É sexta, dez da manhã e ainda é cedo - para mim sim - estou no intervalo das aulas e meu celular acaba de vibrar. Assim que olho o ecrã e vejo o nome da minha irmã na mensagem que chegou, as meninas estão em aula e depois da próxima aula, as meninas me encontram no refeitório.
Quanto á minha família, sei que não falei muito deles para vocês, mas agora quero apresentar minha família.
Minha família é cheia de maluquices, meus pais são cheios de significados e acham sempre uma maneira maluca para tudo. Meus pais se chamam Lilly e Tom, os dois amantes da vida que se conheceram desde a infância e viajaram o mundo. Eles tiveram quatro filho e meus irmãos são maravilhosos e loucos, como meus pais.
Summer é a mais velha, nasceu num domingo e era verão, meus pais já não batiam muito bem da cabeça e ao chegar neste mundo num domingo pela manhã, minha mãe teve a brilhante ideia de a batizar como 'Sunday'. Sim, ela queria chamar minha irmã de: domingo. Um absurdo para uns, loucura para outros. O que na verdade, acredito que lembraria as pessoas de tomarem sorvete todas as vezes que saíssem com ela.
Meu pai, teimoso como sempre, nunca concordava com minha mãe e assim que foi registrar minha irmã no cartório, passou a se chamar "Summer", pois segundo ele, o sol estava surgindo naquele domingo que ela nasceu e era simplesmente um lindo dia de verão. Nós a chamamos de Sun. O pequeno raio glorioso do meu pai.
Depois de Sun, minha mãe engravidou de mim. A pequena Lottie, recebi esse nome por causa de um doce chic que a minha mãe sentiu desejo durante toda a gravidez, fora que ela dizia que sentia o desejo do doce quando decidi nascer aos sete meses. Sim, uma sobremesa francesa que foi adaptada de um doce italiano, muitos acham que é por causa de alguma Charlottie importante e na verdade, é por causa de um maravilhoso doce.
Nasci em Chesire, Inglaterra, em plena viagem de "segunda lua de mel" dos meus pais e depois do meu nascimento espontâneo e prematuro, meus pais voltaram para Manhattan onde tínhamos uma linda e pequena casa.
Morei em Manhattan com meus pais Lilly e Tom, e minha irmã Summer até meus oito anos. Em Manhattan, tive os melhores anos da minha vida infantil, na cidade onde moramos fica a sede das Nações Unidas, a bolsa de valores mais famosa do mundo que é o lar doce lar de milhares de empresas multinacionais e uma forte indústria do entretenimento. Sem contar a infinidade de universidades, restaurantes e lojas que fazem dela um lugar único, onde tudo é possível.
Lá, vivi coisas inesquecíveis, crescendo com Sun e depois de um ideia brilhante dos meus pais, nos mudamos para Chesire, o lugar onde nasci na Inglaterra. Minha mãe tem algumas ideias loucas e decidiu que deveríamos morar lá e criar nossa família. Foi nessa pequena cidade que conheci Ramona e Amber, ficamos amigas na escola e inseparáveis desde então.
Depois de alguns anos, minha mãe ficou grávida novamente e dessa vez eram gêmeos os pequenos Ocean e Rainbow. Os gêmeos que não eram nada iguais, nem fisicamente e nem em nada. Ocean era tranquilo e não sabíamos de onde ele havia puxado tal calma, Rainbow era o próprio agito do furacão. Eles trouxeram muito mais alegria ao nosso lar e pra falar a verdade, nossa casa nunca estava vazia.
Sim, segundo meu pai, todos recebemos 'nomes especiais'. Summer, a garota do inesquecível domingo de verão. Charlottie, a pequena com nome de um maravilhoso doce francês. Ocean, o garoto dos olhos incrivelmente azuis e Rainbow, a garotinha do sorriso radiante.
Aprendemos que devemos viver acreditando em nossos sonhos, desde sempre apaixonada por livros, ouvindo sobre romances de princesas e que sempre somos capazes de viver o impossível e que podíamos ter tudo o que sempre quiséssemos, claro que na vida real não é bem assim que acontece, né? Mas meus pais sempre nos ensinaram que tudo é possível se houvesse amor. Claro que, se tiver um mix de mistério e aventura, estarei mais empolgada ainda.
Então, essa é a minha família. Espero, em breve, volta para casa e aproveitar muito com eles.
Guardo meu celular no bolso da calça e caminho até meu armário. A próxima aula é boa, fotografia na publicidade e só preciso trocar meu livro. E se você se perguntar sobre como tudo ficou depois da festa, eu te conto. NADA!
Depois do grande acontecimento na festa dos calouros, Tomas foi levado a hospital. Ele está na UTI por ter ingerido muito álcool e por ter se afogado, graças ao Harry ele não está morto. Falando em Harry, ele não foi a aula desde a festa e apenas comparece aos treinos de futebol.
Mr.T deve ter colocado um nome de alguém bem perverso, seja lá o que for acontecer daqui pra frente, não parece que algo seja bom. A faculdade inteira parece nem se lembrar do ocorrido, porque aqui, tudo parece normal. O tipico "você não comenta e eu também não". Mas como eu disse, se tiver um mix de mistério nunca deixarei passar em branco e nessa história, mistério e o que não falta.
E falando em mistério, Zayn está ainda mais estranho. Não que ele já não aparentasse isso, mas ele está mais... Sombrio e mal o vejo nas aulas. Ele deve ter se assustado com o ocorrido na festa, ou não.
Tivemos aula normalmente e graças a Deus não tive educação física essa semana, o caso é que depois disso tudo, eles não pararam as aulas e nós precisamos continuar a vida. Na MMU não costumam dar folga aos alunos e tentam abafar alguns assuntos com a continuidade nas aulas.
Agora, estou no corredor. A última aula foi com a professora de pesquisa da comunicação, eu detesto essa aula e pra ser sincera não aprendo nada. Fora ter tempo o suficiente para pensar em coisas como o mistério envolvendo Tomas. E não estou perdendo nada, se existe alguém que não sabe explicar alguma matéria, esse alguém é a senhora Brown.
Bato a porta do armário assim que pego o livro e me assunto, dou de cara com Zayn encostado bem do meu lado.
- AI! - grito assustada.
- Lottie - ele disse.
- Meu Deus, Zayn - digo - que isso?
- Precisamos falar sobre o trabalho do professor Bieber.
- Trabalho?
- Sim, podemos fazer o trabalho na sua casa hoje a tarde?
- Na minha? - pergunto e ele deixa a sobrancelha bem feita arqueada - bem, hoje é sexta e eu preciso ir para a cafeteria... Mas, se quiser podemos fazer amanhã.
- Amanhã? Hm... Eu preciso ver se posso amanhã...
- Ah, tá - digo - você me avisa... Pode me ligar.
- Perfeito!
- Perfeito - digo sorrindo e ao mesmo achando muito estranho o fato dele agir assim, como se nada tivesse acontecido ou sei lá.
Zayn faz um barulho com a boca, como se me dissesse algo e pega em meu queixo antes de sair. Uma onda de arrepio passa em meu corpo,
- Senhorita Charlottie, não vá se atrasar - minha professora me chama e me desperta dos meus pensamentos.
- Jamais pensaria nisso, senhora Brown - dou um sorriso amarelo, já imaginando o saco que será essa aula.
Então, caminho para minha aula, pensando que não haveria nada tão assombroso quanto a aula de agora.
---
Olá, como estão? Desculpem a demora e espero que tenham gostado. Próximo capítulo está sendo escrito, não sei quando posto, mas se der posto essa semana.
Fiquem na paz!
Marea
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]
Novela JuvenilNa Manchester Metropolitan University - uma das melhores universidades de Manchester - rola muita festa e diversão. Essa é uma história surpreendente, onde Lottie enfrenta muitas coisas com suas melhores amigas Ramona e Amber, tem uma paixonite por...