Tá, vamos ser francos aqui. Não precisam me julgar e nem achar que sou realmente louca por imaginar coisas só por causa de uma mensagem.
Não sei nada sobre a vida de Zayn, desde aquele dia que fomos naquele lugar e aquele cara apareceu falando sobre mais uma garota, eu percebi que Zayn poderia ser o tipo de garoto que não fala muito sobre sua vida pessoal e que talvez seja o tipo de cara que não liga de ficar com várias.
Talvez, 'C' seja uma das pessoas que são fixas na vida dele e sabe o que ele faz. Talvez ela até saiba sobre mim e sobre ele estar aqui comigo.
Na verdade, não ha o que saber sobre nós. Somos apenas amigos.
- Caramba, não achei que fosse arder tanto - ele diz e me assusto derrubando a caixa na cama - Eita, calma.
Zayn dá risada de mim e se aproxima, o mesmo senta na cama e eu dou um sorriso fraco.
Ok, não é da minha conta. Seja lá o que for.
- Acho que nem vai precisar de muita coisa - digo olhando o ferimento - passando algo pra limpar direitinho, colocamos um curativo e pronto.
- Pronto pra outra! - ele ri e me faz rir também.
(Coloquem break my heart - dua lipa)
Me abaixo para ficar na altura do ferimento, Zayn se senta e estica o tronco.
- Vai arder um pouco - digo preparando o algodão com o líquido para fazer a limpeza.
Coloco o algodão no ferimento e ele suspira, de certo ardeu. Dou um sorriso fraco, me sinto satisfeita ao pensar que ele já ficou comigo podendo ter alguma garota fixa.
Passo o líquido por todo o ferimento, que não é tão fundo e certamente viverá bem com uma cicatriz pequena.
Zayn fica me olhando, em nenhum momento retribuo o olhar. Apenas fixo meus olhos no ferimento e procuro ser o mais rápida possível nisso.
Só de pensar que ele pode ter alguém e que foge dela por algum motivo, me deixa mal.
Jogo o algodão na tampa da caixinha e pego um esparadrapo, corto um pedaço com a boca e aplico no machucado com um pequeno pedaço de gase. Vou fechar, mas não a ponto de sufocar o machucado.
"Deixe o machucado respirar" é o que meu pai sempre dizia quando fazia meus curativos.
Mais alguns pedaços de esparadrapo e o ferimento estava limpo e coberto.
- Prontinho - digo me levantando - pronto pra outra.
Dou risada ao encarar Zayn surpreso com a agilidade nesse curativo.
- Seria bom você achar outra camiseta, não vai ser legal você andando por ai sem camisa ou... Com essa suja de sangue - disse a ele enquanto guardava as coisas para devolver ao lugar que estava.
Ele me encara mais uma vez, sinto seus olhos em mim e eu vou em direção ao banheiro.
Deixo a caixa em cima do armário e assim que a guardo no lugar, jogo o algodão fora e lavo minhas mãos. Ouço Zayn mexendo nas gavetas procurando uma camiseta.
Saio do banheiro e olho para ele, já vestindo uma camiseta preta.
- Pronto pra outra - ele fala abrindo os braços e rindo para mim.
- Acho que podemos ir, né? - digo a ele.
- Claro, é... Podemos - ele diz.
Ele fica me olhando atravessando o quarto para pegar meu celular.
- Tá tudo bem?
- Tá sim e você? - pergunto fingindo que não dei uma de curiosa e olhei seu celular.
- Certeza? Você ficou estranha do nada - disse ele.
Claro, estou bem. Só confusa por ter lido sem querer uma mensagem no seu celular, pensado mil coisas. Mas está tudo bem.
- Com certeza - disse sorrindo - Deve ser falta de bebida.
Ele ri e coça o nariz.
- Tá, é... Olha, obrigado! - ele fala ao se aproximar de mim.
Milhões de borboletas começam a fazer uma festa particular em minha barriga, sinto um frio na espinha e isso transmite para meu braço.
- Tá com frio? - ele fala - olha, pode ficar com a minha jaqueta.
Ele me estende a jaqueta dele.
- Nao, é... tá tudo bem! Relaxa.
- Certeza? - ele desconfia - De repente você ficou estranha... Achei que aconteceu algo.
-Ah, é que Mona me mandou mensagem falando umas coisas, acho que ela ficou preocupada - minto - já disse que está tudo bem.
- Ah...
- É, e eu morro de medo de escuro, sabe? - falo e me sinto idiota por falar isso - Ai quis terminar logo pra poder descer.
Ri sem graça por querer sustentar uma mentira que nem eu mesma acredito.
- Tá - ele diz desconfiado.
Zayn então dá uma risada e pega o celular, colocando no bolso da calça. Ele sabe que é mentira o que acabo de dizer e sinceramente, tudo bem pra mim. Só não quero ter essa conversa com ele.
- Obrigado por...
- Pelo curativo, tudo bem - completo sua frase e pego meu celular - Vamos?
Passo a frente dele, caminhando para a porta. Tô apreensiva por pensar que estou num quarto dando bola pra um cara que pode ter namorada.
Abro um pedaço da porta e sinto Zayn logo atrás empurrando a porta, fechando-a.
Me viro depressa, respiração a mil e coração na boca. Um susto e me vejo bem proxima a ele, deixando meu celular cair no chão.
Não dizemos nada, Zayn apenas se aproxima do meu rosto e eu nem se quer me mexo. Nossa respiração é forte e seria a única coisa no quarto a se ouvir se não fosse aquele carro lá fora.
Não falo nada, meu coração acelera e tudo o que faço é o que queria fazer durante a noite toda, beijo Zayn inesperadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]
Genç KurguNa Manchester Metropolitan University - uma das melhores universidades de Manchester - rola muita festa e diversão. Essa é uma história surpreendente, onde Lottie enfrenta muitas coisas com suas melhores amigas Ramona e Amber, tem uma paixonite por...