- Não pode ser! - falei a ele.
- Não seja inocente, o cara tava usando droga naquela sala e depois de ver aquilo, não me surpreende que ele tenha tentado te drogar - disse Harry.
- Você tem razão - falei - Eu não podia ter aceitado aquilo.
Enquanto tomava meu café com Harry - o que já é algo a se pensar, porque nunca aconteceu - paro para analisar nossa conversa e não acredito que estou sentada aqui com ele, tendo uma conversa séria.
Na verdade, uma conversa para falar sobre mim e a noite passada.
Harry me contou que, assim que eu saí da casa, não aparentava estar bem ou normal. Claro, ele estava certo, o cara que estava se drogando naquela sala colocou algo na minha bebida.
Não vou discordar dele.
- Você saiu da casa e veio direto brigar comigo - ele disse - estava brava e até pisando de forma bruta, como se quisesse me quebrar ao meio.
Riu.
Ele contava como se fosse alguma coisa engraçada, contava como quem descreve um filme e eu não conseguia acreditar no que ele dizia, não parecia eu. Como pude beber aquele drinque e como pude fazer aquilo e outras coisas que nem se quer sei?
Ele contou que eu gritava com ele por causa do beijo que dei em Shawn e o empurrão que ele deu em nós dois. Gritava que ele era ciumento e coisas sem sentido - sem sentido pra ele, porque pra mim fazia todo sentido. Mesmo que eu não me lembre o que falei.
- Você parecia um furacão, destruidor e furioso - ele disse - veio logo em cima de mim e gritou mil coisas sem sentido.
- Sem sentido? - disse arqueando a sobrancelha.
- Tá, não era tão sem sentido - falou aceitando minha resposta a ele - mas você estava alucinada, como o próprio demônio da tasmania e eu, indefeso.
Ele ria, gesticulava, falava tudo o que havia acontecido e eu não sabia aonde enfiar a cara. Harry me contou tudo quanto ia lembrando, contou muita coisa, me deixando de boca aberta.
.
[Flashback Harry]Estava encostado no palco, Alysson me deixou respirar por um momento e finalmente, pude apenas beber curtindo a festa que não dava nem sinal que ia terminar. Estava com um pouco de raiva por ver que Charlotte estava com um cara que eu não fazia idéia de quem era, estou bravo porque Alysson não sai do meu pé e porque eu não consegui falar com ela quando tive oportunidade.
Ela colocou o cara pra cantar, dançou com ele e estava sorridente. Não estava gostando de ver aquilo, porque eu queria conversar com ela.
- Harry Styles!
Ouvi meu nome e por um momento achei que fosse minha mãe me chamando, porque só ela me chama assim. Brincadeiras a parte, vi que realmente não ia vir coisa boa. Meu momento de paz acabou assim que Charlotte chegou e me encarou com raiva.
- Tá tudo bem? - perguntei, mas era melhor nem ter perguntado nada.
- Tudo bem? TUDO BEM? - Ela gritava com a mão na cintura - Você é um idiota!
Ela me empurrou.
- Que isso, Charlotte?
- Harry você é um idiota, você me faz passar muita raiva - disse ela - Você não pode perder a oportunidade de me irritar. Como eu odeio você.
Ela gritando milhares de coisas, falando sobre como eu a faço de idiota e como eu a irrito. Ela estava esquisita, não entendia o que havia acontecido.
Respirei fundo, Charlotte dizia diversas vezes o quanto estava irritada pelo empurrão que eu dei no cara que ela estava ficando. Que eu deveria mesmo me unir à alguém como Alysson e que nos merecíamos.
- Você é incrívelmente ridículo - falou- eu odeio você.
Ri um pouco, ela estava brava comigo por causa do empurrão que dei no babaca e por ficar com Alysson.
- Charlotte, já ouvi que me odeia mais de 18 vezes - falei e a deixei mais brava.
- Você sempre quer me irritar, sempre dá um jeito de me fazer ficar por baixo!
Eu a encaro de forma maliciosa e ela se irrita ainda mais. Acho que não deveria brincar com ela dessa forma.
Ela não estava no estado normal.
- Eu te odeio, Harry Styles - ela disse - te odeio com todas as minhas forças. Você é um babaca. Me deixa ser feliz, me deixa fazer as minhas coisas, me deixar estar com quem eu quiser, me esquece!
E me deu um tapa. Ela me surpreendeu, se surpreendeu e ficamos nos encarando.
- Ai meu deus - ela disse arrependida pelo que fez, colocando a mão na boca - ai meu Deus, me desculpa. Eu... Ai meu deus.
- Charlotte!
- Me desculpa, eu não sei o que tá acontecendo - falou - na verdade eu sei, TÔ MUITO BRAVA COM VOCÊ. ENTÃO, DANE-SE!
Todos olharam.
Ela virou as costas para mim e ia sair batendo o pé, brava. Eu, simplesmente seguro seu braço e a puxo para perto.
- O que está acontecendo?
Ela não me respondia.
- Charlotte, você tá muito bêbada.
- Eu não tô, me solta.
- Cara! Olha pra você - disse e ela revirou o olho.
- Tá, talvez tenha bebido um pouco a mais - disse ela e sorriu - pode me soltar?
Ela mudou de humor rapidamente.
O que foi que aconteceu com ela?[Flashback Harry off]
.- Tirei algumas fotos ontem - ele disse - uma pena o celular ter descarregado.
Fala sério, eu não acredito que fui capaz de tal atitude. Embora sempre quisesse bater nele, não acredito que bati de verdade.
- Estou chocada, eu te bati - dei risada.
- Você não tem ideia do que mais fez - ele ri - ontem você, depois do surto inicial, me disse que estava com fome e que precisava comer algo. Mas tudo estava fechado, voltamos pra festa e você ficou reclamando que estava com fome.
- O que não é novidade.
Rimos.
- Não, não é - ele riu.
Harry disse que ele não se importou, ele contou que depois, ainda fiz ele pegar mais seis garrafas de cerveja e apostar comigo quem bebia mais rápido.
Eu ganhei por alguns segundos a frente, ele ria ao contar. Disse que joguei a última garrafa na areia e dei um grito "touchdown".
Não me imagino gritando isso, nem o porque. Mas logo depois disso, Harry disse que eu inventei de brincar de futebol americano com ele e ele não queria, por não termos nem uma bola.
- Eu não ia fazer aquilo! - ele falou - mas ai você disse "qual é Styles, tá com medo de perder mais essa pra mim" e ai eu ri demais por você ter me desafiado daquele jeito.
Eu ainda não acredito que desafiei ele desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]
Teen FictionNa Manchester Metropolitan University - uma das melhores universidades de Manchester - rola muita festa e diversão. Essa é uma história surpreendente, onde Lottie enfrenta muitas coisas com suas melhores amigas Ramona e Amber, tem uma paixonite por...