- Você e eu nos afastamos da festa, fomos para um lugar livre e mais perto da praia - ele falou - a gente nem tinha uma bola, mas fomos juntos porque você estava muito animada.
Eu prestava atenção a tudo que ele falava, era como se ele estivesse contando a história de alguém ou algum livro, não sobre mim.
- Não tínhamos uma bola, mas você queria muito brincar na praia - falou - aí você teve a brilhante ideia de usar uma maldita garrafa.
Harry disse que eu já não sabia aonde estava minha touca, que eu peguei o boné dele e estava usando. Meu tênis já estava todo sujo e quis brincar com ele e a própria garrafa de cerveja.
Pra ele não era uma boa ideia, poderia me machucar ou algo parecido. Mas eu não estava nem aí.
- A gente brincou, por alguns minutos e você estava muito divertida - ele contou - no meio do 'jogo', você corria para a água gelada e voltava gargalhando, foi engraçado.
.
[Flashback Harry]Estávamos brincando com a garrafa que ela acabara de jogar no chão. Ela corria de um lado para o outro, ia na beira da água e voltava, enquanto eu ficava encarando a cena.
- Anda, Harry - ela me chamava - vem logo pegar a bola.
- Não é uma bola, Charlotte.
- Dã, eu sei! - ela diz - anda logo, vem pegar.
- Joga ai!
Disse e ela jogou a garrafa pra cima, claro que ela não ia jogar em minha mão. Charlotte correu com a garrafa na mão e foi para trás de mim, quase não a vi passar. E então ela grita "touchdown"e dá a risada mais fofa do mundo.
- Anda logo, garoto - falou - desse jeito vou ganhar por jogar sozinha. Chega ai bonzão do futebol, tá com medo de perder pra mim?
Dei risada, ela com a garrafa apontada para mim e com a outra mão esticada em minha direção.
- Tá com medo? - ela piscou pra mim
Então, depois que ela me desafiou - da forma mais linda - eu decidi entrar na brincadeira dela. Começamos a correr pelo espaço que ela disse que era "o campo".
Charlotte e eu já fomos muito próximos. Fomos, no passado. Antes de começar a namorar, antes de vir para Manchester, antes de tudo isso.
Não, eu não sou apaixonado por ela. Mas ha algo nela que me intriga, que mexe comigo e me faz querer sempre irritá-la, porque sei que essa é a forma que vamos estar próximos.
Eu não sei o porque ainda insisto em ficar com Ashley, não que ela seja o tipo de garota que eu gosto. Gosto de garotas difíceis, que sejam difíceis de decifrar.
Sim, essa é a Charlotte. Embora ela seja do tipo que eu prefira ficar longe, apenas para não a magoar. E mesmo assim, ainda a chateio.
Charlotte e eu estamos correndo pela praia, estamos rindo como nunca havíamos feito e logo, a deixo nervosa por correr e "roubar a bola". Estávamos correndo pela praia, vez ou outra ela corria pela água e eu atrás dela.
Segurei Charlotte pela cintura, levantando a mesma do chão. Ela ria como criança e logo peguei a garrafa dela.
- Não quero mais jogar! - ela disse ao ficar irritada.
- Ué, você não era a melhor? - ri dela e fiz cara de quem a estava esnobando.
- Você está roubando.
- Ou será que você quem é ruim?
- Como é? - ela coloca a mão na cintura - fala isso na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]
Novela JuvenilNa Manchester Metropolitan University - uma das melhores universidades de Manchester - rola muita festa e diversão. Essa é uma história surpreendente, onde Lottie enfrenta muitas coisas com suas melhores amigas Ramona e Amber, tem uma paixonite por...