A primeira aula ia começar, professor Liam estava atrasado e nós todos estávamos apavorados com a prova. Mona se sentou ao lado de Trevor, um cara que garantimos que é apaixonado por ela e ela nega. Trevor é até bonito e muito inteligente, mas o fato dele falar demais estraga as coisas.
- Tá tudo bem? - Perguntou Amber.
- Tá, tá sim - digo - porque a pergunta?
- Por nada, te achei quieta hoje - ela complementa.
- Ah, só não dormi bem... E não tinha tomado café...
- Entendo - ela disse - Mona disse que você voltou com Zayn ontem a noite pra casa.
- Vocês falam da minha vida ao telefone? - digo rindo.
- Eu não - ela ri - Mas e ai, voltou?
- É, ele apareceu na cafeteria ontem - digo - nada tão importante. A gente conversou, ele tomou café, falamos do trabalho e... Ele pediu pra o ajudar com uma vaga lá.
- Zayn quer trabalhar com você?
- Não comigo... Ele precisa de um emprego e pediu pra ajudar - disse.
- Entendo.
- Você contou pro Harry que Zayn me levou?
- Eu? Não, claro que não - disse - eu nem falei com ele, muito menos sobre você.
- Certo... Parece que ele ouviu e veio querer falar merda. Amber ele está louco - digo - ele acha... - olho para os lados e começo a sussurrar - Ele acha que Zayn fez aquilo com Tomas.
- O QUE?
- Não grita!
- Não é possível que ele ache isso - Ela falou baixo - Pelo amor de Deus, Harry é definitivamente louco.
- Eu concordo - digo - e aí, depois disso... Depois de dizer isso pra mim, ele simplesmente me esnobou porque eu disse que ele tava ficando louco.
- Meu Deus. Harry é um babaca mesmo - ela diz - ele deveria parar com isso.
- Eu já falei pra ele... Mas parece que é surdo quando o assunto é o Zayn.
- Zayn é um fofo, pelo menos o que eu percebo.
- Sim, ele é - digo isso e ela me encara de um jeito estranho e eu dou um tapa no braço dela ao entender a malicia do seu olhar.
- Desculpem as princesas - Disse Ramona se aproximando - Mas vocês podiam trocar de lugar comigo, né?
- Jamais! - Amber fala.
- Cada um com o carma que merece - digo rindo.
- Vocês são péssimas amigas - Mona fala revirando os olhos.
Damos risada e então, vemos o professor Liam entrar na sala.
- Bom dia, desculpa o atraso - Ele estava mais lindo do que de costume.
Seu perfume masculino invadiu a sala, era um aroma maravilhoso. Ele estava com uma jaqueta jeans, calça jeans e camiseta branca.
- Ele tá... Ele tá de tênis? - Amber sussurra.
Professor Liam estava vestindo roupas que não pertenciam ao seu perfil, pelo menos não o perfil escolar. Ele estava lindo, nunca havíamos visto ele dessa forma e eu adorei.
Olhando ao redor, era possível ver as meninas babando por ele.
- Aplicarei a prova e... Eu acordei meio... Bem - ele parecia confuso com as palavras - Quero que façam duplas e antes que me perguntem, não! não pode ser em trio - ele disse aquilo e olhou diretamente para Ramona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]
Novela JuvenilNa Manchester Metropolitan University - uma das melhores universidades de Manchester - rola muita festa e diversão. Essa é uma história surpreendente, onde Lottie enfrenta muitas coisas com suas melhores amigas Ramona e Amber, tem uma paixonite por...