"Beat of my drum" da banda power estava tocando e os musicos que estavam no palco eram realmente incríveis. Não sei quem foi que os trouxe, mas a pessoa não errou.
Iria a um show deles, na certa.
Estava no meio das pessoas, a festa estava cheia e eu estava muito animada. Bebi um pouco mais de cinco garrafinhas e vejo que nossos convites deram muito certo, metade das pessoas que convidamos estão aqui e a outra parte, vieram com nossos convidados.
Estou muito feliz, Amber e Mona estavam dançando comigo para celebrar que os convites deram certo. Claro que, Mona sempre tem seu jeito de comemorar algo com uma dança esquisita e muita bebida.
Mas elas são minhas amigas e eu as amo. A gente se diverte muito, mesmo com nossas particularidades e problemas, a gente sempre dá um jeito de ajudar a levantar o astral uma da outra.
Já nem estava tão frio assim, a banda tocava e a gente se animou demais. Fora as bebidas que ingeri.
Harry me encarava vez ou outra, percebi isso e acabei nem falando mais nada, fala sério, porque é que eu aonda insisto em ficar olhando pra ele? Estamos desde o dia do ocorrido na faculdade, sem nos falar e não vou insistir.
As vezes penso que ele se faz de idiota ou só quer me irritar.
Não me admira Harry estar com Alysson e sei que nem tão cedo vai sair de lá. Estamos bem como estamos!
Comecei a beber fazem duas horas, nada de mais, apenas algumas garrafinhas de cerveja. Mas já me sinto muito animada.
Amber foi ao banheiro depois de dar uma mãozinha para o dj e Mona foi aproveitar a pausa da banda para levar uma bebida para o baixista. Eu tinha anunciado a pausa da banda e a entrada do DJ, agora percebo que o pessoal também adorou o dj.
É, acertamos em tudo. Estou feliz, vou até pegar mais uma garrafa.
Penso se Zayn estivesse aqui, e acredito que ele ia curtir. Não sei se ele gosta de praias, fico até triste que ele não tenha vindo.
Acho que posso relaxar um pouco e curtir a noite, nada melhor do que aproveitar a noite e essa festa que está cada vez mais cheia.
Penso que Alysson deve ter tentado nos sabotar com os panfletos da festa e nos fez acreditar que não seria possível lotar essa festa.
- Quem é que não conseguiria chamar as pessoas, hm? - disse rindo em voz alta.
Passavam das dez, estava sentada na orla do palco esperando que os músicos voltassem para o palco e eu pudesse os anunciar novamente a banda. Enquanto o pessoal se arrumava e o dj tocava sua última música antes do retorno da banda, fiquei pensando sobre tudo o que podia acontecer essa noite até que a banda me desse o ok.
Tudo estava dando certo.
- Hey pessoal, estão gostando? - falei e o pessoal gritou animado - Estamos de volta com a banda The Morgans! - disse no microfone assim que os garotos da banda voltaram, o pessoal aplaudiu e gritou.
A banda é muito legal, o pessoal gostou muito. Isso é um bom sinal. Mas assim que chamei eles de volta, os cara decidem tocar uma merda de uma música romântica: Promise, uma versão do Ben Howard.
Fala sério!
Desci do palco decepcionada, eu não tinha o porque querer uma música romântica no momento. Na verdade, a festa não era pra ter um clima de romance.
Queria animação, músicas sobre agito, festa ou coisa assim.
Músicas românticas são uma droga.
Vi alguns se afastarem, casais se aproximarem e até alguns curtindo o som. Afinal, a banda é boa.
Acho que já disse isso um monte de vezes.
No meio da festa, encaro Alysson agarrada ao pescoço de Harry, ela não se toca mesmo e ele não parece estar confortável com aquilo.
Jogo minha garrafa no lixo e caminho para o balde de gelo para pegar outra cerveja. Esse "bloco" da banda está me deixando pra baixo.
Penso novamente se Zayn estivesse aqui, se estaríamos rindo dessa música ou se ele estaria fazendo qualquer outra coisa. O melhor é que mal conheço Zayn, por que acho que o conheço?
Penso se estaríamos conversando e bebendo, como na noite em que Tomas caiu da sacada.
Zayn é um cara muito tranquilo e foi muito rápido pra que a gente se identificasse. Ele é legal, mas acho que não passamos de amigos.
Ajeito meu cabelo e respiro fundo.
Não encontro as meninas, pego mais uma garrafa de cerveja e penso pra que e por que eu fico aqui parada olhando pra essa cena ridícula.
Onde minhas amigas estão?
Não obtenho resposta, talvez eu tenha bebido bastante ou só esteja irritada com o fato de não ser eu ali, com Harry.
- Não! - penso em voz alta.
É apenas a bebida falando.
Não tenho que pensar em nada dessas coisas, Harry não é pra mim e eu preciso pensar que preciso me bastar sozinha. Não dar o braço a torcer.
Caminho pelo meio das pessoas dançando romanticamente, quando ouço logo atrás de mim:
- Charlotte, né? - enquanto estava ouvindo a banda e vez ou outra olhando a ceninha do "casal" por todo o ambiente.
Ao olhar pra trás, me deparo com o sorriso lindo do garoto da praia. Eu não acreditava, ele veio mesmo.
- Hey! - me virei para dar um abraço nele, não sabia se devia - Shawn, né?
Apontei pra ele e percebo que estou animada por ter bebido bastante.
- Isso mesmo! - ele estava muito bonito.
Shawn vestia uma calça preta, tênis e um moletom com touca azul, com um símbolo do Canadá estampado no peito. Seu cabelo estava bagunçado, despojado e seu sorriso... Ah! O sorriso era o mesmo sorriso bonito que vi hoje a tarde.
- Poxa, eu achei que você não viria - me aproximei dele e dei um abraço singelo.
Eu estava feliz, de verdade.
- Bem, estou aqui! - ele sorriu sem graça pela minha atitude.
- Obrigada por vir - disse sorrindo também.
- Bem, eu disse que viria. Atrasei porque tinha que passar em casa pra tomar um banho - ele falou - peguei o primeiro moletom que vi.
- Tá lindo! - digo não conseguindo tirar os olhos do sorriso dele - quer dizer, tá bom. Tá bem vestido. É uma festa simples.
Ri sem graça.
- Se eu soubesse que vinha tanta gente, tinha falado pra um número menor de pessoas - disse ele e eu dou risada.
- Ah, o que é isso!? - falei - você ajudou muito. E por isso, nós vamos pegar uma cerveja, em agradecimento.
Ele sorriu e eu pedi pra que ele me seguisse.
No início, achava que ele nem viria. Mas agora estou muito feliz que ele está aqui.
Estou sorrindo feito uma idiota. Porque estou sorrindo?
Vamos poder nos conhecer melhor e, possivelmente, não vou nem perder meu tempo com o Harry e a Alysson.
O universo sempre dando um jeito de me ajudar e não ficar por baixo.
- Aqui está! - entrego uma cerveja para ele e Shawn abre a mesma.
- A essa festa e ao nosso encontro! - ele disse estendendo a garrafa e sorrindo.
Olho pra ele rindo e quando levanto meus olhos, vejo Harry ao lado do balde de cerveja, encarando Shawn e eu.
Dane-se!
- A essa festa e ao nosso encontro! - digo batendo minha garrafa na dele, sorrindo de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]
Novela JuvenilNa Manchester Metropolitan University - uma das melhores universidades de Manchester - rola muita festa e diversão. Essa é uma história surpreendente, onde Lottie enfrenta muitas coisas com suas melhores amigas Ramona e Amber, tem uma paixonite por...