A festa vai ser a noite, festa na piscina são muito legais e ainda mais se elas forem na fraternidade.
Geralmente, as festas acontecem na fraternidade dos meninos e tem muita coisa lá, piscina, bebidas, algumas comidas e petiscos, jogos, música e muita gente louca.
Mona pode falar o que quiser, mas ela sempre é a mais animada pra essas coisas. Enquanto estamos na loja, ela experimenta mais de dez modelos enquanto Amber e eu ficamos andando pela loja olhando o que havia por ali.
- Você vai fazer isso?
Amber me pergunta e eu paro de andar, encaro com ose perguntasse sobre o que ela estava dizendo. Ela encara meu braço e entendo o que ela está dizendo.
- Chamá-lo para a festa ou fazer dupla com ele? - pergunto.
- Os dois - diz Amber.
- Bem, depende... Posso chamar Zayn para ir comigo até a festa e dependendo do jeito dele lá, pergunte sobre o trabalho - digo.
- Você não tem medo dele ser um louco? Vai que ele é um doido e te ataca... Ele tem cara de maluco, vi isso naqueles olhos estranhos e sombrios dele.
- Beer, Você só pode estar maluca - digo rindo - Zayn é só alguém que não gosta de se misturar... De andar com qualquer pessoa, ele não é nenhum maníaco.
- Tá... Que seja, só aviso que estarei de olho nele - falou.
Dou risada desse momento super protetor de Amber e continuamos a andar pela loja.
- Tá... Vou ligar pra ele - digo e pego o celular - Só vou ver se ele quer ir a festa, nada de mais... Ele pode nem atender e... Talvez esteja ocupado e nem atenda, ou pode ser que seja o número errado. Claro! Porque não seria?
- Devo deixar você e seus pensamentos a sós? - diz Amber rindo.
- Idiota! - digo rindo e empurrando seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]
Ficțiune adolescențiNa Manchester Metropolitan University - uma das melhores universidades de Manchester - rola muita festa e diversão. Essa é uma história surpreendente, onde Lottie enfrenta muitas coisas com suas melhores amigas Ramona e Amber, tem uma paixonite por...