É madrugada, são aproximadamente três e pouco da manhã, entro em casa na esperança de que as meninas não estejam. Eu não quero ter que ficar respondendo pra elas onde estava ou coisas assim?
Acho que estou sorrindo demais, preciso não sorrir desse jeito. A noite de ontem terminou bem, na verdade ainda não é dia, é de madrugada. Mas sair com Zayn me fez bem e eu sorri até demais. Nem lembrei do fiasco do não encontro com Harry. Ele me deixou na porta de casa e nos despedimos. Amanhã não trabalhamos, nos deram folga. Mas no domingo, lá estaremos nós novamente.
Abro a porta e como temido, Mona e Amber estão na sala. Fico olhando para elas que estão olhando para debaixo do móvel da sala.
- Hey, veja só quem apareceu... - Amber diz ao me ver entrar na sala - Por onde esteve, senhora dos encontros?
- Graças a Deus você chegou - Mona fala meio assustada.
- E aí, o que estão fazendo? - Digo ao fechar a porta - Porque estão com chinelo na mão.
- Ouvimos um barulho - Mona fala - a gente chegou da casa do Travis e... Porque você tá sorrindo assim?
Mona e Amber estão me olhando com cara de questão e eu sei que elas não vão parar enquanto eu não disser.
- Parece que a noite foi boa - Amber diz com cara maliciosa.
- Foi, mas não graças ao seu irmão - digo.
- O que? - Mona fala.
- o que ele fez? - Amber para e me encara esperando a resposta.
- Você não tinha saído? - Mona pergunta - Achei que fosse com Harry...
- Eu saí - respondo - Mas não foi com ele.
- A pergunta então deve ser: com quem estava? - Amber pergunta.
- Zayn! - falei e coloquei a chave no balcão.
- Zayn? - Mona pergunta.
- Zayn! - digo.
- Zayn? - Pergunta Amber sem entender.
- Sim - digo - Zayn, Zayn, Zayn.
- Mas não era com Harry o encontro? - Mona pergunta.
- Não! - digo - Era! Na verdade era um quase encontro e ele não apareceu, não falou nada e foi isso. Ai saí com Zayn.
- Como assim, não apareceu? - Disse Amber com a mão na cintura.
- Ele não veio - falo - Simples. Não apareceu.
- Você ligou pra ele? Ele não deixou você aqui e...
Amber começa a pergunta e eu paro na frente da geladeira, pegando uma garrafa de água.
- Olha, eu não sei o que houve, tá? - digo - Ele não veio e eu não vou correr atrás, se ele quis fazer um jogo ou me fazer de idiota... Bem, conseguiu por um momento, eu não ia ficar aqui esperando ele aparecer, me avisar ou sei lá o que...
- Nossa, eu vou matar o Harry - Amber fala brava.
- Fica tranquila - digo - tô brava com vocês por não atenderem o telefone também.
- A bateria acabou e o dela ficou no carro - Mona diz.
- É e como íamos saber que isso ia acontecer? - Amber diz.
- Mas, ok - digo - se não fizessem isso, não teria uma noite tão legal.
- Tá certa - Mona diz - Mas conta ai o que os dois fizeram nessa noite.
- É, tô curiosa - Amber fala - Já que o idiota do meu... Do Harry, não foi... O que houve? O que vocês dois fizeram?
- Bom, eu... Eu fui até a cafeteria atrás de café - digo a elas e as mesmas olham para a nossa cafeteira no balcão - eu tava chateada que ele não me ligou ou disse nada, eu fiz questão de sair pra tomar café. Arrumada desse jeito e ter alguma ideia do que fazer, já que vocês nem se quer atendiam o celular. Zayn me pediu pra ir com ele e ele, todo cavalheiro, me levou para um lugar aqui perto pra gente poder conversar.
- Hmmmm....
- Ora Mona, era conversar mesmo - digo rindo - eu estava muito ansiosa, afinal eu não sei porque eu estava indo pro carro dele. Foi impulso, sei lá. Eu só fui... Eu não queria que minha noite fosse pior, meu humor não estava bom, estava muito irritada com Harry e então, fui. Foi uma noite muito interessante, digamos assim.
Começo a rir ao lembrar da noite que acabava.
- Ouviram isso? - Mona fala assustada.
- O que? - Perguntei.
- O que é aquilo? - Fala Amber ao encarar o chão.
- Uma baraaaata - Mona grita e sobe no sofá.
- Ai meu deus - Corro para cima da cadeira.
Amber corre para cima do sofá, ficamos todas em cima dos moveis. Não acredito que essa barata acabou com a minha história sobre como foi a noite com Zayn. E agora, quem irá nos defender?
Eu preciso contar minha história sobre essa noite e como algumas coisas em mim mudaram!
---
Oi, acabando com a correria, voltei a publicar aqui.
Dei prioridade a minha outra história, que logo menos acaba! Desculpe, eu não esqueci de vocês! Eu volto em breve, quando eu tiver mais um tempinho pra publicar aqui.
Aproveitando, leiam a minha história disponível no perfil "2 months" é muito legal e é com os meninos também e Shawn Mendes. Espero que gostem.
Espero que não sumam e voltem para ler.
Beijos, Marea
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]
Novela JuvenilNa Manchester Metropolitan University - uma das melhores universidades de Manchester - rola muita festa e diversão. Essa é uma história surpreendente, onde Lottie enfrenta muitas coisas com suas melhores amigas Ramona e Amber, tem uma paixonite por...