A casa dele

19 3 0
                                    

Não fazia ideia de que a casa de Zayn era tão grande e num bairro tão chique, apesar de nunca ter perguntado e ele ser tão fechado, fico surpresa por ele não ser um cara tão simples quanto aparenta. Sério, é um lugar inacreditável, um bairro lindo aqui de Manchester.

Sua casa é linda, em tons de casa de campo, mas com o toque moderno. Um grande quintal, um pouco iluminado. Portão alto. Não sei porque ele se impressionou com a casa de Adam, se a dele está no mesmo nível.

Northern Quarter é o nome do bairro dele, devo admitir que nunca quis vir a esse canto de Manchester. Mas agora, vindo até aqui, entendi que eu realmente precisava vir até aqui.

O bairro é o point alternativo de Manchester, tem muitas galerias de arte, pubs e cafés em ruas recheadas de artes em prédios. Mas chegar até a casa dele, me faz perceber que Zayn não é o típico cara que compra ou ganha carro do pai para exibir por ai. Sendo sincera, nunca imaginei.

- Sua casa é linda, Zayn - digo a ele olhando pela janela do carro e ele agradece dizendo que sua mãe trabalha com arquitetura e design de interiores.

Por fora, a luz estava acesa, não todas, mas o suficiente para que pudéssemos enxergar alguns detalhes da casa. Ela parece estar vazia, assim que ele estacionou o carro na garagem - que já abrigava três carros lindos - me senti envergonhada por vir aqui e pensar que a família dele pode estar em casa.

- Vem, precisamos tirar o sapato - ele diz pegando a chave assim que estacionamos e saímos do carro - minha mãe é meio neurótica.

A mãe dele pode ser aquele tipo neurótico por limpeza também, o chão da casa até brilha. Mesmo no escuro, com apenas a luz da lua. Tiramos o sapato e entramos, fico impressionada com a beleza da casa.

Não aparenta ter gente ou a família dele é tão silenciosa quando o próprio Zayn.

- Mi casa, Tu casa - ele diz baixo, assim que entramos na cozinha e eu dou um sorriso leve.

Fico envergonhada por estar na casa dele.

Ele me trouxe mesmo pra casa dele e agora fico pensando se a tal pessoa 'C' aparecer aqui do nada. Tudo bem, mesmo não estando bem, acabo pensando que vai ser só dessa vez e pronto. Ficarei com essa culpa caso a conheça? Sim! Mas é algo que eu tô disposta a enfrentar e ele nem se quer disse ou insinuou algo.

Calma Charlotte, eu preciso parar de ficar com essas neuras. Ainda mais agora. Pode ser apenas um amigo... ou amiga, sei lá.

Zayn então me surpreende, me apertando e segurando a minha cintura me fazendo arrepiar. Não vou pensar nisso, nem conseguiria agora.

Zayn me puxa pela cozinha escura, o silêncio nessa casa é até estranho. Na minha casa estariam todos berrando, Ocean pintando ao som de música clássica, Rainbow fazendo suas aulas de dança pela internet ao invés de pagar uma academia e Summer, bem, ela estaria inventando algum bolo com sua super batedeira.

Enfim...

Subimos as escadas de mão dadas e bem no começo do corredor, há uma porta branca, é o quarto dele e fico admirada. Tem o cheiro dele e uma organização impecável. Jurava que o quarto dele seria algo mais escuro e sombrio, mas me enganei.

O quarto dele é cinza, o edredom preto e os detalhes em branco ou cinza, já era de se esperar. Não é muito grande, mas tem uma janela enorme. Tem também uma pequena porta e imagino que seja o banheiro. Há um guarda roupas, uma cômoda, uma poltrona cinza escuro e algumas roupas dobradas em cima dela. Zayn é organizado.

Ao lado de sua cama, um frigobar.

- Fique a vontade - ele me diz e eu sorri, deixando a jaqueta e a bolsa na poltrona - Quer beber algo?

O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]Onde histórias criam vida. Descubra agora