Sustos

14 3 0
                                    

Filmes como 'Date perfeito', acabam nos fazendo pensar se existe realmente a pessoa perfeita para nós. Ultimamente, penso muito sobre isso e isso me faz acreditar que a pessoa perfeita não existe.

É um fato, na verdade.

Tipo, Harry seria o estilo ideal, o cara que deveria mexer com meu coração por inteiro, mas o que mata é o jeito louco e arrogante dele. Zayn, é misterioso e com certeza, isso me faz apegar a ele.

Os mais diversos caras me atraem, mas acabo me interessando pelos loucos, toda vez. Chega a ser cômico.

Filmes do gênero comédia romântica causam isso, fazem a gente se imaginar nas situações mais diversas. Até se a gente não tem um 'crush', acaba criando algum, só pra se imaginar nas situações.

No caso, não assistimos 'Date perfeito', mas o filme fratura. Então não consegui imaginar nada romântico
com Zayn quanto esse filme.

Zayn me disse que detesta filmes românticos e clichês, que não mostram a realidade de um relacionamento ou da história de alguém. Eu entendo, mas quem não gosta de filmes assim, que alimentam nossos corações?!

Sendo sincera, fratura é cheio de suspense. Nos deixa buscando respostas e nos prende por não saber o que está acontecendo. São muitos acontecimentos, tensão do começo ao fim e nos fazendo pensar sobre possíveis acontecimentos dentro da trama.

Incrível.

Depois de assistir aquele filme, ficamos conversando um pouco sobre o desenrolar da trama e sobre a quantidade de dúvidas que ficamos.

É muito divertido assistir filme com ele, porque eu adoro conversar sobre os filmes, roteiros e tramas com as pessoas. Mona nunca gostou e ainda me diz que não é desse tipo de gente que discute essas coisas, por preguiça mesmo.

Mas com Zayn, foi uma noite e tanto.

Combinamos que ele me levaria pra casa as oito horas da manhã, tenho duas horas para dormir.

...

Estou deitada na cama, junto com Zayn. A noite passou e nem sequer percebi quando dormimos.

Ele me abraçou e eu, me joguei em meio a isso tudo. Aproveitei o momento e a companhia dele.

Não  me apegarei, não vou me iludir. Esse momento apenas aconteceu e eu não serei a primeira a pensar em algo sentimental.

Sabemos que é o que normalmente acontece.

Esses pensamentos vagando em minha mente acabam vindo aos montes e é péssimo,  porque demoro a dormir.

Não passou muito tempo, Zayn já respirava alto e dormia num sono profundo. Como um anjo.

Aquela noite poderia ser a melhor de todas, até que ouvi o barulho da porta.

Levantei minha cabeça, assustada com o barulho da porta se abrindo. Arregalei meus olhos quando vi que Cole estava entrando no quarto e fechei meus olhos para não chamar a atenção dele.

Permaneci em silêncio, apenas observando o que ele estava fazendo.

Cole entra no quarto, dá a volta na cama em passos silenciosos. Mas então, ele se aproximou da cama, ao lado onde eu estava.

Ele fica ali parado e eu imóvel.

O que está havendo aqui?

Porque alguém faria isso? Já não bastava me observar e me seguir? Por um segundo, meu coração está palpitando e não sei como não está ouvindo nesse quarto silencioso.

Será que ele é sonâmbulo?

Mas porque viria no quarto de Zayn no meio da noite e do nada?

Estou imóvel.

Assim que paro de refletir isso tudo, Cole se aproximou, se abaixou até mim e antes que ele me beijasse - porque foi isso que ele veio fazer, me afastei num pulo.

- Tá fazendo o quê? - disse assustada - tá maluco?

Mas antes que ouvisse alguma resposta, ele me puxou e me agarrou.
Cole me puxou da cama, tentando com toda sua força me agarrar e eu evitava, ou pelo menos tentava fugir.

Que desesperador.

- Cole! - dizia me mexendo em seus braços - Zayn, por favor... Zayn! Seu irmão.

Zayn não se movia, ele não acordava. Continuava dormindo do mesmo jeito. Cole colocava a mão em minha boca para que eu não falasse.

- Me solta! - implorava - O que você tá fazendo?

Cole me apertava em seu corpo e eu tentava fugir de seus braços. Ele sorria de um jeito doentio, o medo se instalou naquele quarto e ninguém me ouvia.

Finalmente consegui me soltar dos braços dele e o empurrei. Corri pelo quarto, Cole veio logo atrás. Abri a porta do quarto e quando me dei conta, Cole estava me empurrando da escada.

E então, depois de tamanho desespero, apaguei.

...

- AH! - gritei desesperada.

- Charlotte? - ouvi Zayn falar e eu abri meus olhos assustada.

Meu coração estava disparado. Eu suando e ofegante. Corri a pior das maratonas da noite.

- Tá tudo bem? - Zayn me perguntou confuso.

- Eu acho que estava sonhando - disse ajeitando meu cabelo.

- Você ficou me chamando, mas eu não consegui te acordar - disse ele.

- Que horas são? - peguei meu celular para olhar a hora.

Zayn ajeita seu cabelo, passando também a mão por seu rosto e eu, num pulo, digo:

- Ah, meu deus - aflita pelo horário, porém aliviada em perceber que aquilo era um sonho - Estamos atrasados, Zayn.

Pulo da cama depois do susto que levei com esse sonho com Cole. Mas preocupada com o horário e com minha morte pré declarada ao olhar as mensagens de Mona no meu celular. Ela odeia atraso.

O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]Onde histórias criam vida. Descubra agora