Dias corridos

26 3 2
                                    

Digo a você, que a vida as vezes passa tão depressa e como areia, escorre pelos dedos. Tô filosofando, eu sei, mas é exatamente assim que me sinto. Existem dias que mal vemos passar e outros dias bons, que só tentamos guardar na memória. 

Hoje estou tranquila, mas sinto falta daquele tempo que comecei a ter com Harry e as vezes, dos momentos com Zayn. É complicado, me julguem, mas eu me senti muito estranha esses dias por algumas coisas.

Depois daquele auê no hospital, consegui parar para pensar em tudo o que aconteceu aquele dia. Zayn e eu, Harry e eu, Bieber e eu, o acidente.

Harry estava acreditando que algo estava acontecendo entre o professor Bieber e eu, ele é um tanto ciumento e eu as vezes não tenho paciência para isso. Mas não sei o que dizer, nem mesmo como reagir. Não temos nada, como poderia exigir algo de mim?

Os dias passaram tão depressa, que eu nem consegui pensar em tudo o que aconteceu. Foram atividades e projetos sendo entregues, fora a correria no café pelas horas que tive que pagar. Preciso me lembrar de não fazer mais isso, acumular essa quantidade de coisas.

Mas depois do acidente das meninas, parece que tudo voltou ao normal - mesmo com a correria. Harry ainda insistia que o acidente das meninas poderia ter sido planejado por alguém, já que o carro tinha voltado do conserto, como era possível ter dado problema assim?

Eu não questionei, mas preferia acreditar que o dono e o responsável pela festa, pudessem querer fazer algo contra os alunos e ainda mais, fora da faculdade.

 Depois de todas essas coisas, Mona ficou em casa os cinco primeiros dias e acabou refletindo sobre a sua vida, decidiu que não trabalharia mais na livraria, mesmo ficando triste por não pegar livros com desconto pra mim, acabei concordando e incentivando que ela fizesse o tal curso de mode e personal stylist. Ela levaria muito bem e por enquanto, dava pra segurar as despesas de casa. Meu papel, era apoiar a minha amiga.

Amber passava muito tempo em casa, Harry contratou uma enfermeira pra ajudar Beer em tudo o que precisasse e atrás dele eu não fui. Ela quebrou a clavícula e precisava de ajuda. Como não conseguia ir lá muitas vezes e para não deixá-la sozinha, ele decidiu isso.  As vezes aparecemos por lá, pra ver como Amber está, mas falamos mais por vídeo chamada.

Falando do Harry, vez ou outra nos esbarramos no corredor da Universidade. Não nos falamos muito desde aquele dia, só o básico. Amber me contou que ele tá focado nos estudos e pela primeira vez, estou chocada com isso, mas entendi quando ela me explicou o motivo. O professor Bieber ameaçou tirar ele do time se não tirasse um nota boa. Nunca o vi assim, talvez os dias de farra acabaram - ironicamente falando.

Mona estava ocupada com o curso, mal ia para a faculdade para conseguir ver tudo isso do curso novo e estou pegando as matérias que consigo para ela e Amber. Ela vem amanhã e Amber pode não vir, devido seu atestado.

Zayn pediu as contas do trabalho, do nada e nem se quer atende o telefone. Não sei o que eu fiz pra ele ou o que aconteceu, custei a conseguir o emprego no café e ele me retribui assim. Com tudo isso acontecendo, não posso deixar de trabalhar, pelo menos não agora e já que ele saiu sem mais nem menos, o serviço aumentou.

Tá todo mundo louco e ocupado ao mesmo tempo, entendo.

É semana de entrega de projetos e todo mundo está na correria. Acaba que, estou praticamente sozinha nessa faculdade e no trabalho. É estranho porque sempre estive com as minhas amigas por aqui e sem elas, fica até que esquisito.

Caminhando pelo corredor, decido procurar um lugar para estudar e decido ficar sentada por lá.

Os dias são corridos e as horas também.

O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]Onde histórias criam vida. Descubra agora