cada casa, um caso

22 3 2
                                    

POV AMBER

Meus pais são as pessoas mais incríveis que já conheci, depois, seguem os pais da Lottie, que são como meu segundo lar. Meu pai é mega inteligente e acredito que puxei isso dele, minha mãe é cheia de amor e pra mim, são um casal perfeito. Claro, sabemos que nada é tão perfeito, mas ainda assim, eles são perfeitos pra mim.

Em partes, mesmo com toda a história dele antes desse casamento, dou graças a deus que podemos ter um bom relacionamento com a mãe de Harry, mesmo com o fato dela ser ex do meu pai. Antes de se casarem, meu pai era casado com a mãe do Harry que vive no centro de Londres. Ela é uma boa mulher, transpira amor e gentileza. Ao contrário do Harry, que é um poço de chatice.

Me lembro de conhecê-la próximo ao aniversário dele, quando tivemos que ir até sua casa para comemorar. Meu pai e ela têm um bom relacionamento, embora seja alguém mais maluco do que pareça.

Talvez Harry tenha puxado isso dele.

Ele fica entre a nossa casa e a casa da mãe, sempre que viemos pra cá, mas ele prefere ficar por aqui - afinal, aqui ficamos perto de coisas bem legais também. Todos sabemos que é por causa da Charlotte, sempre foi. Todos sabem que ele é apaixonado por ela, mas não quer assumir.

Enfim.

Eu sou como a protetora e aquela que vive com os pés no chão. Sempre fui na minha, a nerd esquisita - como Harry me chamava - mas não tão nerd assim. Sou ótima com TI e simplesmente apaixonada por tudo isso e por design. Bem diferente do Harry, que parece só pensar em encher a cara, viver rodeado de mulheres e do futebol, que pelo menos, isso ele não passa vergonha.

Assim que chegamos em casa, minha mãe preparou o almoço, Harry pegou o carro e foi visitar a mãe dele, enquanto meu pai ficou instalando câmeras por toda casa e falando sobre um tal invasor no bairro.

Claro que, eu, como uma garota protetora, ainda vou pesquisar sobre esse tal invasor e saber o que está rolando no bairro. Eu não sei bem se aconteceu algo por aqui, nem mesmo qual casa a pessoa invadiu. Mas, se posso ser bem sincera, nessa cidade as pessoas estão acostumadas a inventar história e quando se vê, já virou um grande tumulto.

Por não ficar aqui, prefiro me certificar de que meus pais estão em segurança.

Minha mãe fica preparando o almoço e meu pai ajustando a tal câmera na sala, Harry voltará em breve e eu gostaria de pesquisar mais sobre essa história de invasor. Subo para meu quarto, deixo a mochila na cama, vejo que minha mãe têm alimentado minha iguana (e também penso que ela pode ter matado o Zord e comprado outra pra colocar no lugar), mas o importante é que ela quis que eu pensasse que está tudo bem.

Me sento bem na frente do meu computador. Lutei muito tempo pra conseguir montar minha estação de trabalho, não é porque temos condições, que meus pais me dão de mão beijada, né?

- Vamos lá! - estico os braços e estalo os dedos - Invasão de casas em Cheshire... Invasor... casas invadidas...

Começo a pesquisar, mas não encontro nada, nenhuma informação. Continuo pesquisando, mesmo sabendo que pode ser invenção do pessoal desse lugar, quero ter certeza que meus pais ficarão bem quando eu for embora.

Com meu computador, consigo encontrar o que quiser. FBI deveria me contratar para ajudar nas coisas que eles não encontram.

- Não é possível que ninguém publicou sobre isso na internet - falo alto insatisfeita com nenhuma notícia - publicam tanta merda e logo sobre isso  ninguém fala?

Pesquiso mais um pouco e enfim encontro uma única informação no Twitter: "Invasor rouba casas em Chesire", é o que diz no tweet, mas ainda assim me parece bem vago, quem acredita assim no Twitter? Me parece uma fofoca, invenção de adolescentes e começo a pensar que deve ser mesmo.

O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]Onde histórias criam vida. Descubra agora