Fecho a porta do armário e pego meu material para estudo, vida de universitário não é fácil, ainda mais em semana de prova. O corredor está lotado de grupos, não me lembrava que aqui existiam tantos alunos, eles só aparecem quando estamos na semana tenebrosa das provas. Vejo muitos pessoas por aqui, as meninas da ciência com os seus aventais, os caras que jogam xadrez indo para a biblioteca, os fãs de DC sentados na escada, os músicos falando sobre suas partituras e entre tantos outros, logo ao fundo, os jogadores caminhando para o vestiário.
Sozinha acabo vendo muita coisa, muita gente. Talvez essas pessoas sempre estiveram por aqui e acabava nem percebendo por não prestar atenção.
Passo meus olhos por esse grupo em especial, vejo Niall, Louis e Harry, eles estão sorridentes. Harry nem me vê e os meninos brincam com ele. Acho que nunca admiti isso, mas ele tem um dos sorrisos mais bonitos que já vi.
Harry joga seu cabelo para os lados enquanto sorri, seu corpo está marcado na camiseta do time da Universidade e percebo que ele está mais forte. Ele parece estar deixando a barba crescer e eu gosto disso - não que eu tenha algo a ver. Caminho pelo corredor admirando Harry, de um jeito que não me lembrava ter feito antes.
Sacudo a cabeça, tirando todo esse pensamento da minha cabeça. Preciso focar nos estudos e deixar Harry na dele. Tenho prova amanhã, no último período e eu preciso estudar um pouco.
Assim que volto meus pensamentos, não percebo alguém vindo em minha direção e meus cadernos caem.
- Ahhh, que saco - Ouvi o grito e percebo quem era: Alysson.
Respiro fundo enquanto essa louca não para de falar e começo a recolher minhas coisas.
- Você é cega? Não está me vendo? - ela gritava - Já não basta ter que roubar as coisas que são minhas, me agredir e agora quer ficar esbarrando em mim?
Ela é insuportável e eu não quer ouvir a voz dela. Meu sangue ferve e estou ficando com muita raiva, porque ela precisa ser assim e querer chamar a atenção de todo mundo?
- ALYSSON! - gritei sem paciência - CALA A BOCA!
- O que? - ela retruca indignada.
Todo o corredor parou, os grupos se calaram para ouvir a discussão. Eu odeio chamar atenção.
- COMO VOCÊ OUSA... - Ela inicia aos berros.
Recolho minhas coisas e me coloco de pé.
- Estou sem saco pra você e seus dramas idiotas - falo - eu tenho mais o que fazer! Fica com seu show ai.
Digo isso e saio dali depois de colocar meu fone no ouvido, deixando ela de boca aberta e sem fala - ou não. Ela passou vergonha, eu não dei ousadia e ainda a deixei com cara de besta na frente de todo mundo.
Eu heim!
É horrível viver tantos dias sozinha nessa Universidade, o pior ainda, é ficar nessa droga de indecisão a respeito do Harry ou qualquer outra coisa. E ainda por cima, Alysson achar que vou perder meu tempo discutindo com ela.
O que vocês fazem quando suas amigas não vão pra aula? Porque eu, fico totalmente perdida.
Fones de ouvido são as coisas mais maravilhosas do mundo, graças a eles não me sinto tão sozinha. Eles me transportam pra outro lugar com o simples toque no botão play. Respiro fundo assim que vejo o campo, o dia está lindo e decido me sentar na arquibancada.
Hoje estou respirando fundo várias vezes.
Não quero nem ver as provas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]
Ficțiune adolescențiNa Manchester Metropolitan University - uma das melhores universidades de Manchester - rola muita festa e diversão. Essa é uma história surpreendente, onde Lottie enfrenta muitas coisas com suas melhores amigas Ramona e Amber, tem uma paixonite por...