Um início ideal

15 3 4
                                    

Haviam dito sobre um momento especial dessa festa, Adam tinha convidado um amigo que é Dj e ele chegaria meia noite, daqui a pouco, mas assim que ele chegasse e montasse sua mesa, teríamos um momento de festa com luzes. Mas ainda não chegou e nós aguardávamos esse momento com muita curiosidade. Não queria nem ver o que ia dar, todo mundo bêbado e com as luzes apagadas. Coitada da mãe do Adam e sua cristaleira, não sei como ela ainda sobreviveu.


- Beleza, sentem-se aqui - Louis aponta para o chão ao redor de uma mesa de centro na sala de visitas, o lugar mais vazio da casa - vamos lá.


Na roda estavam Tess, Tommy, Louis, Niall, Harry, eu, Zayn, Amber, Mona, Alice, Zac, Ashley e Tiff. Até agora não acreditei que a idiota da Ashley está aqui, mas ok, ela estava.


- Qual é a brincadeira? - Mona fala.

- Verdade ou consequência - Niall fala.

- Uau, que novidade - Mona fala fingindo surpresa.

- Mas esse não terá limites, então poderemos fazer o que quisermos - disse Louis encarando Mona.

- Ah, acho que não vou brincar não - Falo já imaginando o que poderá acontecer.

- Tinha que ser - Ashley diz e eu reviro os olhos.

- Nem vem, Charlotte - Disso Harry - Todos vamos brincar.

Encaro ele, arqueando uma das sobrancelhas. Por que ele quer mandar em mim? Clima pesado.

- Beleza! - disse Zayn esfregando a mão - quando começamos?

- Podemos começar agora - Louis disse.

- Quem quiser, brinque... Quem não quiser, paciência - Tiff fala.

Harry ainda me encarava e todos notando esse clima entre nós.

- Ok, vou brincar! - disse séria.

- Perfeito! - disse Niall.

- Gira a garrafa - Louis fala.

- Vamos, girem! - Tess diz.

- Eu começo - Mona fala sorridente ao girar a garrafa - Boca da garrafa pergunta e fundo dela responde.

Mona girou a garrafa e caiu em Louis.

- Louis e Tess - Niall fala animado quando a garrafa para - vamos, vamos.

- Verdade ou desafio? - Louis pergunta.

- Verdade! - Tess diz.

- É verdade que você é afim da Kelly? - Louis diz.

- Sério que gastou sua vez com essa pergunta? - Tommy.

- Com certeza - Tess diz com certeza - sou muito afim.

Todos rimos, Kelly é a garota do sexto semestre de história da arte e Tess sempre deixou claro que gostava dela.

- Me poupe Louis, todo mundo sabe - disse Mona.

- Então, vai você gatinha - Louis diz para Mona ao entregar a garrafa na mão dela.

- Gira logo - alguém diz e damos risada empolgados.

Era engraçado demais ver a diversão de pessoas bêbadas e animadas para ferrar o amigo que dissesse desafio. Seria cômico se as pessoas ficassem com medo de desafiar umas as outras ou apenas respondendo verdades, mas a gente queria ser desafiado por algumas coisas.

O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]Onde histórias criam vida. Descubra agora