Fim do dia, acabei de chegar em casa e ainda são 21:30hs. Zayn fez questão de me levar até em casa. Ficamos conversando durante três hora diretas e nós vimos que temos bastante coisas em comum, acabei percebendo que foi realmente divertido conversar com ele.
Fora que eu contei sobre as possíveis surpresas diárias, como exemplo: a aparição da Alyson. Mas ele está mais do que acostumado com gente assim, segundo ele.
Ele até me fez rir bastante e até iria jantar com ele - num convite que ele me fez - mas não foi possível porque eu tinha que estudar. Sou o tipo de ser humano que gosta de estudar e não entende quase nada. E outra que eu morri de vergonha só com a ideia de ir jantar com ele, na CASA dele.
Enfim, então fui pra casa estudar, tomar banho e comer algo.
- Ué, chegou cedo - Mona disse ao me ver entrar em casa.
- Eu... Vim de carona - disse e fechei a porta.
- Hmmmm... Tava com boy, né?
- Não, na verdade - disse - Zayn passou na cafeteria e nós viemos juntos falando sobre o trabalho e tal. Nada de mais.
- Entendi - ela disse num tom zoeiro.
- É sério, ele me ofereceu uma carona e eu, aceitei - digo e mudo de assunto - o que tem pra comer?
- Talvez tenha miojo em alguma parte do armário - ela disse - mas acho que amanhã poderíamos fazer compras.
- Acho bom irmos depois da aula, se puder - falei e caminhei para a cozinha - E o que você está vendo?
- Sim, eu posso e estou vendo SUITS - ela disse - parei de estudar só por um momento porque já estava ficando muito louca.
- É eu vou usar esse tempo pra comer essa toxina sódica e estudar um pouco - falo e ajeito as coisas para preparar meu miojo.
- Certo - ela disse - Ah, antes que eu me esqueça, Amber disse que amanhã Harry passa aqui de novo pra levar a gente.
- Maravilha! - digo isso e me lembro da conversa que tivemos hoje cedo.
- Tudo bem com isso?
- Tá, tá sim!
Digo isso e começo a arrumar meu jantar. A ideia de ir com Harry mostra que ele irá normalmente a aula e eu não quero focar nisso, não nesse problema. Na verdade, não será um problema, não quero ficar na mesma paranoia dele com isso do Tomas.
Enfim, preciso estudar.
....
- Lottie, ACORDA!
Me levanto assustada, assim que a porta se abre com a força de um furacão. Bem vindos a mais um dia de fúria pré prova da Mona.
Nunca vi alguém mais louca que ela. Ramona fica estranhamente maluca, mais do que o normal em dia de prova. Eu não aguento isso, o fato dela ficar neurótica com esses dias loucos de prova me deixam ainda mais nervosa.
- Lottie, miga - ela disse na porta - acorda.
- Estou. Acordada. Ramona - digo respirando fundo.
Que isso? Eu já disse e friso, odeio os dias de prova e principalmente, o que causam nela. Porque ela desconta tudo em mim.
Me levanto e vou até o banheiro para fazer minha higiene, tomo meu banho e ajeito meu cabelo. Não tenho o pique que esse povo tem de se maquiar e de parecer que está indo para um evento chic logo pela manhã.
Visto uma legue, minha camiseta branca com detalhes em azul e um tênis básico. Pego minha jaqueta jeans e prendo meu cabelo num coque frouxo. Dou um jeito nessa cara de quem dormiu pouco pra aprender a merda do livro de cabo a rabo e estou pronta.
- Pelo menos terei tempo de tomar meu café - falo alto ao sair do quarto om minha mochila nas costas.
- Nada disso - Mona diz - Harry, por incrível que pareça, está chegando em dois minutos.
- Ele o que? - digo parecendo não entender.
Não acredito nisso. Como se faz prova, sem tomar café da manhã? Harry nunca chega cedo e hoje, ele resolveu que chegará. Droga!
E eu não sou nada sem café.
...
Dez minutos depois, Harry chega e eu fico com minha cara fechada. Ramona e eu, entramos no banco de trás e a única coisa que consigo dizer é 'bom dia'.
Amber está falante e está nos contando sobre a quantidade de coisas que conseguiu vencer num dos jogos ontem, eu não entendo nada mas apenas escuto. Mona, finge entender tudo e até opinião sobre o assunto ela dá.
Harry, por incrível que pareça, não colocou uma daquelas músicas insuportáveis e estridentes. Mas percebo que ele me olha a todo instante pelo espelho do retrovisor. Não o encaro, apenas finjo que ele não existe e tá tudo certo.
O caminho não demora e nós chegamos rápido na escola, ao parar o carro, Mona sai e diz que vai pra sala pegar um bom lugar pra prova e Amber está apertada pra ir no banheiro. E eu, pretendo comprar um café na cantina antes dessa prova.
- Encontro vocês na sala - Amber diz - Lottie, guarda o meu lugar.
- Tá bom - digo ao colocar a mochila nas costas.
- Charlotte - ouço Harry me chamar.
- Sim, Harry - digo e paro.
- Tá tudo bem?
- Sim, porque não estaria? Só quero comprarmeu café antes da aula.
- Ah... Eu ouvi uma conversa da Amber e da Ramona ontem - ele disse e eu o interrompo.
- Que feio, Harry. Não sabia que era o tipo de pessoa que ouve conversa dos outros.
- Muito engraçado - ele diz - Mona disse que você e Zayn estiveram juntos ontem, você perguntou a ele se...
- Você é louco? Eu nunca faria isso - falo a ele - Não foi ele Harry, eu já te disse isso. Para de falar besteira.
- Só quero que se afaste dele - ele diz - Ele pode ser suspeito...
- Você tá com medo, porque apareceu alguém que ameaça seu posto de masculinidade - falo sem pensar - Pára de ser ridículo.
- Haha, medo? - ele fala sarcástico - você não acha que eu tenho medo de perder minha reputação pra alguém como ele né? Fala sério Charlotte. Só estou te alertando, porque você é o tipo de 'presa fácil' pra caras como ele. Mas, alertei e você ouça se quiser. Tô indo pra sala, até mais.
Ele sai e me deixa ali com cara de idiota. Quem ele pensa que é pra agir e dizer coisas como essa pra mim?
Harry está enganado e não conhece Zayn, nem mesmo eu. Se ele achar que me tratará assim e ficará por isso mesmo, está enganado.
Eu sabia que esse dia não seria nada bom sem a merda de um bom café. Agora vou comprar um, antes dessa prova e quanto ao patético do Harry... Ah, ele que pense que serei tratada assim e não darei o troco.
---
Olá, apareci para postar este capítulo e dizer que agradeço pelas leituras.
Só não escrevo mais, porque meu dedo está congelando. KkkkBeijo. Bom domingo
Marea
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]
Teen FictionNa Manchester Metropolitan University - uma das melhores universidades de Manchester - rola muita festa e diversão. Essa é uma história surpreendente, onde Lottie enfrenta muitas coisas com suas melhores amigas Ramona e Amber, tem uma paixonite por...