Sempre achamos que os nossos problemas são o centro de muitas coisas, que eles nos prendem, que as situações nos definem e determinam quem nós seremos pelo resto da vida. Pelo menos é o que pensamos enquanto estamos sóbrios, porque depois de tantas bebidas, não é o que as pessoas pensam. Elas só querem se divertir, nada mais.
Estamos a quase três horas na casa do Adam, chegaram muitas outras pessoas depois que entramos aqui. A música estava muito alta, as bebidas não acabavam nunca e nós não ficamos muito tempo do lado de fora da casa.
Eu já tinha perdido a noção da quantidade de garrafas de cerveja que eu havia bebido, mas estava tudo bem. Estava dançando muito com minhas amigas, algumas outras garotas até perderam o controle, dançando sob a mesa de bilhar, caindo pela casa e tudo o mais. Era inacreditável o limite que as pessoas atravessavam.
Harry já tinha me feito passar nervoso duas vezes. A primeira porque ficava dando risada com Zayn e Mona, falando sobre quando chegamos e vimos aquele monte de gente pelo jardim, que a casa do Adam estava parecendo um hospício e tal. Harry ficou bravo porque não estava querendo ficar com a gente e ainda disse para Amber que estava fazendo isso para causar ciúme nele. MENTIRA, eu disse que ficaria com Zayn e estou fazendo isso.
A segunda coisa foi que ele quis conversar comigo quando eu só queria ficar de boa, com o pessoal, conversando e nada mais. Ele, por ter me beijado hoje mais cedo, deve ter pensado que eu o corresponderia e que ficaria na mão dele essa noite. Ele está estranho o dia todo, no estacionamento, na faculdade, na casa dele e agora também. Não estou com paciência para essas neuras, ele faz o que quer e depois eu quem fico igual idiota atrás dele, querendo saber o que eu fiz. Pra variar.
Ok, sei que isso acontece porque bebi bastante e que eu, odeio me prender as pessoas quando estou assim.
Hoje a Ashley poderia ficar em cima dele, mas não. Nem faço ideia de onde aquela menina está e ela poderia ficar por aqui, agarrada nele. Não sei o que me deu, mas não tô afim de ficar nessa onda dele.
Dançar, dançar, dançar. De Dua Lipa a Alok, dançavamos de tudo e sabia que em partes, isso era o que ainda me mantia nessa festa. A bagunça era tanta, que eu não sei como os vizinhos do Adam não chamaram a polícia.
Harry não querer que eu fique perto de Zayn todas as vezes que eu apenas brincava com ele e dançava na sua frente, Harry me puxava ou fazia o tipo de brincadeira como me pegar no colo ou coisa parecida. Já estava ficando chato.
Então decidi dançar com as meninas.
Nós três dançamos muitas músicas, mas antes disso, conversamos muito com os garotos. Harry ficou insuportável porque Zayn estava com a gente, ele bebeu bastante e com isso, soltou o verbo e se tornou insuportável.
Louis e Niall até foram andar pela festa, atrás de alguma garota que caísse no papo deles ou estivesse sem controle e eles pudessem fingir que estavam ajudando ou coisa assim. O fato é, os caras dessa universidade acabam forçando as coisas por serem do time. Mas nós, minhas amigas e eu, somos diferentes de umas que estão aqui. Queremos dançar, nos divertir e fazer o que pudermos para sairmos daqui e, quem sabe, continuar essa festa ouvindo little mix - como fazíamos em casa.
Fico dançando com elas e rindo muito, como amo minhas garotas. E enquanto Zayn e Harry estão encostados no balcão que divide a sala de estar e a cozinha, toca Love me like you da nossa banda favorita, little mix e isso faz com que queiramos dançar e cantar do início ao fim.
Garrafas para cima, bebida queimando por dentro e nossa animação a mil. Já berramos o 'sha lá lá' desde o início. Sabem quando os filmes mostram aquela diversão em festas e em câmera lenta? É quase isso em minha visão, nós três animadas dançando e se divertindo ao som da nossa banda favorita.
Dançamos sem nos importar.
- Last night I lay in bed so blue - Mona grita e faz sua dança inventada - Cos I realized the truth. They can't love me like you.
Dançando nossa própria coreografia, criada dentro do quarto.
- I tried to find somebody new - Amber aponta pra mim que danço como louca - Baby they ain't got a clue.
Se parar para pensar é uma letra meio triste.
- Can't love me like you - cantamos com a garrafa, feito microfone.
É muito incrível estar entre amigas e nos divertindo como nunca.
- L O V E - cantávamos e nos movimentavamos a cada letra dita - Love the way you give it to me.
- When you're with me - Mona dizia e fingia ser um show, como sempre fazíamos, porém sem platéia - Boy I want it everyday.
Era até engraçado, porque dava a impressão de que ela cantava e procurava por alguém na festa. Se eu fosse mais boba, nem pensaria que era Louis.
Mona finge, mas todos sabem que ela o ama.
- Last night I lay in bed so blue. Cos I realized the truth - berramos juntas e seguindo a música.
- They can't love me like you - Amber berrou feito a Perry e caímos na gargalhada.
Os garotos nos olhavam e outros riam de nós, mas quem se importa com micos quando se está com amigas?
- I tried to find somebody new - cantei encarando Zayn e Harry, nada pessoal, mas eles estavam olhando muito.
Zayn me olhava de um jeito muito hipnotizante e era impossível não notar. E mesmo o álcool gritando em meu corpo, não ligava para o que fazia, estava me divertindo e dessa vez, nem mesmo Amber iria segurar alguma de nós.
- Baby they ain't got a clue - falava apontando para Zayn e dando risada entre a frase - Can't love me like you.
Harry fervia em raiva, dava pra perceber. Mas dane-se, eu não tenho nada com ele e só quero me divertir.
- Hey, vamos até a sala - Louis nos chama - vamos jogar alguma coisa com o pessoal.
Amamos os jogos de festa, principalmente verdade ou desafio. Assim que a música acabou, virei minha garrafa e segui Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]
Fiksi RemajaNa Manchester Metropolitan University - uma das melhores universidades de Manchester - rola muita festa e diversão. Essa é uma história surpreendente, onde Lottie enfrenta muitas coisas com suas melhores amigas Ramona e Amber, tem uma paixonite por...