Essa semana está tão corrida, não sei o que faço com tanta coisa e tanta prova pra estudar.
Finalmente é quinta e amanhã tenho um dia de folga, semana que vem começam as provas finais e eu não me sinto preparada. Vocês também já tiveram dias que tiveram vontade de sair correndo por ser uma droga, por se sentir atolado e cheio de coisas que não sabe por onde começar? A minha está assim e é insuportável.
Indo para o trabalho e lembro que hoje é o dia que Zayn começa a trabalhar comigo. Já estou no ônibus e em poucos instantes estarei na cafeteria. Meu dia foi até tranquilo, poucas atividades e sem muitas preocupações, mas o que realmente irrita é a quantidade de coisas para fazer e o fato de não ter tempo para nada – nada que fosse voltado para mim ou para minha diversão. Zayn não apareceu na faculdade, de certo estará no trabalho quando eu chegar lá.
Está frio em Manchester e eu não estou pronta para isso. É quase fim do inverno e eu não estou vendo a hora dele acabar mesmo.
Dei o sinal e o ônibus parou no ponto.
Corri, porque começou a chover e não estava a fim de molhar meu cabelo e pra variar um pouco, não levei guarda chuva. Deveria ter escutado Mona.
- Boa tarde! – ouvi a voz de Zayn ao entrar na cafeteria.
- Olha só, Zayn Malik mega pontual – me admirei ao vê-lo ali e dei risada.
- Não posso perder a chance desse emprego né? – ele ri - preciso manter as aparências.
- Vem, vou te mostrar tudo – digo - você vai acabar percebendo que não tem nada de mais e que a hora até passa rápido.
- Ok, chefe! – ele fala e eu dou risada por ele me chamar assim.
- Você não precisa me chamar assim, só pra começar – falo.
- Ok, chefe! – ele ri e eu sorri de novo.
Começo a mostrar tudo a ele, desde a parte do balcão, até a parte de dentro onde ficavam as coisas para preparação do café. Ele parecia estar atento a tudo e logo nos posicionamos a frente do balcão. Mesmo que eu não seja responsável por preparação, mostre a ele como as coisas são feitas por ali.
Atendo algumas pessoas, escrevo o nome de umas pessoas num copo ou outro, ele fica sempre atento a tudo e parece estar gostando. Zayn não é tão antissocial quanto parece e logo ficamos ali, rindo de algumas pessoas sentadas, do jeito que o leite fica na parte superior da boca formando um bigode no senhor Johnson ou quando senhora Antônia fica vermelha só pelo vapor do chocolate quente.
Zayn é um ótimo companheiro e também tem o pensamento divertido, como eu. As pessoas iriam gostar dele se o conhecessem como estou o conhecendo agora.
O primeiro dia de Zayn foi divertido e será até incrível tê-lo aqui todos os dias.
- Está pronto para atender o próximo? – digo a ele.
- Certo! – ele diz – Vou atender tão bem, que vão querer voltar sempre só pela minha simpatia.
Dou risada dele e ficamos ali conversando sobre meu dia na faculdade e por ele não ter ido hoje por ter ficado ansioso, as horas até passam rápido quando Zayn está por aqui. Mesmo esse sendo o primeiro dia dele.
Logo ouvimos o sino na porta, um cliente havia chegado e seria a vez de Zayn atender.
- Olá, boa tarde – Zayn diz a garota – em que posso aju...
Antes que ele terminasse sua fala, vemos que Harry estava com Alysson e ela - pra variar - dando em cima de Zayn na cara dura.
Harry não tinha nos visto ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]
Genç KurguNa Manchester Metropolitan University - uma das melhores universidades de Manchester - rola muita festa e diversão. Essa é uma história surpreendente, onde Lottie enfrenta muitas coisas com suas melhores amigas Ramona e Amber, tem uma paixonite por...