Agora que estou voltando para casa, vai ser mais fácil e sinto que será um tempo novo para nós. Vamos precisar verificar a situação da moradia, podemos nos mudar ou ver se conseguimos um acordo com o dono do apartamento. Mona não se importaria e seria melhor ainda, já que ela quer iniciar essa nova carreira.
Me diverti muito com o Justin. Ele é engraçado, divertido e me fez rir muito o caminho inteiro.
Fora que, além de falarmos sobre o assunto em questão, tivemos um tempo para nos conhecer melhor, afinal, vamos trabalhar juntos.
Justin é mesmo irmão mais novo do professor Liam, eles tem mais um irmão, mais velho que eles: Kevin. Hoje seus pais são divorciados, Liam e Kevin ficaram com a mãe, Justin com o pai. Cada tatuagem, um significado, data ou porque estava bêbado.
Ele é realmente engraçado. É uma pessoa incrível e muito animada. Não vejo a hora de contar a Mona, vou tirar um peso por esconder esse segredo e tenho certeza que ela vai ficar muito feliz por saber que arrumei um emprego.
- Muito obrigada por me trazer, me diverti muito - Digo assim que Justin para o carro.
- Eu também achei divertido e você é incrível, acredito que vamos nos dar muito bem - ele diz - e fico contente por ter aceitado meu pedido.
- Pra mim, foi uma honra muito maior. Depois da prova, vou resolver o que tenho para resolver e acertar tudo.
- Isso, ai na semana que vem, já começamos - ele sorri e me encara.
- Isso vai me ajudar muito, vou ajudar Mona nesses quesitos de gastos e sei que tudo ficará melhor - falo - Agora preciso resolver a questão da moradia. Mona e eu precisamos encontrar um novo local, se souber de algo próximo a faculdade, me avise.
- Porque vocês não vão para a universidade? - ele fala - Podiam dormir no campus, isso ajudaria muito na questão financeira, você poderia fazer até monitoria e estaria grande parte do tempo por lá... Evitaria gastos que não precisaria fazer - ele diz.
Dormir no campus?
Não seria má ideia. Poderia evitar gastos com condução, apesar de normalmente ir de carro. Não pagaria a faculdade, poderia me organizar melhor quanto o trabalho. É algo que eu poderia pensar e ver com a Mona o que ela acha, porque Justin tem razão, poderia tentar monitoria dentro do meu curso.
Morar na universidade seria interessante, embora nunca tenha visto os dormitórios e nada sobre isso. Pode ser legal.
- Pense direitinho - ele fala - Se quiser, dou uma forcinha.
Fico olhando para ele e reparo nos traços marcantes que seu rosto tem, vai ser realmente difícil trabalhar com ele e ficar encarando a cara dele o tempo todo. Mas, certamente, será motivo de grande privilégio.
- Seria perfeito - disse - Agradeço toda ajuda.
- Magina - disse.
Ficamos nos encarando, num silêncio estranho dentro daquele carro. Nem se quer bebi o suficiente e sei que nem precisaria beber para sentir algo rolando entre nós. Justin é lindo, apesar de mais velho, é interessante. Até mais que os rapazes da faculdade.
- É... Eu vou subir - digo apontando para a porta - amanhã ainda tenho prova e será um longo dia.
- Tudo bem! - ele diz - Mais uma vez, obrigada. Nos vemos amanhã.
Desço do carro e antes de fechar a porta, agradeço mais uma vez.
- Pode ir, vou esperar você entrar - ele sorri.
Caminho pela calçada, enérgica e animada. Depois de uma noite como essa, acho que vou demorar para dormir. Espero que Mona esteja acordada, porque terei muito para contar.
Chego na porta e dou aceno, Justin buzina e eu fecho a porta. Agora sim, vou poder esclarecer tudo para Mona. Finalmente, tudo vai ficar melhor e vai caminhar para algo novo.
Abri a porta do apartamento e a primeira coisa que vejo é Mona, com Amber sentada ao lado dela. Ambas olhando para a porta, sérias e levantam, dizendo:
- ONDE VOCÊ ESTAVA? - berrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]
Novela JuvenilNa Manchester Metropolitan University - uma das melhores universidades de Manchester - rola muita festa e diversão. Essa é uma história surpreendente, onde Lottie enfrenta muitas coisas com suas melhores amigas Ramona e Amber, tem uma paixonite por...