Café pra resolver

34 6 0
                                    

Entrei em diversas lojas do Trafford Centre a procura de algum vestido para essa noite. O Trafford Centre é um dos melhores lugares para fazer compras em Manchester. É um lugar repleto de galerias com mais de 200 lojas de todo o tipo, seja roupa, acessórios, perfumarias ou sapatarias.

Entre uma conversa e outra, prometi a mim e a Zayn que não ligaria para Harry, já que era um jantar de comprometimento pela nossa amizade, ele não deveria e nem iria desmarcar comigo. Ia realmente parecer desespero da minha parte e eu não quero que ele pense isso.

Vestidos e mais vestidos, lojas e mais sacolas, gastei mais do que devia, mas iria ao Pallace e sei que vale a pena. Esse é um maravilhoso lugar e se eu fosse vocês, quando pensarem em vir a Londres, visitem esse lugar. Andei a tarde toda - desde que cheguei aqui no Trafford.

Guardo o cartão na bolsa e percebo que já passam das seis da noite, melhor pegar um táxi para levar esse monte de sacola de roupa e sapato. Comprar um vestido para essa noite, foi incrível e eu sei que estarei deslumbrante no meu lindo vestido preto da Gucci.

....

Cheguei em casa, e tomei banho.

Não sei porque estou tão empolgada com a noite, mas é isto. Visto a melhor lingerie preta que tenho, para combinar com o lindo vestido desta noite, tinha que ser uma linda lingerie mesmo. Coloquei o vestido preto - maravilhoso da Gucci -  e arrumei meu cabelo.

Fiz um coque simples, meio desconstruído. Sim, um coque ia cair bem. Minha maquiagem era básica, não quis me arrumar a ponto de parecer que ia para um casamento. Acho que estava Chic até demais, mas ok, ir ao Pallace valia tudo isso. E não, não era por causa de Harry.

Vocês costumam ouvir músicas para se arrumar? Eu ouço bastante as músicas antigas. Meu pai um dia me presenteou com um Pen drive, uma vez, com muitas músicas favoritas do tempo em que ele e a minha mãe se conheceram. E eu adoro.

Acho que nunca me arrumei tanto na vida quanto hoje, nem mesmo em minha formatura. Mas estava ansiosa e ainda estava no horário. Não recebi nenhuma mensagem  do Harry, então eu me aprontei e fiquei sentada na sala, só aguardar dar o horário.

- UAU - Mona diz ao entrar na sala - Que cheiro bom pra quem não irá a um encontro...

- É, não é um encontro - digo - a gente só vai... Sair! Mas não precisava ir desarrumada, né?

- Certo, estou a caminho da casa de Amber, meu carro está esperando e vamos na festa do Travis - Mona disse - Certeza que você não quer ir com a gente ao invés de sair com Harry?

- Certeza - digo sorrindo - Divirtam-se.

- Tá, qualquer coisa me liga - ela diz e sai, fechando a porta atrás dela.

- Ok.

Como eu ia esperar sem ligar para ele, resolvi então comer alguma coisa porque sabia que íamos chegar lá e comer pouco - no caso, eu ia. Odeio o fato de não poder comer quanto quiser. Sei que foi um convite, mas vai que Harry acaba querendo que cada um pague sua conta, comeria pouco porque já comi em casa e não precisaria passar vergonha com meu estômago roncando.

Ri sozinha e resolvi ligar a TV.

Não passava nada de interessante, então deixei na reprise do programa da Ellen. Eu adoro a Ellen, ela é sempre tão divertida e seu programa é incrível.

As horas se arrastam, me deixando cansada e me fazendo pegar no sono. O que não é novidade, já que eu acordei cedo e corri com tantas lojas. Quando me dei conta, já passavam das 21h.

Olhei no celular e nada de sinal do Harry. Será que ele veio aqui e eu não o vi chamar? Será que eu acabei fazendo algo pra bloquear o número dele? Provavelmente não, tenho certeza que não.

O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]Onde histórias criam vida. Descubra agora