Explicações

14 3 1
                                    

Não entendo o porque essa pessoa insiste em fazer isso, em ficar querendo cuidar da vida alheia e até mesmo falar para todos sobre pessoas que apenas estão vivendo suas vidas. O que ele ganha com isso?

Para mim, ainda não faz sentido que alguém consiga rir ao criar situações como essa.

Ele mandou uma foto, onde Justin está segurando uma das minhas mãos e estamos sorrindo. ok, ela não fala nada demais, mas acabo pensando que alguém pode pensar que estou mesmo usando isso pra conseguir nota ou coisa assim.

Mona está me encarando e esperando uma resposta.

- Eu posso explicar e você vai ver que não tem nada a ver o que está escrito aqui - falo mostrando o celular - pode parecer que tô mentindo, mas é a verdade.

Não que eu devesse explicar algo na frente do Louis, mas eu queria explicar as coisas com calma pra que ela pudesse entender. Agora, graças a essa pessoa que mandou mensagem, ela já sabe e talvez, a universidade toda.

- Porque eu não recebi essa mensagem? - Disse Louis.

Faz sentido, porque ele não recebeu a mensagem se normalmente as pessoas recebem tudo. Talvez, seja um fofoqueiro qualquer usando o nome do tal X. Penso mais um pouco, X é um jogador. Um cara que gosta de brincar com as pessoas a troco de nada.

Não dá pra entender.

- Talvez porque não chegou, sei lá - disse a ele - o fato é, não é nada do que vocês podem pensar nesse momento, muito menos o que essa pessoa na mensagem quis dizer.

- É, porque essa foto, sinceramente, tá bem "intima" -  ele diz.

- Cala a boca, Louis - disse a ele e encaro o celular novamente - a gente só tava conversando, algo muito importante. Ele só estava me ajudando.

- Dá pra você parar de querer inventar história?! - digo cansada do que ele está dizendo - É como se fossemos amigos, apenas um jantar pra resolver algumas coisas importantes, que não condiz a nota de prova ou coisa parecida.

- Amigos ou  AMIGOS? - ele pergunta. 

- E o que te importa? - falo séria - Não sei porque tô explicando pra você. Eu tinha que falar pra  ela, que é uma amiga.

- Ah, mas vai ter muito o que explicar - ela fala.

- Olha, eu não acho que sou a única que deve dar explicações - digo olhando para ela e Louis.

- Louis já está de saída, não está? - ela diz e acena a mão em direção a porta.

Louis encara Mona, ambos se olham e ela revira o olhar.  Algo também deveria ser dito, mas perguntarei daqui a pouco, quando ele for embora.

- Bom, Louis... Pode ir, depois a gente se fala - Mona fala pra ele.

- Ok! Te chamo depois - Fala Louis - Tchau Charlotte.

Aceno para ele e respiro fundo. Louis é um fofoqueiro e com certeza, ele vai contar para Harry o que aconteceu aqui. Não que eu devo algo pra ele, mas eu sei que provavelmente, Harry vai querer tirar satisfação sobre isso.

Encaro meu celular, penso um pouco sobre a noite de hoje e se havia alguém por ali que estivesse nos observando Não recordo. 

Tá tudo bem, não devo nada a ninguém.

- Tá bom, agora desembucha - Mona fala ao entrar no quarto - O que foi isso?

- Antes de você saber o que aconteceu, me explica o que essa cara tava fazendo aqui - disse.

- Ele veio porque eu pedi, tá - ela fala e se emburra, sentando na cama.

- Se não tem nada de mais, você não tem porquê ficar assim, tá?! - digo - E eu não tô cobrando nada, só tô querendo saber, porque você vive esnobando o cara e na primeira oportunidade, acaba chamando ele pra vir aqui?

O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]Onde histórias criam vida. Descubra agora