Segunda outra vez

27 6 0
                                    

O final de semana passou feito um flash, não havia falado ou mandado mensagem para Harry. Zayn e eu trocamos algumas mensagens, mas nada relacionado a noite em que passamos juntos na casa da família dele.

Mas também nem liguei, estudei um pouco e trabalhei no sábado. No domingo dormi ate o quanto podia e depois fui pra cafeteria. Zayn e eu nos vimos mas não chegamos a conversar sobre o que aconteceu.

Eu também não insisti em nada e agi como ele, não sei se fiz algo errado ou se não foi bom.

Bem, sei lá, deixei passar.

Agora estamos na universidade e digo que tudo parece normal. Acordei cedo, tomei meu banho e ajeitei para ir e não precisar pegar carona com Harry ou pedir a Zayn. Hoje peguei um ônibus que estava relativamente vazio, mas não era o fim do mundo.

Só colocar o fone e tudo passa rápido quando se tem música.

A primeira aula era do professor Liam e eu queria chegar cedo para tirar dúvida a respeito da matéria. Mas pelo visto cheguei cedo demais.

Coloquei meu fone, ouvia Shawn Mendes e esperava a aula começar. Olhando pela janela, conseguia ver o campo e do outro lado, o professor Bieber.

Ele estava ajeitando algumas coisas no campo, enquanto não via nenhum aluno por ali.

Professor Bieber é um cara sensacional, não sei como está solteiro. Apesar de que ele tem cara de ser aqueles homens que não são de uma única mulher.

Homens! Porque tão idiotas?

Quando me peguei pensando assim, percebo que Justin olha de lá para mim. Fico sem graça e me pego dando um sorriso de canto, onde ele me retribui com um aceno.

- Olha só, ai está você - Amber falou e eu tiro o fone - A gente te procurou por todo canto.

As duas entram na sala e se aproximam.

- Porque não me disse que vinha antes? Eu podia ter vindo com você - Mona falou - Harry demorou horrores e ainda vem com aquele som altíssimo.

- Ele é um babaca, mas olha... Logo meu carro está pronto e vou poder trazer vocês - Amber falou.

- Beer, por Deus - disse Mona - Você sabe que seria muito mais fácil se comprasse outro.

- Mas aquele é o meu xodó - Amber diz.

- Mas a questão aqui, nem era essa - Mona diz e se vira para mim - Tá aqui desde cedo, por quê?

- Porque, Ramona não se faz de besta - Amber diz.

- Ah... Harry - Mona fala parecendo óbvia.

As duas estão num diálogo, enquanto eu fico aqui olhando.

- Eu não tô com vontade de ficar falando sobre Harry - digo - eu queria saber porquê o pessoal não tá na sala.

- Ah, ué... Hoje é segunda Charlottie - disse Amber - tem reunião no ginásio para o feedback sobre as aulas complementares de educação física.

- Ah, droga - digo - nem lembrei.

- Tá com a cabeça aonde? - Amber ri.

- Talvez no professor Bieber, hm? - Mona fala e aponta para fora.

Damos risadas e olhamos para a janela, onde vemos Bieber recolhendo os coletes amarelos.

- Então vamos, a gente vai se atrasar - fala Mona - E eu detesto sentar na frente.

Mona, Amber e eu, saímos da sala. Esqueci da droga da reunião no ginásio e acabei pensando só em vir antes que todos para não precisar estar no mesmo carro que Harry.

O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]Onde histórias criam vida. Descubra agora