trombada dos sonhos

37 7 0
                                    

Ao sair da aula, passo pelo corredor e fico observando Harry com as garotas do grupo de Alysson. Fala sério, como ele é capaz de me criticar por defender Zayn se ele mesmo anda com pessoas asquerosas que só menosprezam os outros.

Definitivamente, Harry é uma incógnita para mim. Não consigo entender como ele se tornou essa pessoas - muitas vezes - desprezível.

Penso nisso e logo vejo meus materiais no chão.

- Mas que merda! Não vê por onde anda? - falo brava ao ver meu caderno novinho quase amassado no chão.

Olho para a frente e vejo que me choquei com alguém que não esperava. Minha pilha de cadernos e livros foram ao chão e eu não estava mais ligando para isso.

- Ah, é... Me desculpa - ouvia e ao mesmo tempo ainda estava chocada.

Professor Bieber estava bem na minha frente e eu fiquei sem reação. Ele é mais lindo do que o normal, seu cabelo jogado está fora do limite de beleza e seu perfume, invadiu todo o espaço deste corredor.

- Ah... Não, o que é isto - digo - a culpa foi toda minha.

Esse é o típico encontro de novela, quando vemos a mocinha e o boy gato se esbarrando pelo corredor. No nosso caso, devo estar com a cara da maior idiota e ele deve estar sorrindo por medo.

- Pronto, aqui está - disse ele me devolvendo um dos cadernos - precisa de ajuda com esses materiais?

- Ah, eu preciso devolver esses livros na biblioteca e guardar o restante no armário - digo rindo.

- Então, deixa que eu ajudo - ele diz e me ajuda com os livros e cadernos

Estou passada, estou sem reação. O que está havendo aqui? Porque ele está sendo gentil comigo e não com os demais alunos? Eu nunca vi ele desse jeito - embora seja novo por aqui.

Comecei a caminhar, agradecida pela gentileza e também em choque, um dos professores mais bonitos me acompanhando na faculdade. Mona nunca acreditaria em algo assim.

Caminhamos até meu armário, deixo meus cadernos, pastas e objetos ali. Não sei o porque estava andando com tudo aquilo, mas obrigada Deus!

Pego meus livros com o professor Bieber e dou um sorriso a ele.

- Bem... Eu vou para a biblioteca agora - falo - muito obrigada pela ajuda, professor.

- Foi um prazer, senhorita...

- Lottie - digo sorrindo - Charlotte Reed.

- Charlotte - ele repete - lindo nome.

- Ah, obrigada professor Bieber - digo sem graça e rindo mais do que o normal - é um nome comum.

- Justin - ele disse - pode me chamar de Justin.

- Lindo! - digo encantada - Que dizer, você.. é... Lindo... Lindo nome!

O que eu estou fazendo?

- Valeu! - falou sorrindo.

Ficamos ali rindo sem graça e logo ele diz que nos vemos na aula. Dou um leve suspiro por não saber mais o que dizer e logo digo o mesmo.

Ao me virar e começar a rir da situação, ele me chama novamente e me faz dar um salto.

- Sim! - digo voltando a olhar para ele.

- Como... Como está o garoto da festa?

- Ah, Tomas? Ele... Está melhorando - digo.

- Certo - ele diz - que bom... fico feliz em saber.

- é...

- Vou nessa, não vá se atrasar pra aula - piscou ao fim da frase.

- Claro, até.

Digo e suspiro novamente. Ele é lindo e preocupado, meu deus... Que homem.

- O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM O BIEBER???

Assim que me viro para ir a biblioteca, vejo uma Mona super agitada me encarando.

- Meu Deus, o que é isso? - digo assustada.

- Anda! Responde - ela diz -o que ele fazia com você? AH MEU DEUS.... VOCÊ TÁ PEGANDO ELE?

- O QUE? NÃO! - Digo - tá maluca? Eu estava andando e ele só me ajudou com algumas coisas. Só isso.

- Meu Deus! Isso é o maximo.

- Ramona, não foi nada de mais - falo - por favor, não confunda as coisas. Ele só me ajudou.

- Isso já foi mais que qualquer outra coisa que ele teve com qualquer aluna - ela diz - você é muito sortuda.

- Justin só foi gentil! - digo andando.

- Justin! Que íntima.

- Não viaja Ramona - falo rindo e deixando os livros na bancada da biblioteca.

- Você não entende a profundidade disso - ela fala - você... Meu deus... Já pensou se ele te chama pra sair?

- Ramona! Você é louca? Ele é meu professor, não inventa história.

- Não é inventar - ela fala - é pensar num possível futuro... Ele tem sido o comentário pela universidade toda, carne nova e .. VOCÊ o atraiu.

- Sabe uma coisa que eu comprovei?

- O que? - ela diz curiosa.

- Que você é uma desocupada! - falo - vamos logo que ainda temos que fazer compras.

O sonho de Ramona, é que um dia conheça alguém que tenha caso com um professor. No caso, ela imaginava que ela mesma seria a sortuda que ficaria com um professor como o professor Liam e vendo uma cena - normal com a que tive com o Bieber - ela imagina mil coisas.

Mona é louca, mas penso que fui muito sortuda ao trombar com alguém como o professor Bieber nesse corredor.

Parece que o dia não está tão mal assim.

---

Demorei pra editar o capítulo porque eu tinha esquecido onde salvei o capítulo.
Mas cá estou e espero que tenham gostado.

Volto logo.

Marea

O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]Onde histórias criam vida. Descubra agora