Pode parecer bobo, mas Summer é muito tímida. Se pararmos para pensar, ela ama ajudar os outros e fazer com que eles sejam felizes, tenham suas vidas definidas e acaba deixando suas questões de lado.
Summer sempre foi assim e agora é a oportunidade perfeita para virar esse jogo. Assim que dei as costas para Summer, corri para a sala e fiz o convite para Mona, Amber, Rainbow, Ocean e minha nova cunhada. Seria muito bom ver o tipo de pessoa que ela é longe dos meus pais e também poder conhecê-la mais.
Claro que convidamos a todos e claro que todos confirmaram a ida. JB e Summer ficariam nessa noite e eu farei o possível pra ir embora com isso realizado.
Assim que falo com o pessoal que estava na sala, volto para onde estava Summer, fora da casa. Percebo que ela está com o sorriso frouxo e dou uma risada leve ao perceber que JB estava quase na nossa frente e era isso, ela encarava ele andando rumo ao carro e só um idiota não via que ela está muito afim dele.
- Muito bem, o pessoal gostou da ideia e logo menos estarão aqui fora - disse a ela - Aiai... Se não sou eu na sua vida, hein?!
- Ah, isso com certeza - ela ri - mas ai é que tá!
- Que tá o que? - digo e espero sua resposta, porque eu realmente não entendi.
- Você acredita que vamos ter companhia para essa noite? - ela diz e eu não entendo mais nada.
- Claro, fora a gente e o JB, ainda tem seus irmãos, cunhada e amigas - dou risada - muita companhia.
- Só que você esqueceu uma coisa... - Ela fala misteriosa.
- Ah, sério? Vai dizer que o cara tem namorada e ela tá no carro - digo ao pararmos um pouco distante do carro de JB e ficamos olhando para ele que logo vemos voltar para onde estávamos.
- Pelo contrário - ela diz - muitas surpresas essa noite, tipo casos eternos.
Ela diz toda misteriosa.
- Que eterno caso, garota? - pergunto curiosa - Vai me dizer que o John estará lá?! - Detesto quando ela faz isso e fica de mistério pro meu lado, mas se ela estivesse falando de um dos casos que tive nessa cidade, isso ia ficar muito interessante.
- Que mané John, acorda! Quem é John? - ela dá risada.
- O cara da época da escola, lembra? - disse - sei lá, eu só pensei.
- Não, é muito melhor do que isso.
- E ai, vamos? - JB fala ao se aproximar.
Fico sem entender nada e não consigo mais falar sobre o assunto, mas, se ela ficar com esses mistérios, ela me paga. John era o garoto do tempo da escola, a gente se beijou uma vez e como o mundo é muito pequeno, podia ser ele.
- Vamos, claro - disse a ele - só estamos esperando meus irmãos e acho que eles vão pegar a chave do carro.
- É, tem bastante gente e que legal seu irmão ir - ele fala - faz tempo que não falo com ele.
- É, quanto mais gente melhor, né Summer?! - digo dando um cutucão nela.
- Ah, é - ela fala sem graça - com certeza.
Um silêncio constrangedor permanece no lugar e eu só quero rir por ver Summer tão tímida. Mas graças aos céus, Ocean aparece com minha cunhada, amigas e Rainbow. Pra sorte de Summer, porque se não, já ia ter que fazer ela passar vergonha com um daqueles assuntos esquisitos que a gente puxa quando está sem assunto.
- JB, quanto tempo - disse Rainbow surpresa com nosso vizinho.
- Pois é, nem parece que somos vizinhos - ele disse - mal nos vemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]
Teen FictionNa Manchester Metropolitan University - uma das melhores universidades de Manchester - rola muita festa e diversão. Essa é uma história surpreendente, onde Lottie enfrenta muitas coisas com suas melhores amigas Ramona e Amber, tem uma paixonite por...