Round 1

16 3 2
                                    

(Olá, vamos usar Back to you - Louis e Bebe Rexha)

Passamos um bom tempo brincando, depois do beijo com Zayn, trocamos olhares e sorrisos. Entre cada rodada, a cada piada e novo desafios, sentia um olhar em mim, era ele. Entre cada olhar dele, também percebia o olhar de raiva de Harry. Raiva de não sei o que, porque nunca dissemos que tínhamos algo.

Houveram muitos desafios, como por exemplo, Louis e Mona se beijando, Niall tentando colocar a língua no cotovelo, Zayn beijando Ashley - sim, isso me deu certa raiva mas não chegou nem aos pés do nosso beijo, Harry equilibrando a garrafa na testa, Amber dando cambalhota na bancada da cozinha, Tess se declarando para a garota que está apaixonada, bebida e mais bebida, entre outros desafios.

Que noite insana.

No meio da brincadeira, Zayn sai por uns minutos dizendo que ia dar  uma volta. Eu poderia ir com ele, mas não queria criar caso deixando todos aturando Ashley se jogando pra cima de Harry e ele fazendo para me atingir - como se estivesse.

Não sei, mas algo mexeu comigo nessa brincadeira. Mas tirando isso, tudo estava incrível e muito divertido. Era uma boa noite.

- Sejam bem vindos, galera - disse Adam diretamente do quintal, atraindo a todos para fora da casa Quero convidar a todos para virem até aqui.

No meio da brincadeira, as luzes se apagam e somos obrigados a ir para fora também. Adam transformou essa festa numa super balada neon. A música começa e tudo o o que é branco fica azul por causa da luz negra, as pessoas ficam coloridas e percebo que estão jogando tinta neon pra todo lado.

- Meu deus, eu vim com a roupa errada - fala Mona ao encarar seu look.

Dou risada, isso é o que menos importa agora. Há um Dj do lado de fora da casa, pessoas nadando, outras jogadas no canto da casa e muita gente no gramado. O Dj convidado era um dos amigos de Adam, se não me engano, ele fazia até propaganda dos bonés dele. Adam estava dançando loucamente em cima do palanque improvisado e as pessoas aos berros por todo o quintal.

Tocava 5Sos, a música era Youngblood. Danço essa música de meia pela casa, as vezes.

Conseguem imaginar a cena desse momento? 5sos tocando por um Dj desconhecido, luzes apagadas e apenas luz negra por todo o espaço, a piscina iluminava o único canto diferente. Muita gente dançando pelo gramado e bebendo sabe lá deus o quê, a luz piscando sem parar e todos dançando.

Entramos no embalo, Amber, Mona e eu dançamos e pulamos ao som da batida. Saímos da sala e pela primeira vez essa noite, não via Harry ou Zayn. Podia curtir com as minhas amigas e deixar o resto pra lá.

Dançando como se o mundo não existisse, era possível ver pessoas se beijando, dançando, bebendo e fazendo mil e uma coisas. Ninguém parava. Não sei você, mas eu sou o tipo de pessoa que ama dançar e aproveitar as festas.

Mas depois de dançar algumas músicas, precisava me abastecer. Não bebi quase nada e minha intenção nem era ficar bêbada, mas sabe como é. Deixo Amber e Mona dançando e vou até o pequeno bar instalado no quintal e pego uma garrafa, abro ali mesmo e não sei identificar se estou suando ou se isso no meu rosto é tinta neon.

Bebo um pouco, estou cansada de pular no gramado. Encosto no balcão, vejo Tiff passando com Ashley, reviro o olho e bebo novamente. Mas a noite está bem mais animada do que pensava que seria. Essa festa está ótima.

- Podemos conversar? - Harry diz ao se aproximar.

- Pelo amor de deus, me deixa no meu canto - digo séria e mal percebo quando falo isso em voz alta - Nada contra, só não quero conversar, estamos numa festa.

O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]Onde histórias criam vida. Descubra agora