Irmão que (não) merecemos

13 3 0
                                    

POV ZAYN

Estou na cozinha de casa e faz muito tempo que não fico aqui sozinho. 

A casa está tranquila e felizmente, hoje estou animado demais. Justin Timberlake canta Suit & Tie na caixa de música e me deixa ainda mais animado e concentrado para fazer isso. Estou me sentindo bem, mesmo diante de tanta merda acontecendo e isso é bom. As vezes a gente só quer ter um momento de paz e viver numa casa com Cole não é possível. Mas graças aos deuses ele parece ter me dado um tempo.

Meu relacionamento com ele já passou dos limites e parece que ele tem se enfiado em uma merda maior que a outra. Mas não é da minha conta, desde que ele não me atrapalhe ou interfira na minha vida.

É quase hora do almoço e eu poderia pedir algo para comer ou até comprar algo, mas decidi fazer. Não sei explicar muito bem, mas estou tão animado com o dia de hoje, que preferi eu mesmo fazer.

Farinha, leite, ovo e um pouco de sal, a receita de panqueca que aprendi com minha mãe é ideia porque é uma das poucas coisas que sei fazer e como estou feliz, porque não cozinhar?

Fico pensando na noite anterior e dou até um leve sorriso ao lembrar de como foi bom ter Charlotte aqui e tudo o que rolou. Tirando a parte do idiota do Cole, não entendo o porque toda vez ele age assim e nem mesmo o porque ele é sempre tão idiota.

Infelizmente, a gente as vezes não pode escolher certas coisas.

- Quase pronto - penso alto ao finalizar meu almoço.

Depois que acabar meu almoço, acho que preciso finalmente resolver algumas coisas que podem me atrapalhar futuramente. Acho que só preciso terminar algumas merdas e estarei livre para viver a minha vida. Não sei o que será daqui pra frente, mas algo em mim me faz querer ser melhor daqui pra frente.

Penso e continuo a cantarolar com Justin.

- Olha só, parece que alguém passou muito bem a noite de ontem, né? - ouço Cole da porta da cozinha.

- O que é que você quer? - digo sério, sem o encarar.

- Nada maninho, só estou comentando - ele diz sarcástico - Você parece muito animado hoje. Dormiu bem?

- Patético! - sussurrei e continuei colocando minha comida no prato - O que você quer?

- Nossa, é assim que você trata seu irmão?

- Sem sarcasmo ou drama, você não é assim - digo - o que quer?

- Nada de mais, cara - ele ri - vim pelo cheiro, até achei que fosse a mamãe, mas pelo visto, algo muito bom aconteceu ontem e te trouxe pra cozinha hoje.

- Sim, a fome!

Ele ri porque sabe que me irrita com esse papo.

- Tô com uma fome do caramba! - ele fala.

- É, deve ser pelo tanto de maconha que fumou - falo.

- Opa! Mais respeito, ok? -- ele fala - tô te sentindo agressivo demais.

- Me poupa disso, ok? Me deixa almoçar em paz e finge que não tô aqui.

Caminho para a mesa de jantar com meu prato em mãos.

- Sabe o que eu fiquei pensando? - ele fala e se senta no balcão da cozinha.

- Não, Cole - digo sem o encarar e respiro - Não sei o que é que você pensou. Mas garanto que foi alguma merda.

- Fiquei pensando no fato de você aqui com uma garota e tal, pensei até no que a Madison diria a você se soubesse do que rolou aqui a noite! - ele fala dando risada - cara, ela ia surtar né?

- Madison não tem o que achar - digo - já era.

- Será? - ele ri sarcástico - ela não pareceu muito contente hoje quando soube que tinha uma garota aqui.

- Ela não tem o que achar, ela não tem nada a ver com quem passo a noite.

- Eu acho que ela não pensa assim - ele ri.

- O que você quer? - deixo as coisas na mesa e me viro para encarar Cole, preciso enfrentar esse idiota.

- Não, não quero nada - ele sorri sarcástico - Só pensei mesmo.

- Porque você não me deixa em paz?

- Ué, depois você reclama que não converso, que não preocupo - ele fala falsamente.

Me viro para o prato e respiro.

- Me deixa em paz, beleza?

- Bom, depois não diga que eu não tentei ajudar - ele fala - Madison é louca por você, você sabe. Vai saber o que ela pode fazer se descobrir que você tava com uma garota aqui ontem.

- Acho bom você não se envolver mais na minha vida e nem mesmo nos meus assuntos - digo sério - a propósito, é bom que você deixe a Charlotte em paz!

- Ui, Charlotte - ele diz - Garota muito gata, mesmo!

- Como é?

- Ela é gata - disse - ou tô mentindo?

- É bom você cuidar da sua vida! Deixa a garota em paz - digo.

- Eu não tenho culpa que ela aparece no meu caminho - disse - acho que é o destino trabalhando a favor. De lixo para lixo, estamos no mesmo nível, o porém é que eu faço as merdas e todos sabem. Já você...

- É melhor você cuidar da sua vida - digo e me levanto - Não me compare com você.

Dá para sentir o drama nessa cozinha. Que Cole quer estragar qualquer coisa boa que começa a acontecer na minha vida, sabemos. Só não do que ele seria capaz de fazer. Mas eu não vou deixar ele estragar nada.

- Tá tudo bem aqui? - disse meu pai, entrando na cozinha e nós dois nos disfarçamos.

- Tá pai! - digo sentando novamente.

- Tudo bem! - disse Cole - Estamos apenas conversando como dois bons irmãos.

Falso.

- Foi o que pensei - ele fala sério - Cole, venha comigo, tenho que te passar algumas coisas da empresa.

- Certo, pai! - Disse ele.

- E Zayn - ele diz - Tenho mais um trabalho para você essa noite. É bom não se atrasar.

Respiro fundo, não aguento mais essa vida de merda.

- Ok, pai - digo e volto a comer minha comida, que agora já está fria.

O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]Onde histórias criam vida. Descubra agora